Tonny Estark Djunior melhor nome para o TED:grinning:
Libera compra pela interneteeeeee.
Como faço para comprar um Ted???
No momento só da pra comprar pessoalmente em São Paulo, no momento n da pra comprar o ted pela internet!
Poderiam ter entrega via correios…
Adalberto Ted
Poderiam criar uma aba dentro do próprio app “Peça seu TED” o cliente faz a compra e o Nubank enviaria pelo correio assim quem mora em outros estados que não seja São Paulo poderia adquirir o seu
MeuDEUSO! Má que fofuraaaa! Posso apertar?!?
Melhor nome!!
@Luiz_S você trazendo notícias em primeira mão
Acho que 99% dos clientes do Nubank concordam comigo que a fintech deveria enviar os ursinhos pra tudo o Brasil e deixar todos os clientes ainda mais felizes.
Pse, a maioria dos clientes ficaram doidos qurendo ter um TED
Concordo como cliente, porém como Ceo não. Acarretaria muitos gastos…
Tudo é questão de ponto de vista.
Eles poderiam abrir uma loja online para que todos possam adquirir um TED, até porque nem todos conseguem ir até a lojinha da Nubank em SP.
Ou então premiar uma quantidade de clientes mais antigos em cada estado.
Com certeza… poxa queria que isso tivesse sido dito por um Nubanker , ai seria uma informação verídica
pois é , mas penso se não é pra dar conta , pq começar? pode causar efeito oposto , tipo as pessoas começarem a ficar insatisfeitas,pq tudo só vai pra São Paulo , eu já me sinto pouco chateada…
O TED foi uma acao de marketing pontual, o nubank sai NO PREJUIZO pq nao consegue fabricar um urso daquele tamanho por 19 reais, levando em conta todos os gastos de venda e logistica
Eu acho que a questão não é que o Nubank não tenha condições financeiramente pra fabricar e vender pra todo Brasil, mas eles não tem uma loja online e não sabemos se eles abrirão uma futuramente