Seria justo ter um avatar com foto no perfil da conta do usuário…
Creio que precisa ser analisado o quanto de recurso de memória, desempenho e dado que vão ser utilizados para atender esta solicitação.
Se queremos uma ferramenta prática e ágil não seria colocar essas “perfumarias” no aplicativo, mas se não afetar os itens cuidado acima seria legal disponibilizar alho do tipo.
Também acho que seria uma boa ideia,até pra ficar mais fácil pra quando for fazer uma transferência entre as nu contas,já que a foto de perfil da pessoa em questão vai estar visível.
Creio eu que não , hj em dia vários apps tem essa opção é suportam tranquilo
Concordo plenamente, até pq vale apena a ideia de usar foto dentro do app
O problema é que muitos usuários têm celulares simples que não suportam recursos pesados. Pelo fato do aplicativo ser lite não causa um problema para essas pessoas. Creio que seja uma coisa à ser analisada com cautela.
Todos os outros apps incentivam a colocação da foto. Melhora a identificação, e para nós, usuários, melhora a interação.
Poise , mais nesse caso , a foto poderia ser trocada diretamente no navegador
Concerteza , e pela questão de estética do app
Concordo totalmente, fiz minha inscrição pelo e-mail por exemplo e fica o A na foto de perfil, não da pra trocar por uma foto minha.
Mas a ação de trocar pelo navegador ou aplicativo não é relevante. O fato de ser exibido no aplicativo poderia ser um incidente. Se fosse uma alteração mais para a versão Web não haveria risco algum de causar dano de desempenho para os clientes
Caso não consiga faça login no navegador e tentar clicar emcima da foto até ser redirecionado a página de edição de configuração, lá vai ter essa opção, espero ter ajudado
Essa questão é relevante, mais é opcional pra algumas pessoas
Sem contar que não ocupa muito espaço nos servidores da nubank
@EquipeNuCommu @binho Aprovem essa ideia
Seria legal ter como colocar nossa foto no App do Nubank, ai ser mais a nossa cara .
Igual como a concorrência faz né?
Ia adorar. Kk
Bem intimista, seria massa @Daniella_Da_Silva
Seria bom mesmo