Oi @Miih_Anjos
Já entrou em contato com o atendimento do Nu? Sugiro que tente ligar, informando seu CPF e veja que orientação eles te dão.
Oi @Miih_Anjos
Já entrou em contato com o atendimento do Nu? Sugiro que tente ligar, informando seu CPF e veja que orientação eles te dão.
Oi @Miih_Anjos no caso você precisa ligar para o Nubank.
o número do Nubank é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.
Também seria bom você remover seu número de CPF daqui pois a comunidade é um local público da internet.
Não informe seus dados pessoais aqui, não somos atendentes do Nubank, apenas uma comunidade de fãs. Entre em contato com o banco através do chat no seu app ou dos canais informados por @MaxC.
Já se passou 8 dias e minha conta ainda não liberou ainda
Li apenas o titulo e pensei: la ele 1000x.
O meu nubank já está na tela de cadastro finalizado a quase 10 dias kkkkkk
oq eu faço???
quem não me ajudar é petista
meu cartao esta cansclado quase dois anos como faço para reativar
Para verificar a possibilidade de reativação é preciso que você entre em contato com o atendimento do Nubank. Vou deixar os contatos aqui embaixo. Depois, se puder, retorne aqui para nos contar se deu tudo certo. Para ver os canais oficiais de atendimento, clique aqui.
Já faz mais de 3 meses que eu cadastrei minha conta no nubank e até hoje está em análise o que que eu faço?
Boa noite, @beatriz_santos32!
Entre em contato com o Nubank para informar que tem enfrentado problemas no seu cadastro.