Paguei boleto de depósito e o valor não caiu

eu também estou igual você, e precisando do dinheiro. e simplesmente não entrou ainda!

Eu também fiz deposito para minha conta e não chegou nada ainda. Estou precisando com urgência desse dinheiro :pensive:. E a nubank não ajuda

Olá, @Cascavel_Venenosa_pi @Caylane_Sousa @Gleicimara_Souza, o mesmo aconteceu comigo, então sei como é difícil, também estou aguardando. Mas oscilações assim podem acontecer às vezes, e realmente acontecem, em qualquer instituição, não só no Nubank. E isto não é indício de má-fé. Como disse a @Gleicimara_Souza, essa é a primeira vez que acontece em 4 anos de relacionamento dela com o Nubank.

A equipe do Nubank já informou que está trabalhando para resolver essa oscilação no pagamento de boletos.
Twitter

Se desejar, você pode registrar uma reclamação na Ouvidoria. Telefone da Ouvidoria do Nubank: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 9h às 18h).

Lembrando que o prazo para que o pagamento de boletos seja reconhecido é de 3 dias úteis, em todas as instituições. Apesar de termos nos acostumado com o Nubank realizando a compensação em menos de 24h, no meu caso, ainda está dentro do prazo, então sigo aguardando.

3 curtidas

Bom dia fiz o pagamento de um boleto de depósito segunda feira ás 13:00 até o momento não caiu nada. Qual seria o prazo máximo para receber?

omigo também aconteceu a mesma coisa. Sempre que fiz depósito via boleto, o mesmo foi compensado no prazo máximo de 1 dia útil. Na segunda, dia 10 paguei 3 boletos totalizando 15mil e até agora não caíram na conta. Estou preocupada. Entrei em contato com a nu e disseram que vai cair até hoje. Estou no aguardo…
Será que pode acontecer do dinheiro “sumir”?

Nossa, que situação chata. O seu caso é mais angustiante que o meu. É a primeira vez que aconteceu isso comigo. Acabei de entrar em contato via chat mas as respostas são muito robotizadas.

@Daniel64 bem-vindo à comunidade.

Muitos clientes estão passando pela mesma situação devido à uma oscilação já identificada pela equipe do Nubank.
Twitter

2 curtidas

Emiti e paguei um boleto de deposito no dia 08/07 e ate a data de hoje 13/07 não foi compensado. Ja se passaram o prazo de 3 dias uteis e nada do valor ser creditado

@LeonardoCastilhoTund seja bem-vindo à comunidade. Aqui somos na maioria clientes do Nubank assim como você.

A equipe do Nubank informou que está trabalhando para resolver essa oscilação no pagamento de boletos.
Twitter

E-mail
meajuda@nubank.com.br

Telefone
0800 608 6236

Chat
Basta abrir o chat no app

3 curtidas

Paguei um boleto de depósito no dia 8 de julho no valor de R$400. Hoje já e dia 13 e ainda não recebi meu depósito. Já é o 4° dia útil e ainda meu depósito não caiu. Estou me sentindo lesado. Por que esse dinheiro e pra pagar minhas contas que ja estão prestes a atrasar. Uma irresponsabilidade com o dinheiro de quem usa o aplicativo de vocês. Agora minhas contas vai vencer enquanto meu dinheiro estão na mão de vocês. Já enviei meu comprovante no suporte só aplicativo mas de nada adianta. Essa e a última vez que eu utilizo o serviços de vocês, não recomendo a ninguém!

2 curtidas

Entra em contato com a Nubank

Já entrei em contato com eles. Alegaram pra mim que começam contar os boletos de sábado a partir da terça. Se na regra e 3 dias úteis por que estão pulando a segunda ? Já se passaram 3 dias úteis. Infelizmente vou ter que procurar o procon da minha cidade. Porque nem no aplicativo eles não respondem de forma clara e honesta.

@Diego_Mesquita eu também estou aguardando a compensação de um boleto. Não é fácil ficar aguardando, principalmente quando estamos precisando do valor para realizar pagamentos. Mas o Nubank informou que está tentando resolver o problema. Acredito que vai normalizar em breve.
Twitter

4 curtidas

Também estou ficando preocupada…:worried:
Minhas contas vão atrasar (parcela de empréstimo do próprio Nubank, inclusive) e não recebi o valor ainda, hoje é o quarto dia útil.

1 curtida

Eu gerei um boleto de depósito na cidade de Aracaju, e eu gostaria de saber se a minha vó que mora em São Paulo poderia pagar esse boleto e realizar o depósito para mim?

1 curtida

@Nicoly_Silva1 seja bem-vinda à comunidade.

De acordo com o Nubank o boleto de depósito é uma forma simples e gratuita de depositar dinheiro próprio na conta do Nubank.

Uma opção talvez fosse enviar o boleto e pedir que a sua avó fizesse o pagamento em uma lotérica, por exemplo, ao invés de pagar em um aplicativo.

É assim que eu faço. Não conheço relatos de ninguém que teve a conta bloqueada por esse motivo. Mas para avitar problemas com minha conta eu costumo fazer assim.

Lembrando que essa semana o sistema de compensação de boletos está passando por oscilação, então recomendo que você aguarde a solução do problema para fazer o pagamento de boletos. :handshake:

3 curtidas

Alguém poderia me ajudar… Fiz um depósito por boleto e já de passaram 3 dias e nada até agr do valor cair na conta. Estou preocupado, pois tenho um empréstimo para efetuar o pagamento do banco e nada até agr. Mais alguém aí está tendo este mesmo problema?

2 curtidas

Comigo também aconteceu a mesma coisa. Sempre que fiz depósito via boleto, o mesmo foi compensado no prazo máximo de 1 dia útil. Na segunda, dia 10 paguei 3 boletos totalizando 15mil e até agora não caíram na conta. Estou preocupada. Entrei em contato com a nu e disseram que vai cair até hoje. Estou no aguardo…
Será que pode acontecer do dinheiro “sumir”?

1 curtida

Na sessão ajuda do aplicativo dessa empresa maldita e fraudol&t@ diz que eles estão com problema em reconhecer boletos. " Oscilação em reconhecer boletos estamos trabalhando pra melhorar " algo assim diz ainda que pode demora mais do que esperado. Eu tô nessa mesma situação desesperada com 2 boletos que paguei e até hoje nada

1 curtida

Olá :wave:t3: bom dia pessoal!

No próprio app do Nubank está aparecendo a seguinte mensagem:

Então, acredito que em breve deve normalizar! :pray:t3:

De todo modo, o prazo para que boletos de depósito caiam nas conta é até 3 dias úteis.

6 curtidas