Pagamento Recusado

Aceita! Eu faço compras em um estabelecimento aqui o qual a maquininha de lá é da Sumap e sempre passou de boa. Alguns relatos que já li aqui na comunidade, é que a Sumap não aceita a conta do Nubank para fazer as transferências do saldo das vendas das pessoas.

2 curtidas

Olá @Matson_Tenorio_Ponte!

Se você tentou passar o seu cartão na sua própria maquininha, o Nubank vai verificar que ambos são do mesmo CPF e detectar o não uso de consumo, e sim como autofinanciamento, e pode até mesmo cancelar o seu cartão, por mais que o valor seja baixo, não se pode fazer isso.

Agora se foi um cartão de terceiro, existe algumas considerações a verificar, no app do Nubank aparece quando a compra é negada e o motivo, “sem limite”, “cartão bloqueado”, “senha errada” e etc.

Se essa notificação não apareceu, a falha partiu da maquininha, e nesse caso terá que ser solicitado suporte junto a SUMUP.

A Sumup aceita cartões Mastercard, e isso inclui os cartões Nubank.

Assista o vídeo novamente, e verá que se trata das contas Nubank não receberem os valores das vendas que você faz na maquininha, acredito que você tenha se confundindo.

2 curtidas

Minha maquina sumap cai na minha conta caixa tudo q vendo nela. Entao so pode ser isso de cpf.a ainda bem q so fiz 2 testes. Mas minha filha tem nu e vou tentar com o dela e posto aqui amanha

2 curtidas

Opa! Liguei na sumap e aceitaram o pagamento da nubank. Fiz o teste com outro banco e funcionou. Ai o da nubank nao. Mas foi so ligar la e pronto. Agora aceita todos. Valeu meus amigos.
Pagamento cartao nubank aprovado.

7 curtidas