Pagamento IPVA no app do Nubank

Boa noticia…

6 curtidas

Ta ai uma boa pegunta, apesar de @felipesoares99 disse que cadastrou da familia, esperamos mais pra confirmar

6 curtidas

Basta colocar a placa e RENAVAM
Coloquei o carro do meu pai e pude acompanhar todos debitos normalmente
Abraços

5 curtidas

@Andre.C Muito legal, parabéns ao Nubank. Espero que chegue opção para o estado vizinho aqui logo, estou falando do Paraná.

Mas uma coisa que me deixou desanimado com o Nubank é a falta de opção para pagar DARFs que nao possuem codigo de barras né. O Nubank agora liberou até opção de negociar bolsa de valores direto pelo app do nubank e não ter botão para pagar DARFs sem código ainda ai não faz sentido né.
Como o nome diz o Nubank é uma Instituição de pagamentos e não poder fazer pagamentos como estes deixa de desejar nos obrigando a abrir contas em outros bancos, como o inter que tem opção, tem um botão bonitinho e de fácil uso.

Vocês do Nubank pretendem trazer esta opção quando? Ainda este mês? Pois gostaria de não precisar depender de outras contas pra realizar uma tarefa simples dessa

3 curtidas

Mais uma excelente novidade…
Inclusive tenho que olhar um IPVA aqui :eyes:

Edit: não to mais em São Paulo e o carro é de outro Estado :smiling_face_with_tear: :rofl:

10 curtidas

Pô xará, libera pro ipva do RS também!

7 curtidas

Minha experiência foi muito ruim. Eu consegui cadastrar o veículo porém depois disso não sai do lugar. Não consegui consultar slides nem nada. Por ser um recurso muito novo o atendente do chat não soube me auxiliar. Fiquei nessa por dois dias e depois desisti de pagar pelo Nubank. :unamused:

5 curtidas

Estamos junto! Mesma coisa aqui.

4 curtidas

O mesmo aqui, segundo o suporte do Nubank, esta com problema geral

4 curtidas

Previsão de retorno da funcionalidade operando ?

4 curtidas

boa notícia Felipe, vou tentar novamente, pois não tinha conseguido anteriormente.

5 curtidas

Estou na mesma situação. Já estava com meu carro cadastrado, mas quando seleciono o carro não avança pra tela dos pagamentos. Se tento recadastrar dá erro.

Espero que consertem antes do vencimento do meu IPVA. Estava ansioso por esse função.

6 curtidas

Excelente novidade :star_struck:

5 curtidas

Atualizando, é possível sim cadastrar veículos que estão em nome de outra pessoa.
Só que até o momento não liberou a opção de pagar :melting_face:

3 curtidas

Antes de começar a pagar eu preciso comprar um veículo. :relieved:

3 curtidas

Aqui também é o prazo pra pagar com desconto é semana que vem. Tomara que apareça logo.

5 curtidas

Valeu pela explicação, muito obrigado.

3 curtidas

Não é desconto, é imposto.

Após a data é mais caro, é como uma multa pelo atraso, pelo parcelamento também, quem dera desconto em impostos!

Obrigado NuBank por começar o ano com essa opção no app, botando as finanças em ordem, sem letras miúdas.

3 curtidas

Aqui em Minas Gerais, já estou no aguarde :grin:!

4 curtidas

Minha experiência foi a pior possível: assim como vários outros clientes aqui da comunidade, eu cadastro os veículos e o app não dá nenhuma opção, nem de consulta, nem de pagamento. O atendimento técnico passa o roteiro de sempre (limpar cache e em último caso, reinstalar o app) e NADA. Muito frustrante. Algo parecido acontece com o débito automático da Enel-SP: o app diz que a empresa não está disponível, os atendentes dizem que não há problema aparente, a Enel também fala que está tudo OK e eu fico na mão, sem o serviço. Acorda, Nubank!

5 curtidas