Paguei o Boleto e o Dinheiro nao caiu na minha conta

Já esperei os três dias eles disseram que eu tinha digitado o código errado. E pediram pra esperar a outra pessoa autorizar retirar o meu dinheiro da conta dela. E se ela não autorizar vou perder dinheiro tão fácil assim?

1 curtida

O seu boleto foi de depósito @Marcia_Maria3?

2 curtidas

Gerei um boleto pra depósito e paguei pelo auxílio emergencial

1 curtida

E aí c conseguiu falar ? Pq eu falei com eles e eles falaram a mesma coisa que eu pergunto no chat :roll_eyes:

1 curtida

Quanto tempo levou pra você ter seu dinheiro de volta ?

1 curtida

Ainda não tive tempo de falar

1 curtida

Fiz isso tb

1 curtida

Tô com esse problema. Ontem paguei 3 boletos nessa ordem 600,500 e 100. O de 500 E o de 100 Ja caíram na conta mas o de 600 que paguei primeiro,não. Vou aguardar o restante dos dias úteis mas isso é muito estranho. Paguei com minutos de diferença é só cair os dois últimos.

Vou entrar em contato com a ouvidoria para ver se consigo meu dinheiro de volta, do boleto que paguei e caiu em outra conta.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, estou bem assustada na realidade, já me comuniquei com o chat da Nubank mas não foi resolvido. O pior que o dinheiro nem era meu.

Estou muito feliz, o dinheiro voltou para o caixa tem!

Bom dia @Eliane_Estigarribia, é bem provável que voltou por este motivo.

3 curtidas

Eu tentei de novo, será que não vai cair?

Você conseguiu o dinheiro de volta ??

1 curtida

Boa tarde, sim, obrigada pela preocupação.

Boa Noite! Passei pela mesma situação. Precisei digitar o boleto pq o app caixa tem não queria copiar e colar. Houve uma inversão de dois números e me disseram q foi pra conta de outra pessoa, porém, eu consultei no site de consulta de boletos registrados pelo Bradesco e consta q não existe. O nubank registra pelo Bradesco. Eu acho que o banco está agindo de má fé, pq estou sem resposta há três semanas. Alguém conseguiu algo fazendo reclamação pelo banco central?

Pelo site do Bradesco se não me engano você consulta quando o boleto não está vencido, se esta, não aparece.

1 curtida

Acho que não é assim, eu consultei o meu que era o boleto certo, e já estava vencido e apareceu. E ao digitar no app do Itaú pra pagar, quando eu digito o número que estava errado ele já fala que aquela sequência não existe

Mas esse boleto era de depósito mesmo ou da fatura do cartão?
E você tem certeza que era Bradesco mesmo? O Nubank trabalha com Banco Safra também.

1 curtida

Sim boleto de depósito. Era Bradesco pois começa com 237.