Os caras estão conseguindo acabar com o Banco

Discordo.

o app do BB é melhor, logo de cara vc pode personalizar como o app aparece pra vc ordenando os itens favoritos para que vc tenha acesso rápido.
o atendimento também é melhor, no próprio aplicativo tem o nome e o telefone da gerente que lhe atende, inclusive ela te informa quando vc tem algo novo oferecido pelo banco, até cartão de credito vc pode pedir falando diretamente com o gerente.
O dinheiro na conta também tem rendimento diário no BB.

o NUBANK é bom sim, mas não é essa coisa inigualável que tentam pintar.

5 curtidas

Passou da hora do Nubank ser banco.

2 curtidas

Vc deve ser funcionário do BB na área de TI, não é possível. Eu tenho o app do BB é horrível perto do Nubank, e o atendimento ê melhor que o do Nubank? Como assim? Manda msg 0:30 de um sábado pro teu gerente pra ver o que ele vai te responder :rofl:
Para que ta feio francinaldo

6 curtidas

KKKK
Tenta entrar agora no “maravilhoso” aplicativo do NUBANK e me diz se tá funcionando.
kkkkkk

1 curtida

enta entrar agora no “maravilhoso” aplicativo do NUBANK e me diz se tá funcionando.
kkkkkk

Tenta falar por telefone, kkkkk, nem estão atendendo. kkk

sou cliente UV, então ia falar com alguém, mas como é pelo aplicativo não dá né?

Imagina se o aplicativo do NUBANK fosse ruim, como seria?

3 curtidas

Nubank fora do ar hoje? App do banco tem instabilidade

O app do Nubank está fora do ar e não permite fazer login nem concluir operações em dispositivos Android e iOS; buscas pela instabilidade crescem no Google Trends.

O Nubank está fora do ar e apresenta instabilidade para alguns usuários nesta quarta-feira (25). Segundo o Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços online, o problema começou por volta das 17h23 e somou mais de 2.282 reclamações até as 17h57. A falha parece estar relacionada ao login no aplicativo para Android e iPhone (iOS), e à realização de operações financeiras. No Google Trends, plataforma que acompanha as tendências no buscador, termos como “Nubank fora” e "Nubank instabilidade apresentam crescimento na última hora.

O TechTudo entrou em contato com o banco para obter mais informações sobre a falha. Esta matéria será atualizada em caso de retorno. Abaixo, confira os principais relatos sobre a instabilidade no app do Nubank hoje.

egundo o Downdetector, a instabilidade do Nubank atinge principalmente o aplicativo móvel. Em pouco mais de meia hora, as reclamações sobre o problema ultrapassaram as 2.000 notificações no sistema do site.

Nas redes sociais, usuários confirmam a falha e afirmam que não conseguem acessar o app do banco digital. “Meu app desconectou do nada e não quer mais entrar”, diz um dos relatos publicados no Bluesky.

1 curtida

Como assim “conseguindo”?

1 curtida

Vc só pode ser da concorrência :joy:
2000 ocorrências, sendo que o nubank tem quase 100 milhões de contas :face_with_peeking_eye:, faz a conta em percentual Francisnaldo, por gentileza.

1 curtida

Esse seu “cálculo” estatístico está bemm enviezado.

Primeiro, foram mais de 15.000 ocorrências apenas no Downdetector. Sabe quem na minha família conhece e clica lá para informar que está fora? Adivinhe? Vou ajudar, eu. Se perguntar para irmão, primo, sogro, vizinho ninguém nem sabe do que se trata.

Então, essas 15.000 tem um fator de multiplicação (ao contrário você induz, se aumenta as ocorrências presumidamente, e não diminui).

Segundo, mesmo assim, é sempre percentual pequeno que costuma reclamar, a maioria das pessoas aguarda sem fazer nada e muitos sequer acessaram o app no intervalo em questão.

Terceiro, novo raciocínio enviezado, até para compartilhar um cartão adicional (!!!) o Nu exige que se abra conta, então sei lá, 10, 20 (50%) dessas contas poderiam ser inativas ou de baixo uso. A base de clientes ativos e, principalmente, com cash para ficar preocupados é bemm menor.

Como eu sei isso?

66% dos brasileiros não tem nem R$ 100 como reserva. A maioria dos clientes do Nubank é base, não top. Então pense.

3 curtidas

Nossa, aumentou de 2 mil pra 15 mil: 0,01%
Oh pessoal, dá um tempo hem, vcs são mto mal acostumados, vcs da geração Z/Alpha tem problemas sérios de ansiedade, e tbm de acharem que o mundo gira em torno de vcs. Não está feliz com o Nubank? Pensa comigo o que dá pra fazer?
Ah bingo! Troca pra um banco convencional, pega fila, paga taxas incríveis pra ter uma conta, pra ter cartão, pra ter um Gerente (oh que chique), enfim pague pra respirar, maravilhoso né?
É isso amiguinho :+1:t3:

4 curtidas

0,01% só usando essa base que tirou do “fígado”.

Sou geração X, se quiser um rótulo, mas novamente, comprova não saber o que fala.

