Para a NuCommunity

Faaala galerinha, td bem? Venho aqui pedir a todos vocês que mantenha este fórum com noticias e tópicos bons, que isso aqui não vire uma “rede social” cheia de inutilidade. Sinceramente acho que aqui deveria ter convite para entrar…
:rofl:

Bom pessoal se alguém tiver alguma ideia sobre este tema pode comentar valeu? Quero saber a opinião de vocês.

4 curtidas

Além de tudo que você disse, deveria ser como em todas as comunidades, um local d onde se podesse debater com críticas e elogios, porque aqui se criticar já viu né kkkkkkkkk.

3 curtidas

Essa é ah ideia e o objetivo da comunidade, @AlanSouza ter bons tópicos para se ler e debater, o foco aqui não é rede social, e sim, ideias, argumentos, sugestões e entre outros…

Nesse ponto eu não concordo, ah comunidade é para todos, todos são bem vindos, uma comunidade seletiva não teria graça, porque assim fica fácil vc argumentar com pessoas que pensam como vc. agora vai de cada um, usar de forma educada e respeitosa seus argumentos, positivos e negativos, ou seja, ter bom senso!

3 curtidas

@gpaulinno é verdade kkk

1 curtida

isso é verdade @Luiz_S, gostei mt do seu ponto de vista e até mudou minha opinião.