Organização na Aba $(Cifrão)

Bem sei que talvez minha sugestão o banco num vai nem ligar mas ai vai:
Hoje eu estava comprando algumas criptomoedas na NuCripto e veio na minha mente um insight! Agora minha sugestão kkk:
Atualmente no App quando vc clica no $(cifrão) no topo temos 3 opções sendo elas: Gestão de caixinhas, Investimentos e Nucripto. Seria legal pegar a NuCripto e colocar dentro da aba Investimentos, há mais criptomoeda é investimento? Sim altamente volátil mas é! Dai quando vc comprar títulos de renda fixa, ações, FIIs, BDRs, Criptos etc, o App automaticamente criaria um Gráfico de Pizza com o percentual dos investimentos igual ocorre na NuInvest, mas e o NuCoin? Ficaria no Lugar da aba Criptos(onde vc compra criptomoedas inclusive Nucoin) separadamente, pq? Porque o NuCoin não esta aberto nas demais plataformas ou Exchanges e sim apenas no Nubank e ainda como programa de benefícios, então nesta aba separada ficaria todo os recursos do Token tipo: compra e venda, gráfico mostrando o comportamento, histórico da moeda, capitalização e liquidação diária. Ou seja separaria o NuCoin das Criptomoedas propriamente ditas e colocava elas dentro dos investimentos além dos já disponíveis. Ufffa.

4 curtidas

Acho que a ideia de colocar as criptos como investimento até é válida, porém acho muito difícil de o Nubank colocar a NuCoin junto com as outras criptos do NuCripto, porque, apresar de ela ser uma criptomoeda, a intenção dela é ser um programa de benefícios, então acredito que é justamente por isso que deixam separado, pra não fazer que os clientes considerem ela como uma criptomoeda, mas sim como uma forma de ganhar prêmios (programa de benefícios).

7 curtidas

Fato. Creio que deixa o app com um aspecto mais organizado da forma como está.

Tudo isso virá no Block Explorer.

Se o banco corresponder às expectativas e quiser fazer algo profissional.

Fiquem de olho no nucoin.com.br

Aguardando ansioso pelo lançamento dessa plataforma. :rocket: :rocket:

1 curtida