Pois é @Valquiria e na minha opinião você está certíssima.
Pessoal precisa entenderr que com essa jogada de marketing do ursinho TED, o Nubank percebeu que seu potencial e bem maior do que eles imaginavam. Agora vamos ter calma e esperar a cenas nos próximos capítulos.
Vdd! Talvez o Nu lance ou se associe a um já existente market place. NuMarket, q tal?
@Riemma De modo algum o TED foi um prejuízo para o Nubank.
Olha o retorno que esta dando isso?
Só se fala dele , todos comentam sobre o Nubank , sobre essa ação promocional.
Fora o incomodo para os demais bancos.
Não é pelo custo de fabricação do TED que deve se medir o Prejuízo ou não e sim pelo retorno da campanha de marketing .
Alguém tem alguma duvida que ela foi um secesso?
Se fossemos pensar em termos de custo, todos os “mimos” que o Nubank envia para seus clientes de graça seria um prejuízo.
Tem mt sentido.
Olha a visibilidade que isso está dando.
Você acha mesmo que esses ursinhos que eles venderam deram prejuízo?
Verdade @Mr.Xis
Sera que ainda temo TEDs da 2a remessa?
Voces compraram?
Eu quero um TED de brinde rsrs
Eu quero um teeed, minha filha vai nascer em Fevereiro e ela podia ter esse presente roxinho né nubank
Teddd Quando for me levaaa!!
Teodoro da Fonseca com ele não tem dor de cabeça!
O melhor TED
Espero
Espero que venha pro Estado do Paraná.
Não. Quem quiser um TED é só pagar o valor de R$ 19,05 + Frete. A empresa não teria nenhum gasto, apenas enviaria o TED pra quem quisesse. Hehe
O Custo de um TED não chega nem perto desse valor simbólico. É disso que a @Nina_B.P destaca.
A ação é ótima. Mas a venda “normal” acarretaria prejuízo, mesmo sendo um investimento em MKT.
O @ursoTED foi a melhor jogada desse ano, dando um baile nos outros bancos!
Desculpem pela pergunta entrei recentemente por aqui foi encerrado todos os TEDS??
As duas levas acabaram.
Putz…
A Nubank pode fazer outras jogadas dessa, ficou bem bacana e creio que atrai mais clientes pela diversidade e clareza.
Uma camisa Nu seria bacana…