SOFRI UM GOLPE,FIX UM PIX PRA UMA PESSOA REFERENTE A PAGAMENTO DE UM PRODUTO…E DEPOIS DE EFETUA O PIX,VI QUE SE TRATAVA DE GOLPE.IMEDIATAMENTE ENTREI EM CONTATO VIA TELEFONE E CHAT COM A NUBANK,FIZ A OCORRENCIA NA POLICIA CIVIL.RESUMINDO CAI EM UM GOLPE E QUERIA SABER DE VCS SE TENHO A POSSIBILIDADE DE REVER O VALOR PAGO VIA PIX…
Boa tarde @Dyone_Rodrigues, bom te ver por aqui.
O que tinha que ser feito, você já fez corretamente. Agora é aguardar a resposta do Nubank.
Pix é algo instantâneo, os golpistas são muitos ágeis para esse tipo de transação, tomara que vc consiga recuperar seu dinheiro.
ATE O MOMENTO so me respoderam por uma msg automatica…
Foi pix da sua conta Nubank para outra conta Nubank?
obrigado,tomara mesmo,pois era um um dinheiro que tava juntando
a tempo.
nao,nubank pra outra conta
Eita @Dyone_Rodrigues, complicado neh, dinheiro suado da gente e vem esses caras e fazem isso.
Pois é, eu perguntei pq se fosse de Nubank para Nubank, talvez Nubank conseguia bloquear o valor na conta dele. Agora cm foi p outra conta, fica mais difícil. Mas aguarde p ver.
Qual foi o banco de destino? Entra em contato com a central do banco de destino e pede para bloquearem a conta dessa pessoa.
Pois e😔
O pior que não tem o banco na transferência só a número da conta
0001
37541855-5
Essa foi a conta
0001
37541855-5
O mas esquisito que não tem a instituição
Só número
Posta o recibo aqui. Borra seus dados. Qual chave pix você utilizou?
Tô achando que é Nubank
Edit: se bem que 001 é BB
mas Nubank tbm começa com 0001
Tem que ter, a instituição de destino fica no comprovante, verifica bem.
Em seguida você abre uma reclamação no Banco Central contra a instituição de destino, descreva todo o relato em texto, anexe provas, comprovante PIX, B.O.
https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao
Isso não vai trazer o dinheiro de volta, mas de certa forma agiliza o bloqueio da conta para não prejudicar mais pessoas.
Quem realmente tem que ir atrás é a policia.
No comprovante mostra o banco.
nao mostra
Esquece … VC perdeu a grana, a conta do golpista não vai ser bloqueada, a grana saiu da conta ja era… Nem adianta ter mais stress …mas obrigado pelo aviso…
curto e grosso em
@Toni_intro_All o dinheiro nao vou recupera mesmo,mas o recebedor do pix(golpe),ja fiz minha propria investigaçao e achei ele,so estou esperando a policia civil fazer o seu trabalho.