Aceita! Eu faço compras em um estabelecimento aqui o qual a maquininha de lá é da Sumap e sempre passou de boa. Alguns relatos que já li aqui na comunidade, é que a Sumap não aceita a conta do Nubank para fazer as transferências do saldo das vendas das pessoas.
Se você tentou passar o seu cartão na sua própria maquininha, o Nubank vai verificar que ambos são do mesmo CPF e detectar o não uso de consumo, e sim como autofinanciamento, e pode até mesmo cancelar o seu cartão, por mais que o valor seja baixo, não se pode fazer isso.
Agora se foi um cartão de terceiro, existe algumas considerações a verificar, no app do Nubank aparece quando a compra é negada e o motivo, “sem limite”, “cartão bloqueado”, “senha errada” e etc.
Se essa notificação não apareceu, a falha partiu da maquininha, e nesse caso terá que ser solicitado suporte junto a SUMUP.
A Sumup aceita cartões Mastercard, e isso inclui os cartões Nubank.
Assista o vídeo novamente, e verá que se trata das contas Nubank não receberem os valores das vendas que você faz na maquininha, acredito que você tenha se confundindo.
Minha maquina sumap cai na minha conta caixa tudo q vendo nela. Entao so pode ser isso de cpf.a ainda bem q so fiz 2 testes. Mas minha filha tem nu e vou tentar com o dela e posto aqui amanha
Opa! Liguei na sumap e aceitaram o pagamento da nubank. Fiz o teste com outro banco e funcionou. Ai o da nubank nao. Mas foi so ligar la e pronto. Agora aceita todos. Valeu meus amigos.
Pagamento cartao nubank aprovado.