Paguei um boleto e o valor nao caiu(de novo)

Bom dia.Paguei três boletos da Nubank no sábado,dia 02/09/2023.Dois eram referentes a fatura Nubank(um da minha conta,um da conta do meu marido),e um era de depósito.Achei q esses valores estariam disponiveis hoje,que é terça,mas nao cairam ,nem msm o valor do credito ficou disponivel.Vivi isso com a nubank ha bem pouco tempo,e sei que ha o prazo de tres dias uteis,mas tenho duas duvidas:1-considerando que quinta e sexta são feriados,qual o prazo maximo pra disponibilizarem esse valor que paguei?2-pesquisei no meu Buscador De Boletos e nele nao consta sequer que esses boletos foram gerados(gerei todos sexta),muito menos pagos,e todo boleto que gero ele consta e me avisa!mas estes nao estao la,porem seguem aqui,gerados e pagos…alguem sabe me dizer se ha algum problema?por conta do buscador,fiquei realmente aflita,pq se ele errou seria o primeiro erro dele,ele sempre identificou meus boletos e constava ‘‘pago’’ ao lado,mesmo se eu pagasse final de semana,mesmo que o valor nao liberasse ainda,ele identificava e colocava o ‘‘pago’’ ao lado…enfim,aflita.Ajudem,por favor?bom dia

3 curtidas

Bom dia @Ana_Tais

Se você pagou sábado, vai começar a contar a partir de segunda-feira (dia 4), o prazo seria até quinta-feira, mas como quinta é feriado, então, o prazo pode se estender até sexta-feira.

Não há problema.

Se você está com dúvidas sobre um possível problema no buscador de boletos, entre em contato com o atendimento Nubank e converse com um atendente para ele verificar para você.

Basta clicar aqui :point_right:t3: Atendimento Nubank

14 curtidas

@soares.jm ,mas mesmo com o feriado,pode cair sexta?o prazo não se alonga até segunda ou terça que vem,por exemplo não?

1 curtida

@Ana_Tais, observe que sexta-feira não é feriado nacional.

8 curtidas

Pega dia 4 e soma 3 dias úteis.

:white_check_mark: Dia 5 é útil

:white_check_mark: Dia 6 é útil

:warning: Dia 7 não é útil

:white_check_mark: Dia 8 é útil (esse é o prazo máximo).

Como @FernandoLacerda disse, sexta feira não é feriado.

10 curtidas

@soares.jm meu app tava desatualizado,atualizei e caiu tudo certinho.Obg por tudo e desculpa qualquer coisa,viu?bom dia e bom trabalho a todos vcs

7 curtidas

Ana (@Ana_Tais) super obrigado pelo retorno, estamos aqui para nos ajudar. A Comunidade é toda sua, participe e interaja sempre. :hugs:

Seguimos juntos e conectados!

8 curtidas

Sempre toda sexta-feira ou sábado pela manhã fica disponível uma nova atualização do NuBank, realmente acontece isso da maior aflição.

Qualquer situação peça ajuda no chat ou no e-mail meajuda@nubank.com.br

5 curtidas

A falta de atualização pode ter afetado a funcionalidade do buscador de boletos, mas não existe nenhuma relação com o fato dos boletos serem compensados ou não.

Feliz que seu problema tenha sido resolvido.

Qualquer coisa só falar.

3 curtidas

Na era do PIX e você ainda usa boleto? Tente se familiariza com as novas tecnologias, elas são tão seguras quanto boletos e bem mais rápidas para a confirmação.