Opção de adicionar foto de perfil no app!

Seria justo ter um avatar com foto no perfil da conta do usuário…

34 curtidas

Creio que precisa ser analisado o quanto de recurso de memória, desempenho e dado que vão ser utilizados para atender esta solicitação.
Se queremos uma ferramenta prática e ágil não seria colocar essas “perfumarias” no aplicativo, mas se não afetar os itens cuidado acima seria legal disponibilizar alho do tipo.

3 curtidas

Também acho que seria uma boa ideia,até pra ficar mais fácil pra quando for fazer uma transferência entre as nu contas,já que a foto de perfil da pessoa em questão vai estar visível.

7 curtidas

Creio eu que não , hj em dia vários apps tem essa opção é suportam tranquilo

1 curtida

Concordo plenamente, até pq vale apena a ideia de usar foto dentro do app

2 curtidas

O problema é que muitos usuários têm celulares simples que não suportam recursos pesados. Pelo fato do aplicativo ser lite não causa um problema para essas pessoas. Creio que seja uma coisa à ser analisada com cautela.

1 curtida

Todos os outros apps incentivam a colocação da foto. Melhora a identificação, e para nós, usuários, melhora a interação.

3 curtidas

Poise , mais nesse caso , a foto poderia ser trocada diretamente no navegador

2 curtidas

Concerteza , e pela questão de estética do app

1 curtida

Concordo totalmente, fiz minha inscrição pelo e-mail por exemplo e fica o A na foto de perfil, não da pra trocar por uma foto minha.

2 curtidas

Mas a ação de trocar pelo navegador ou aplicativo não é relevante. O fato de ser exibido no aplicativo poderia ser um incidente. Se fosse uma alteração mais para a versão Web não haveria risco algum de causar dano de desempenho para os clientes

3 curtidas

Caso não consiga faça login no navegador e tentar clicar emcima da foto até ser redirecionado a página de edição de configuração, lá vai ter essa opção, espero ter ajudado

2 curtidas

Essa questão é relevante, mais é opcional pra algumas pessoas

2 curtidas

Sem contar que não ocupa muito espaço nos servidores da nubank

1 curtida

@EquipeNuCommu @binho Aprovem essa ideia

Seria legal ter como colocar nossa foto no App do Nubank, ai ser mais a nossa cara :grin:.

24 curtidas

Igual como a concorrência faz né?

4 curtidas

Ia adorar. Kk

4 curtidas

Bem intimista, seria massa @Daniella_Da_Silva

3 curtidas

Seria bom mesmo

2 curtidas