Que maravilha
Sensacional!!! Amei essa novidade e tem ajudado muito, bem simples de consultar os débitos, aguardando apenas a liberação para pagamento pelo cartão de crédito.
Hoje consegui pagar, atualizou! Tudo certo! Amei.
Para os que assim como eu quer usar crédito, no site da fazenda existem os homologados, tem uma pequena taxa a mais porém garante 1% UV e nucoinback
Inclusive picpay faz isso via parceiro zapay
Eu verifiquei se valia a pena fazer pelo crédito do picpay mas não é viável não. Ganho mais pagando a vista ou em cinco vezes e deixar rendendo.
Sou nível 6 e ultravioleta.
No meu caso fiz via outro fornecedor que me cobrou ±80 reais de taxa, mas mim compensou. 1% UV e quase 9% nucoin isso em cima de ±3.000 reais
Qual fornecedor você usou? Pra quem está no nível 7, pode valer a pena sim!
É, nível 7 compensaria pagar 1x no crédito pra mim. Mas falta pouco pra esse nível. Logo chegamos.
Legal, mas já acabei usando o Recarga Pay…no caso do pagamento com cartão de crédito, vai acumular cashback no Ultravioleta? E Nucoins também? Vai ter taxa para pagar com o cartão de crédito?
Sim para todos. Detalhe para o cashback de Nucoins em que há limite mensal. A taxa de uso do cartão é cobrada apenas pelo RP
Um tal de parcelenahora algo assim, se digitar no Google ipva no crédito tem um site da fazenda os parceiros disponíveis
Boa!!! Liberou no App, mas não tem o estado (MG). Portanto, a funcionalidade ainda não atende.
Mas, provavelmente irá ter taxa para pagamento em cartão de crédito no Nubank?
Provavelmente.
Considerando que pagamentos de contas por cartão de crédito, em geral, tem custo adicional, provavelmente.
Há alguma entidade financeira que permite pagamento de contas com cartão de crédito sem nenhum custo?
Existia, mas essa época já foi…
Se não me engano, no México, há o costume de parcelar até um certo número de parcelas sem juros, acho que se chama MSI. Andei lendo algo a respeito faz algum tempo, não me recordo os detalhes. Até o Nu se enquadrou nesse sistema lá, pois já faz parte da cultura financeira há anos no país.
Aqui em Maceió ainda não chegou :c
Ótima novidade @Andre.C