Olho Vivo


Hoje recebi esse SMS informando uma compra nas Casas Bahia, sendo que eu estava trabalhando. O número de telefone nem pertence ao Nubank. Quem quer te passar a perna nunca dorme.

6 curtidas

Pois é, viu! Bom que você percebeu em tempo, o Nubank tem até um artigo que explica mais sobre esses tipos de golpes, é sempre bom ficar esperto que o Nu não envia notificações via SMS. Já aproveito pra chamar o @ree para dar uma mapeada nesse telefone. :pray:t4:

18 curtidas

Eu recebi algo muito semelhante @Bini sempre pede para denunciar assim como nosso amigo @ranielreis informando.

Obrigado por compartilhar assim nós clientes da comunidade ficaremos atentos e mais informados.

8 curtidas

O pior é que muita gente cai nesse tipo de truque, pois assim que vc recebe o SMS dependendo do momento, bate um nervoso e sua primeira ação é ligar para o número sugerido. Como já sei que o Roxinho não manda SMS e que o canal 0800 dele é outro, ficou fácil perceber.

7 curtidas

Por isso que sempre :running_man:t5: :running_man:t5: :running_man:t5: destas facilidades

9 curtidas

Sei bem vindo a comunidade @ClaudioFernandes

Este golpe está bem comum. Bom ficarmos sempre atentos.

5 curtidas

Boa tarde @ClaudioFernandes !

Assim como o @ranielreis mencionou, estamos fazendo um força tarefa para derrubar esses números.

O telefone 08000429021 está registrado no provedor GT Group International Brasil Telecomunicações LTDA e acabei de reportar a eles.

15 curtidas

Acabou de acontecer comigo também, precisamos derrubar esse número, tenho certeza que muitas pessoas podem no desespero acabar caindo nesses golpes…

5 curtidas