Open Banking

Revivendo o tópico(não sei se pode mas) o Nubank irá entrar no Open banking quando? Quero aumentar o limite do meu cartão(entre outros serviços) e com esse novo serviço do Bacen posso compartilhar com o itau e demais bancos com o nubank.

@daviddiniz , o Nubank já aderiu ao Open Banking, diga-se de passagem, ele estava lá desde o início junto com os DINOS nas discussões sobre o tema. O Nubank está seguindo o cronograma do Banco Central. Agora, se você está se referindo ao fato de alguns bancos já estarem fazendo algumas mudanças e integrações em seus Apps possa ser que: ou o Nubank ainda não está pronto para fazer essas mudanças, e isso não quer dizer que ele esteja atrasado, pois existe um cronograma a ser seguido, ou ele não está autorizado ainda para fazer tais mudanças.

6 curtidas

Quando o nubank vai aderir? tenho outro cartão de credito e no App já esta disponível.

1 curtida

Boa noite a todos espero que todos esteja bem, gostaria de saber se o Nubank tem alguma novidade sobre o Open Finance, gosto muito do Nu, mas estou um pouco insatisfeito com essa situacao de não ter uma atualização ou um comunicado por parte da empresa de atualizações sobre o processo ou até mesmo dificuldades para a liberação.

1 curtida

Alguma posição galera?

Quando de fato a NUBANK vai liberar as nossas informações para os outros bancos?
Vejo que a desculpa de que está seguindo o cronograma é de longe a mais utilizada.
A Nubank era a Fintech que estava sempre um passo a frente.

3 curtidas

Fiz Open Banking para diversos bancos onde tenho conta. Não recebi até agora nenhuma vantagem ou oferta. Já o Nubank não tem ainda, mas para mim nem precisa ter. Recebi benefícios só do Nu, um cartão de crédito com limite muito bom, nenhum banco me deu. Estou tentando a mais de três anos.
:heart: Nuconta.:heart:

3 curtidas

Cri Cri Cri Cri

Nubank? Alguem aí?

2 curtidas