Já testou o da Píer?
Recomendo o da Justos
Nunca me encaixei nos requisitos porque o carro tem mais de 10 anos.
Eu fiz mês passado pelo preço e facilidade. Pelo menos me informaram que vou ter cobertura até o final da minha apólice.
Bem-vindo ao capitalismo. Não deu lucro? Tchau
Pois é, mas curioso, porque outras 10 empresas fazem e tem lucro. Não deu lucro ou deu trabalho para ter lucro? E isso é algo que me preocupa com o Nubank, parece que falta uma certa capacidade quando é hora de entregar um produto mais sofisticado (no sentido de exigências, regulações e risco). Vender pão de queijo na esquina qualquer um faz, espero que não seja essa a ambição do Nubank. Fora ainda a questão da promessa de uma plataforma agregadora de serviços e supostamente completa.
Até aqui é um bom cartão, tem um cashback okay para UV, a Tag não é a mais aceita, mas não tive dor de cabeça até agora, e os investimentos é aquilo, bem meia boca. Seguro de vida mantive porque é da Chubb, e acabou aí. Não tem mais nada para me cobrar. Seguro de celular é coisa de estagiário que usa ônibus (já usei muito, mas passei a fase) ou gente muito desastrada, financeiramente é melhor para o cliente guardar o dinheiro. Poderiam cobrar uns trocados pelo homebroker, por preço em tempo real como algumas corretoras americanas, mas não, nem isso. Isso não é capitalismo, é preguiça.