Narrativa enviesada, foca apenas no negativo para ressaltar o positivo, o famoso viés de disponibilidade, ignora a segurança dos ativos em um banco público que nem mesmo se o Nubank se tornar uma Apple ou NVidia poderia fornecer.

Guarde essa intimidade para seus bros e fans. Conversa séria dispensa clichês e frases feitas, mas na falta de bons argumentos, vamos tentar e ver se cola ahn?

Ainda existe uma questão de risco ao próprio banco, o direito brasileiro estabelece duas figuras chamadas dano in re ipsa e dever de confiança bancário, indenizações pesam no balanço também.

Por último, e não menos importante, vivi para ver pessoas defendendo bancos, impostos e até governos autoritários.

5 curtidas

Sabe que esse cashback ainda não é seu, né? Kkkk

4 curtidas

Acho engraçado como o pessoal não tem conhecimento das coisas e comenta coisas sem sentido algum :joy:
Me explica aí qual o motivo do cashback não ser “meu ainda”, eu gosto de me divertir com comentários. :melting_face:

1 curtida

Você já leu o regulamento do cartão e principalmente do cashback??

Provavelmente não, caso contrário, não teria feito esse comentário. Aconselho fazer a leitura antes de continuar a discussão via comunidade.

"Contrato do Cartão Mastercard Black Ultravioleta
CONTRATO DO CARTÃO MASTERCARD BLACK ULTRAVIOLETA

  1. Suspensão e Cancelamento

6.1. Se Você não tiver realizado o pagamento das Faturas e/ou não estiver em dia com as obrigações que detém junto ao Nubank, os produtos, serviços e funcionalidades da oferta (incluindo o acúmulo de cashback) podem ser cancelados.

6.2. VOCÊ DEVERÁ UTILIZAR O SEU CASHBACK ENQUANTO O SEU CARTÃO MASTERCARD BLACK ULTRAVIOLETA ESTIVER ATIVO. NO CASO DE CANCELAMENTO DO CARTÃO MASTERCARD BLACK ULTRAVIOLETA, NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL A CONVERSÃO DO CASHBACK EM CRÉDITO NA CONTA DO NUBANK, DE PARCEIROS OU A TRANSFERÊNCIA PARA OUTROS PROGRAMAS DE RECOMPENSAS, NEM MESMO COM A POSTERIOR REATIVAÇÃO DO CARTÃO MASTERCARD BLACK ULTRAVIOLETA.

6.3. Em caso de falecimento, o cashback acumulado e não utilizado será automaticamente cancelado, não sendo possível a sua transferência para terceiros, sua conversão em créditos ou o uso junto às Empresas Parceiras."

  1. Bloqueio

7.1. Independentemente de notificação ou qualquer outra formalidade, o Nubank poderá realizar o bloqueio da sua participação aos Benefícios Mastercard Black Ultravioleta e Nubank Ultravioleta , caso sejam verificadas operações fora do seu padrão de uso, suspeitas de crimes financeiros, inconsistências cadastrais, utilização indevida que desrespeite qualquer condição presente neste Regulamento e/ou em outras contratações mantidas junto ao Nubank e/ou previsão constante na legislação vigente aplicável.

  1. Prazo de Vigência e alterações

8.1. Este Regulamento pode ser alterado e/ou cancelado a critério do Nubank. Qualquer alteração nesse documento será devidamente comunicada a Você com no mínimo 15 (quinze) dias de antecedência e estará disponível nos canais de comunicação do Nubank. Caso Você não concorde com a alteração informada, poderá cancelar o seu Cartão Mastercard Black Ultravioleta, sendo devidos os valores referentes à Mensalidade e Fatura que estejam em aberto.

Como pode ver o cashback não é seu até que seja convertido em valor financeiro em sua conta.

Espero ter esclarecido, caso queira consultar a fonte vou estar deixando o link do contrato.

Grande abraço e até a próxima :handshake:t2:

6 curtidas

Obrigado @Fellpzs
@ksslk a resposta está acima.
Resumindo, enquanto vc não transferir o cashback para sua conta corrente, o cashback ainda é do anubank, entao se cancelar ou cancelarem seu cartão, bloquearem sua conta ou vc morrer, perdeu o direito de saque

4 curtidas

Cheguei a 10 conto de cashback , depois que li as cláusulas direitinho eu saquei tudo que podia no mês , hoje não deixo mais acumular , nada contra quem acumula é um rendimento excelente .

5 curtidas

Lindo tapa de luva em quem vem aqui distorcer informações e querer brincar com coisa séria.

Os que mais rotulam são os primeiros a reclamar de serem rotulados.

Eu até ia responder aquele tópico, mas você já o fez por mim.

4 curtidas

Parabéns pela resposta educada e precisa. Mesmo que tenha gente que não a mereça.

2 curtidas

Você não tem conhecimento do contrato que você mesmo aceitou.

3 curtidas

Que tapa querido??
Eu li o contrato e em lugar algum diz que o cashback não é meu. Sério, procurem psicólogos, e um professor de interpretação de texto :+1:t3: