Pagamento IPVA no app do Nubank

Perfeito, mais uma grande novidade que estava faltando. Provavelmente eu já vá estreiar…:smile:

4 curtidas

Mande um convite di ultra violeta

1 curtida

Espero que essa novidade aconteça também no RJ.

5 curtidas

Pessoal, aqui já liberou para pagamento também.

5 curtidas

Aqui também está liberado. :+1::grin:

5 curtidas

Hoje apareceu, para mim, o segundo passo no app, após selecionar o veículo… no entanto, diz que não há débito ativo para o veículo, porém ainda não paguei o IPVA. Vou aguardar atualizações. Tenho até 23/01 para pagar com desconto.

5 curtidas

@FernandoLacerda @LuizGSF vocês que são feras na análise, está errado esse “valor em débito” não está? O valor de R$ 4.051,55, está somando de forma incorreta, o: IPVA único + IPVA Parcelado + licenciamento, sendo que deveria somar apenas o único + licenciamento não é?

12 curtidas

Vdd :thinking::smiley:

3 curtidas

Sob o ponto de vista técnico, há um erro, pois soma os valores das opções de pagamento do débito.
O correto seria disponibilizar as opções de pagamento à vista (parcela única) do IPVA + Licenciamento e pagamento parcelado do IPVA + Licenciamento.

Contudo, experimente selecionar apenas as opções desejadas e verifique se o valor final fica correto.

7 curtidas

Top, acabei de testar aqui e aparece certinho os impostos do veículo pra pagar a vista ou parcelado direto no aplicativo. Nubank cada dia melhor. Sensacional!

7 curtidas

De fato, seria uma possibilidade! Mas permanece errado:

12 curtidas

Apenas no texto superior, observe que embaixo, no valor Total, a soma da seleção está correta: R$3.226,14 + R$160,22 = R$3.386,36

12 curtidas

Sim, perfeito, ali está está correto, considera apenas a seleção para a soma.

Mas aí torna ainda mais errado o texto superior, que indica um valor que soma o IPVA total + IPVA parcela e apresenta um valor sem sentido, visto que deveria ser ou um, ou outro, de forma excludente.

É isso né? Estou pegando a opinião pra abrir uma sugestão :slight_smile:

11 curtidas

É isso.

9 curtidas

Show!

Eu levei um susto pelo valor apresentando no texto superior: “Encontramos X de débitos…” pensei que meu IPVA havia subido novamente! Rs

9 curtidas

Quase +20%, assusta mesmo!

7 curtidas

Boa tarde!

Cadastrei o meu veículo, deu tudo certo, mas na hora de pagar a cota única + o licenciamento não apareceu o desconto, por quê?

2 curtidas

Ivania, atualmente para ter acesso ao Ultravioleta é feito mediante a análise automática no App do Nubank, não sendo possível receber convite de outros clientes, achei válido comentar caso acabe se deparando pela internet com alguém oferecendo convite do jeito que as coisas andam, toda atenção é válida. :handshake:

11 curtidas

Quem sabe ano que vem não consiga pagar o IPVA do RJ :thinking:
Mas nosso roxinho está progredindo cada vez mais. :rocket::purple_heart:

10 curtidas

Que bom obrigado por compartilhar

5 curtidas