Wow , obrigado por avisar, não tinha visto. Já vou levar meu dinheiro pra lá. E com limite de 10k em. Já no Nubank é 115% com limite de 5k hehe
Incrível como o Nubank quando vai fazer alguma coisa nunca faz como deveria né. Lança produtos que não chegam nunca a conta dos clientes, depois melhoram o produto mas não atualizam as caixinhas com baixa rentabilidade dos clientes que já estavam aplicando.
Eu já estava aplicando no cofrinho do MP com 110% e ele alterou para 120% sozinho, sem eu precisar fazer nada. E quando eles lançam algo, é naquele dia, e chega para todos na hora.
Ao qual todos podem ser por um singelo preço de 10 reais mensal e que traz inúmeros outros benefícios e vale muito a pena. Eu mesmo já ganhei mais de 100 reais de MeliDolar que pagou minha assinatura pro ano todo. Já no Nubank os 120% é só para quem é ultravioleta que paga 50 reais mensal de anuidade, e o resto dos clientes que quiserem não conseguem ser UV de jeito nenhum né. Mais uma outra limitação imposta pelo Nubank para os clientes.
Engraçado que aumentou a rentabilidade e diminuiu o valor dos rendimentos com o mesmo valor aplicado, menos de 10k antes que alguém diga que foi pq ultrapassou o limite.
Pra quem é Nubank+ também, e a opção de ser Nubank+ tá disponível pra quase todo mundo, diferente do segredo do convite pra ser UV. E não precisa pagar 50 ou 30 por mês, já que tem isenção com investimentos, ou seja, com 30k investidos já tem direito a isenção e consegue a caixinha de 120%
Pior que não. Meus irmãos e alguns amigos gostariam de se tornar Nubank+ já que atualmente ganhou praticamente os mesmos benefícios dos UV, e não conseguem de jeito nenhum. Não tem opção de pedir né
As complicações para começar uma assinatura no Nubank não é só com o UV. É o mesmo caso das mudanças e novos produtos que não chega para todos
Caramba, achei que era uma função disponível pra quase todo mundo, porque as pessoas que conheço tem essa opção disponível, inclusive minha irmã que nunca trabalhou na vida e abriu conta só para pedir cartão adicional. Aí é tenso mesmo, Nubank e sua falta de transparência quando se trata dos critérios para o UV e prazos para chegada de novas funções, eu mesmo sou cliente desde 2020 e até hoje não recebi o NU Limite garantido, e vejo que todo mundo tem, parece até bug
Nossa. E olha que isso foi lançado a anos né.
Imagine que desanimo ter limite baixo e ainda não ter esta opção básica que já tem em várias outras contas por aí
Meu limite tava em 4300 desde o ano passado, semana passada contratei o seguro de vida e no dia seguinte meu limite aumentou para 7550, aí pelo menos supre a ausência dessa função por um tempo…
Então vc tbm ñ tem a opção de Nu Limite Garantido, tirando eu, você é o primeiro que tô conhecendo que não tem essa função. E legal que recebeu convite do UV, tomara que chegue pra mim um dia, tem gente que quando aceita o convite pra ser Ultravioleta, o limite da pessoa aumenta muito.
Também não tenho a função do Nu limite garantido, não tenho varias outras como NU score, não da pra saber o critério. Fui convidado a ser UV e foi aceito, realmente o limite aumenta já quando dão a opção de fazer o upgrade.
Sim, o CDI (Certificado de Depósito Interbancário) pode variar para baixo mesmo com a Selic (taxa básica de juros) inalterada. Isso ocorre porque o CDI é uma taxa de mercado, influenciada pela oferta e demanda entre as instituições financeiras, e pode sofrer flutuações mesmo que a Selic permaneça estável.
Se você ver o CDI de cada mês, perceberá que ela varia (mesmo com a SELIC inalterada, em meses com a mesma quantidade de dias):
Varia em função da quantidade de dias úteis, como em maio tem 21 e abril teve 20 dias úteis, pode ser esse o motivo.
Aproveitando alguns não sabem que o 99Pay rende todos os dias, mas rende menos, pois é dividido por 30 o mesmo rendimento que outros bancos dividem por 20, só que com a vantagem de não cobrar IR.
Sim, a quantidade de dias úteis pode alterar a rentabilidade mensal, mas a própria variação diária do CDI pode gerar rentabilidades diárias diferentes (mesmo com a SELIC inalterada).