Oi, eu sou o TED do Nubank!

Pois é @Valquiria e na minha opinião você está certíssima.
Pessoal precisa entenderr que com essa jogada de marketing do ursinho TED, o Nubank percebeu que seu potencial e bem maior do que eles imaginavam. Agora vamos ter calma e esperar a cenas nos próximos capítulos.

3 curtidas

Vdd! Talvez o Nu lance ou se associe a um já existente market place. NuMarket, q tal?

1 curtida

@Riemma De modo algum o TED foi um prejuízo para o Nubank.

Olha o retorno que esta dando isso?

Só se fala dele , todos comentam sobre o Nubank , sobre essa ação promocional.

Fora o incomodo para os demais bancos.

Não é pelo custo de fabricação do TED que deve se medir o Prejuízo ou não e sim pelo retorno da campanha de marketing .

Alguém tem alguma duvida que ela foi um secesso?

Se fossemos pensar em termos de custo, todos os “mimos” que o Nubank envia para seus clientes de graça seria um prejuízo.

2 curtidas

Tem mt sentido.

Olha a visibilidade que isso está dando.

Você acha mesmo que esses ursinhos que eles venderam deram prejuízo? :roll_eyes:

3 curtidas

Verdade @Mr.Xis

2 curtidas

Sera que ainda temo TEDs da 2a remessa?
Voces compraram?

1 curtida

Eu quero um TED de brinde rsrs

1 curtida

Eu quero um teeed, minha filha vai nascer em Fevereiro e ela podia ter esse presente roxinho né nubank

1 curtida

Teddd Quando for me levaaa!!

1 curtida

Teodoro da Fonseca :joy: com ele não tem dor de cabeça! :purple_heart:

O melhor TED :bear:

1 curtida

Espero

1 curtida

Espero que venha pro Estado do Paraná. :wink:

1 curtida

Não. Quem quiser um TED é só pagar o valor de R$ 19,05 + Frete. A empresa não teria nenhum gasto, apenas enviaria o TED pra quem quisesse. Hehe

3 curtidas

O Custo de um TED não chega nem perto desse valor simbólico. É disso que a @Nina_B.P destaca.

A ação é ótima. Mas a venda “normal” acarretaria prejuízo, mesmo sendo um investimento em MKT.

3 curtidas

O @ursoTED :bear: foi a melhor jogada desse ano, dando um baile nos outros bancos!

3 curtidas

Desculpem pela pergunta entrei recentemente por aqui foi encerrado todos os TEDS??

As duas levas acabaram. :pensive:

2 curtidas

Putz…

A Nubank pode fazer outras jogadas dessa, ficou bem bacana e creio que atrai mais clientes pela diversidade e clareza.
Uma camisa Nu seria bacana…