Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

Fiz um depósito por boleto no dia 10 de julho pela manhã e até agora dia 13 de julho o dinheiro não caiu na minha conta

1 curtida

@Pereira28028 seja bem-vindo(a).

Essa semana, muitos clientes estão passando por isso devido à uma oscilação. Oficialmente o Nubank informou que está tentando resolver o problema.
Twitter

E-mail
meajuda@nubank.com.br

Telefone
0800 608 6236

Chat
Basta abrir o chat no app

4 curtidas

Olá, fiz um depósito por boleto dia 10/07 e até hoje não caiu. Nunca passei por isso com a nubank, quer dizer que se eu estivesse precisando urgentemente desse dinheiro, estaria perdido. Espero que resolvam logo…

1 curtida

comigo também aconteceu a mesma coisa. Sempre que fiz depósito via boleto, o mesmo foi compensado no prazo máximo de 1 dia útil. Na segunda, dia 10 paguei 3 boletos totalizando 15mil e até agora não caíram na conta. Estou preocupada. Entrei em contato com a nu e disseram que vai cair até hoje. Estou no aguardo…
Será que pode acontecer do dinheiro “sumir”?

O Nubank informou que está tentando resolver o problema.
Twitter

E-mail
meajuda@nubank.com.br

Telefone
0800 608 6236

Chat
Basta abrir o chat no app

2 curtidas

Fiz pagamento do meu boleto de depósito na segunda feira dia 10 e até o momento não caiu na conta…

Tá complicado eu fiz um no sábado dia 8 de julho. Hoje já e o 4° dia útil e nada do dinheiro cair. E quando chama o suporte sempre inventam uma desculpa e fala pra esperar mesmo mandando o comprovante.

1 curtida

Mds…
Estou um pouco preocupada, nem no chat e email consigo contato, liguei e falaram da oscilaçao…O pior que preciso muito desse dinheiro…O Nubank não está como antes…
Estou bem insatisfeita!!!

1 curtida

fiz um pagamento de dois boletos e até aqui não cai ,foi feito segunda feira

@Ana_Paula_Araujo2 @Kenia_maria_Barbosa bem-vindas à comunidade.

Eu também estou aguardando a compensação de um boleto. Não é fácil ficar aguardando, principalmente quando estamos precisando do valor para fazer pagamentos. Mas o Nubank informou que está tentando resolver o problema.
Twitter

3 curtidas

Fiz um depósito por boleto para minha conta nubank no dia 08/07/2023(sábado) e até hoje não caiu. Sempre que faço depósito aos sábados cai na segunda feira, entretanto fui informada que pode levar até 3 dias úteis para cair. Pois bem, hoje já faz 4 dias e não caiu mas no aplicativo consta que o boleto foi pago.

1 curtida

@Leticia_dos_Anjos primeiramente, bem-vinda à NuCommunity!

Esse problema está sendo relatado por muitos clientes aqui na comunidade. Eu mesmo também estou aguardando a compensação de um boleto.

A equipe do Nubank informou que está trabalhando para resolver essa oscilação no pagamento de boletos.
Twitter

E-mail
meajuda@nubank.com.br

Telefone
0800 608 6236

Chat
Basta abrir o chat no app

2 curtidas

Fiz um boleto de depósito e paguei ele dia 10/07 e n caiu até agora tenho o comprovante tudo certo eu preciso do dinheiro normalmente é 1 dps do pagamento já cai e não caiu ainda tô prepucupando pq o dinheiro n tá minha conta r no assistente de pagamento já foi pago

1 curtida

Olá :wave:t3: @Pablo77! Seja bem-vindo à Comunidade Nubank. :handshake:

O prazo para um boleto de depósito cair na sua conta é até 3 dias úteis. Dessa forma, ainda está dentro do prazo.

Vai acompanhando e qualquer coisa, contate o atendimento do Nubank!

11 curtidas

Olá :wave:t3: @Richard5! Seja bem-vindo à Comunidade Nubank! :handshake:

Eu observei que no app do Nubank está aparecendo a seguinte mensagem:

Então, acredito que trata-se de uma oscilação no sistema e em breve deve normalizar! :pray:t3:

7 curtidas

Já deu os três dias úteis e não caiu ainda no aplicativo da Nubank já tá pago e n caiu

Fiz dois pagamento de boleto no sábado na lotérica pra Nubank e até hoje os boletos não caíram, estou desesperada o que eu faço ??? Vou querer meu dinheiro de volta, pois são valores altos um de 5 mil e outro de 1.410 eu exijo uma resposta dessa instituição fraudul€nt@

omigo também aconteceu a mesma coisa. Sempre que fiz depósito via boleto, o mesmo foi compensado no prazo máximo de 1 dia útil. Na segunda, dia 10 paguei 3 boletos totalizando 15mil e até agora não caíram na conta. Estou preocupada. Entrei em contato com a nu e disseram que vai cair até hoje. Estou no aguardo…
Será que pode acontecer do dinheiro desaparecer?

Essa empresa não presta fui até a caixa fiz como eles me orientaram e disseram que esse banco é fraudol… Vou querer meu pagamento até hoje não caiu nada na minha conta tô desesperada

Estou na Nubank a 4 anos e faço depósitos todo mês e nunca tive atrasos. É q primeira vez que acontece! Tenho esperança de que se resolva logo.

1 curtida