Para os amantes do futebol

criar um prograna para jogos no aplicativo com aposta em times brasileiros ,para quem acertar o placar ja que o povo brasileiro ama jogos

3 curtidas

Sportnet é você? Cara creio que isso nunca iria dar certo. Isso já existe no brasil mas acredito que seja contra a lei.

Acredito que fuja muito da proposta do Nubank. Tem diversas inovações é bacana, mas continua sendo um banco, e não um site de apostas.

Sua proposta é muito pararela à Nubank, não acho que seja viável.

Algo totalmente fora do foco da plataforma, sem falar que teria que colocar outros conteudos relacionados a isso. Viraria uma bagunça

No contrato diz que é proibido usar o cartão em jogos de azar. Então utilizar o cartão ou mesma a conta para realizar apostas foge um pouco da política do @Nubank.

1 curtida

Aproveito o gancho e sugiro ao @Nubank que patrocine o clube com a camisa e escudo mais bonito do planeta: o Clube de Regatas Vasco da Gama. Assim como o Banco Inter patrocina o SP. Ah, é a quinta maior torcida do Brasil. Que tals? :purple_heart:

1 curtida

Acho difícil, eles tão querendo ser um banco isto foge da proposta , mais seria legal algum dia eles criarem cartão personalizado dos times !

@Giovani_Rodrigues
Melhor que ter o escudo é ter a história mais bonita do planeta!
Inclusive, neste mês, a título de curiosidade, completou 95 anos da Resposta História, onde o Vasco comunicou que se recusaria a disputar a divisão principal sem seus jogadores negros (exigência imposta pelos dirigentes da época).
Seria esta a parceria do meu sonho? Rs.
#VascoENubank :purple_heart:

1 curtida

Sim, meu caro! Temos a mais bela história que um clube de futebol poderia ter. Muito bem lembrado. Saudações cruzmaltinas, @opatrick !

1 curtida