Ta ai uma boa pegunta, apesar de @felipesoares99 disse que cadastrou da familia, esperamos mais pra confirmar
Basta colocar a placa e RENAVAM
Coloquei o carro do meu pai e pude acompanhar todos debitos normalmente
Abraços
@Andre.C Muito legal, parabéns ao Nubank. Espero que chegue opção para o estado vizinho aqui logo, estou falando do Paraná.
Mas uma coisa que me deixou desanimado com o Nubank é a falta de opção para pagar DARFs que nao possuem codigo de barras né. O Nubank agora liberou até opção de negociar bolsa de valores direto pelo app do nubank e não ter botão para pagar DARFs sem código ainda ai não faz sentido né.
Como o nome diz o Nubank é uma Instituição de pagamentos e não poder fazer pagamentos como estes deixa de desejar nos obrigando a abrir contas em outros bancos, como o inter que tem opção, tem um botão bonitinho e de fácil uso.
Vocês do Nubank pretendem trazer esta opção quando? Ainda este mês? Pois gostaria de não precisar depender de outras contas pra realizar uma tarefa simples dessa
Mais uma excelente novidade…
Inclusive tenho que olhar um IPVA aqui
Edit: não to mais em São Paulo e o carro é de outro Estado
Pô xará, libera pro ipva do RS também!
Minha experiência foi muito ruim. Eu consegui cadastrar o veículo porém depois disso não sai do lugar. Não consegui consultar slides nem nada. Por ser um recurso muito novo o atendente do chat não soube me auxiliar. Fiquei nessa por dois dias e depois desisti de pagar pelo Nubank.
Estamos junto! Mesma coisa aqui.
O mesmo aqui, segundo o suporte do Nubank, esta com problema geral
Previsão de retorno da funcionalidade operando ?
boa notícia Felipe, vou tentar novamente, pois não tinha conseguido anteriormente.
Estou na mesma situação. Já estava com meu carro cadastrado, mas quando seleciono o carro não avança pra tela dos pagamentos. Se tento recadastrar dá erro.
Espero que consertem antes do vencimento do meu IPVA. Estava ansioso por esse função.
Excelente novidade
Atualizando, é possível sim cadastrar veículos que estão em nome de outra pessoa.
Só que até o momento não liberou a opção de pagar
Antes de começar a pagar eu preciso comprar um veículo.
Aqui também é o prazo pra pagar com desconto é semana que vem. Tomara que apareça logo.
Valeu pela explicação, muito obrigado.
Não é desconto, é imposto.
Após a data é mais caro, é como uma multa pelo atraso, pelo parcelamento também, quem dera desconto em impostos!
Obrigado NuBank por começar o ano com essa opção no app, botando as finanças em ordem, sem letras miúdas.
Aqui em Minas Gerais, já estou no aguarde !
Minha experiência foi a pior possível: assim como vários outros clientes aqui da comunidade, eu cadastro os veículos e o app não dá nenhuma opção, nem de consulta, nem de pagamento. O atendimento técnico passa o roteiro de sempre (limpar cache e em último caso, reinstalar o app) e NADA. Muito frustrante. Algo parecido acontece com o débito automático da Enel-SP: o app diz que a empresa não está disponível, os atendentes dizem que não há problema aparente, a Enel também fala que está tudo OK e eu fico na mão, sem o serviço. Acorda, Nubank!
@Andre.C ótima novidade para quem tem carro e paga IPVA. O Nubank é um banco inovador.