eu também estou igual você, e precisando do dinheiro. e simplesmente não entrou ainda!
Eu também fiz deposito para minha conta e não chegou nada ainda. Estou precisando com urgência desse dinheiro . E a nubank não ajuda
Olá, @Cascavel_Venenosa_pi @Caylane_Sousa @Gleicimara_Souza, o mesmo aconteceu comigo, então sei como é difícil, também estou aguardando. Mas oscilações assim podem acontecer às vezes, e realmente acontecem, em qualquer instituição, não só no Nubank. E isto não é indício de má-fé. Como disse a @Gleicimara_Souza, essa é a primeira vez que acontece em 4 anos de relacionamento dela com o Nubank.
A equipe do Nubank já informou que está trabalhando para resolver essa oscilação no pagamento de boletos.
Se desejar, você pode registrar uma reclamação na Ouvidoria. Telefone da Ouvidoria do Nubank: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 9h às 18h).
Lembrando que o prazo para que o pagamento de boletos seja reconhecido é de 3 dias úteis, em todas as instituições. Apesar de termos nos acostumado com o Nubank realizando a compensação em menos de 24h, no meu caso, ainda está dentro do prazo, então sigo aguardando.
Bom dia fiz o pagamento de um boleto de depósito segunda feira ás 13:00 até o momento não caiu nada. Qual seria o prazo máximo para receber?
omigo também aconteceu a mesma coisa. Sempre que fiz depósito via boleto, o mesmo foi compensado no prazo máximo de 1 dia útil. Na segunda, dia 10 paguei 3 boletos totalizando 15mil e até agora não caíram na conta. Estou preocupada. Entrei em contato com a nu e disseram que vai cair até hoje. Estou no aguardo…
Será que pode acontecer do dinheiro “sumir”?
Nossa, que situação chata. O seu caso é mais angustiante que o meu. É a primeira vez que aconteceu isso comigo. Acabei de entrar em contato via chat mas as respostas são muito robotizadas.
@Daniel64 bem-vindo à comunidade.
Muitos clientes estão passando pela mesma situação devido à uma oscilação já identificada pela equipe do Nubank.
Emiti e paguei um boleto de deposito no dia 08/07 e ate a data de hoje 13/07 não foi compensado. Ja se passaram o prazo de 3 dias uteis e nada do valor ser creditado
@LeonardoCastilhoTund seja bem-vindo à comunidade. Aqui somos na maioria clientes do Nubank assim como você.
A equipe do Nubank informou que está trabalhando para resolver essa oscilação no pagamento de boletos.
meajuda@nubank.com.br
Telefone
0800 608 6236
Paguei um boleto de depósito no dia 8 de julho no valor de R$400. Hoje já e dia 13 e ainda não recebi meu depósito. Já é o 4° dia útil e ainda meu depósito não caiu. Estou me sentindo lesado. Por que esse dinheiro e pra pagar minhas contas que ja estão prestes a atrasar. Uma irresponsabilidade com o dinheiro de quem usa o aplicativo de vocês. Agora minhas contas vai vencer enquanto meu dinheiro estão na mão de vocês. Já enviei meu comprovante no suporte só aplicativo mas de nada adianta. Essa e a última vez que eu utilizo o serviços de vocês, não recomendo a ninguém!
Entra em contato com a Nubank
Já entrei em contato com eles. Alegaram pra mim que começam contar os boletos de sábado a partir da terça. Se na regra e 3 dias úteis por que estão pulando a segunda ? Já se passaram 3 dias úteis. Infelizmente vou ter que procurar o procon da minha cidade. Porque nem no aplicativo eles não respondem de forma clara e honesta.
@Diego_Mesquita eu também estou aguardando a compensação de um boleto. Não é fácil ficar aguardando, principalmente quando estamos precisando do valor para realizar pagamentos. Mas o Nubank informou que está tentando resolver o problema. Acredito que vai normalizar em breve.
Também estou ficando preocupada…
Minhas contas vão atrasar (parcela de empréstimo do próprio Nubank, inclusive) e não recebi o valor ainda, hoje é o quarto dia útil.
Eu gerei um boleto de depósito na cidade de Aracaju, e eu gostaria de saber se a minha vó que mora em São Paulo poderia pagar esse boleto e realizar o depósito para mim?
@Nicoly_Silva1 seja bem-vinda à comunidade.
De acordo com o Nubank o boleto de depósito é uma forma simples e gratuita de depositar dinheiro próprio na conta do Nubank.
Uma opção talvez fosse enviar o boleto e pedir que a sua avó fizesse o pagamento em uma lotérica, por exemplo, ao invés de pagar em um aplicativo.
É assim que eu faço. Não conheço relatos de ninguém que teve a conta bloqueada por esse motivo. Mas para avitar problemas com minha conta eu costumo fazer assim.
Lembrando que essa semana o sistema de compensação de boletos está passando por oscilação, então recomendo que você aguarde a solução do problema para fazer o pagamento de boletos.
Alguém poderia me ajudar… Fiz um depósito por boleto e já de passaram 3 dias e nada até agr do valor cair na conta. Estou preocupado, pois tenho um empréstimo para efetuar o pagamento do banco e nada até agr. Mais alguém aí está tendo este mesmo problema?
Comigo também aconteceu a mesma coisa. Sempre que fiz depósito via boleto, o mesmo foi compensado no prazo máximo de 1 dia útil. Na segunda, dia 10 paguei 3 boletos totalizando 15mil e até agora não caíram na conta. Estou preocupada. Entrei em contato com a nu e disseram que vai cair até hoje. Estou no aguardo…
Será que pode acontecer do dinheiro “sumir”?
Na sessão ajuda do aplicativo dessa empresa maldita e fraudol&t@ diz que eles estão com problema em reconhecer boletos. " Oscilação em reconhecer boletos estamos trabalhando pra melhorar " algo assim diz ainda que pode demora mais do que esperado. Eu tô nessa mesma situação desesperada com 2 boletos que paguei e até hoje nada