Organização de Dividendos e/ou Rendimentos

Olá, depois dessa mudança toda nos investimentos do Nubank, muita gente assim como eu, achou ruim os dividendos serem depositados direto na Conta do Nubank, então não seria interessante adicionarem eles automaticamente (ou permitir configurar) para que vão direto para o Dinheiro Guardado/Saldo Separado ?

Pois para mim mistura tudo e acabo gastando sem ver.

Ou como já vi aqui outra sugestão de membros, criar uma caixinha só para Dividendos, nesse caso se aplicaria a minha ideia que é escolher onde o dividendo vai ser depositado

Junto dessa pequena sugestão, vou criar uma enquete.

Vocês preferem que os Dividendos/Rendimentos dos seus Investimentos, sejam depositados diretamente em Dinheiro Guardado/Saldo Separado ?

  • Adicionar Automaticamente em Dinheiro Guardado/Saldo Separado
  • Permitir Escolher/Configurar uma Caixinha já existente para o Depósito dos Dividendos
  • Deixar os Depósitos na Conta do Nubank (Opção Padrão)
  • Uma Caixinha Específica para Dividendos
  • Outra Opção (Comente por favor com sua Sugestão)
0 votante

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Melhoria e organização. Continue a discussão por lá!