Os cofrinhos do MP estão rendendo 120% do CDI

Wow :star_struck:, obrigado por avisar, não tinha visto. Já vou levar meu dinheiro pra lá. E com limite de 10k em. Já no Nubank é 115% com limite de 5k hehe

Incrível como o Nubank quando vai fazer alguma coisa nunca faz como deveria né. Lança produtos que não chegam nunca a conta dos clientes, depois melhoram o produto mas não atualizam as caixinhas com baixa rentabilidade dos clientes que já estavam aplicando.

Eu já estava aplicando no cofrinho do MP com 110% e ele alterou para 120% sozinho, sem eu precisar fazer nada. E quando eles lançam algo, é naquele dia, e chega para todos na hora.

Que bom que temos alternativas ao Nubank

13 curtidas

Só pra esclarecer. 120% é pra quem assina meli+. Pra quem movimenta 1000 na conta é 115%

6 curtidas

Ao qual todos podem ser por um singelo preço de 10 reais mensal e que traz inúmeros outros benefícios e vale muito a pena. Eu mesmo já ganhei mais de 100 reais de MeliDolar que pagou minha assinatura pro ano todo. Já no Nubank os 120% é só para quem é ultravioleta que paga 50 reais mensal de anuidade, e o resto dos clientes que quiserem não conseguem ser UV de jeito nenhum né. Mais uma outra limitação imposta pelo Nubank para os clientes.

8 curtidas

Engraçado que aumentou a rentabilidade e diminuiu o valor dos rendimentos com o mesmo valor aplicado, menos de 10k antes que alguém diga que foi pq ultrapassou o limite.

5 curtidas

Será que o Nubank vai reagir com uma caixinha de 125% e outra de 130% para clientes Nubank+ e Ultravioleta? :sweat_smile:

7 curtidas

Pra quem é Nubank+ também, e a opção de ser Nubank+ tá disponível pra quase todo mundo, diferente do segredo do convite pra ser UV. E não precisa pagar 50 ou 30 por mês, já que tem isenção com investimentos, ou seja, com 30k investidos já tem direito a isenção e consegue a caixinha de 120%

6 curtidas

Pior que não. Meus irmãos e alguns amigos gostariam de se tornar Nubank+ já que atualmente ganhou praticamente os mesmos benefícios dos UV, e não conseguem de jeito nenhum. Não tem opção de pedir né

As complicações para começar uma assinatura no Nubank não é só com o UV. É o mesmo caso das mudanças e novos produtos que não chega para todos

7 curtidas

Caramba, achei que era uma função disponível pra quase todo mundo, porque as pessoas que conheço tem essa opção disponível, inclusive minha irmã que nunca trabalhou na vida e abriu conta só para pedir cartão adicional. Aí é tenso mesmo, Nubank e sua falta de transparência quando se trata dos critérios para o UV e prazos para chegada de novas funções, eu mesmo sou cliente desde 2020 e até hoje não recebi o NU Limite garantido, e vejo que todo mundo tem, parece até bug :sweat_smile:

4 curtidas

Nossa. E olha que isso foi lançado a anos né.
Imagine que desanimo ter limite baixo e ainda não ter esta opção básica que já tem em várias outras contas por aí

4 curtidas

Nunca ficou disponível, o interessante é que recebi convite para UV, recusado.

5 curtidas

Meu limite tava em 4300 desde o ano passado, semana passada contratei o seguro de vida e no dia seguinte meu limite aumentou para 7550, aí pelo menos supre a ausência dessa função por um tempo…

Então vc tbm ñ tem a opção de Nu Limite Garantido, tirando eu, você é o primeiro que tô conhecendo que não tem essa função. E legal que recebeu convite do UV, tomara que chegue pra mim um dia, tem gente que quando aceita o convite pra ser Ultravioleta, o limite da pessoa aumenta muito.

4 curtidas

Essa eu tenho, mas Nubank+, nunca.

Mas me deram um limite bem generoso…

3 curtidas

Ah, então eu volto a ser o único conhecido a não ter Nu Limite Garantido :sweat_smile:

Mas como você falou antes, será que não é porque você recebeu o convite do Ultravioleta, que é um degrau acima do Nubank+?

4 curtidas

Cliente Meli+ também tem direito a frete grátis em compras no ML, uma boa para quem adquire produtos com alguma frequência na plataforma.

5 curtidas

Pode ser por isso, mas não faz sentido, nenhum mesmo…

3 curtidas

Também não tenho a função do Nu limite garantido, não tenho varias outras como NU score, não da pra saber o critério. Fui convidado a ser UV e foi aceito, realmente o limite aumenta já quando dão a opção de fazer o upgrade.

4 curtidas

Sim, o CDI (Certificado de Depósito Interbancário) pode variar para baixo mesmo com a Selic (taxa básica de juros) inalterada. Isso ocorre porque o CDI é uma taxa de mercado, influenciada pela oferta e demanda entre as instituições financeiras, e pode sofrer flutuações mesmo que a Selic permaneça estável.

Se você ver o CDI de cada mês, perceberá que ela varia (mesmo com a SELIC inalterada, em meses com a mesma quantidade de dias):

3 curtidas

Varia em função da quantidade de dias úteis, como em maio tem 21 e abril teve 20 dias úteis, pode ser esse o motivo.
Aproveitando alguns não sabem que o 99Pay rende todos os dias, mas rende menos, pois é dividido por 30 o mesmo rendimento que outros bancos dividem por 20, só que com a vantagem de não cobrar IR.

3 curtidas

Sim, a quantidade de dias úteis pode alterar a rentabilidade mensal, mas a própria variação diária do CDI pode gerar rentabilidades diárias diferentes (mesmo com a SELIC inalterada).

3 curtidas