Olha quem chegou: Transferências Internacionais!

Olha só que ótima novidade! Nubank fazendo uma integração com Remessa Online, excelente! Transferências internacionais era algo bem pedido aqui na NuCommunity.

10 curtidas

Pq pra mim não tem so pra vcs que tem não e justo

Não é questão de ser justo, a maioria dos novos produtos da Nubank sempre é liberada aos poucos a toda sua base de usuários, e uma forma de testa a nova função é assim após os feedbacks vai sendo implementado para os próximos.

9 curtidas

Que ótimo. Espero que venha ainda mais novidades

8 curtidas

Não e justo

Amigo, você leu o que ele escreveu? A Nubank sempre libera GRADATIVAMENTE as opções novas para os usuários. Basta ter calma!

3 curtidas

obrigado pro me lembrar que o real está super desvalorizado

1 curtida

@Flavio_Franca , ainda falta algumas coisas pra o nubank ficar completo, falta DDA, débito automático, um extrato descente, a volta da lupa e etc. Transferências internacionais é uma novidade na conta do nubank, mas a maioria dos clientes não vão usar isso e nem sabe o que significa isso.

2 curtidas

Seria excelente uma opção de guardar dinheiro ja convertido para dólar.

2 curtidas

Isso me faz lembrar aquele velho ditado, @anon72916441! Acho que você já o ouviu nesses seus 30 de conta no BB: “de grão em grão a galinha enche o papo”. Pois é, é isso mesmo! A vitória e o sucesso são construídos com pequenas conquistas diárias! É aos poucos que conquistamos nosso espaço no mundo! Apesar de a conta Nu não ser completa para ti, para mim ela me satisfaz e muito! Nenhuma das funções que você citou me fazem falta, mas talvez para muitos clientes elas sejam necessárias. Espero que as funcionalidades cheguem para atender às necessidades desses clientes, porém não desejo que o Nu perca sua essência que é a simplicidade e a leveza! Odeio os aplicativos dos bacões por causa da complexidade e funções que são usadas a cada uma década. Enfim, voltando ao pensamento original… aos poucos o Nu está conquistando sua marca e seu lugar no sistema financeiro! Deixa o roxinho fluir!

5 curtidas

@Elves , entendo seu ponto de vista! Mas essas funções que postei no comentário anterior são coisas muito importantes em qualquer conta, banco digitais que surgiram no ano passado já tem essas funções, porém o nubank em vez de fazer melhorias ele regride quando tirou a lupa da conta, uma coisa tão básica. Mas vamos esperar… Quem sabe um dia o nubank nos ouve né?

1 curtida

O meu não tem nada,Não e justo

Essa vida não é fácil, Nu ajuda aí libera pra quem usa, faz uma lista de interesse sei lá. :joy:

6 curtidas

@FelipeMoraes agora podemos trocar de moeda pra economizar nos shows gringos quando tudo voltar ao normal

5 curtidas

Olha só quem está por aqui @Ohmoises ! Partiu Wacken!

4 curtidas

Rapaz, homem sortudo você. Você é um dos primeiros a receber todas as funções. kkkkk

2 curtidas

Que bom pra mim né rapaz?
:rofl::rofl::rofl::rofl::fist_right::fist_left:

4 curtidas

Bom mesmo. :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Irado! facilidades para viagens no exterior!!!

2 curtidas

Show!! Isso é perfeito. Tenho ficado cada vez mais satisfeita com minha mudança de banco para o Nu. Agora o que sinto falta ainda é do crédito PJ e foto no ícone (facilita minha vida visual entre ambas contas). Será que sou só eu? rsrs

2 curtidas