Sabiam que o parcelamento de fatura é uma forma de organizar suas finanças quando necessário?
Por isso, disponibilizamos a opção de parcelar a fatura pelo app. Assim, vocês têm autonomia para simular e escolher a opção que melhor se encaixa no momento.
Com o app atualizado e autenticado é possível parcelar sua fatura fechada em até 12x.
Com a fatura fechada, basta seguir esses passos:
No painel inicial, clique em Pagar;
Insira um valor inicial, que será o valor de entrada do parcelamento;
Escolhe o número de parcelas;
E depois, leia as condições do parcelamento, é importante prestar atenção nesse passo, combinado?
Ah, e a entrada do parcelamento pode ser paga pela NuConta! É só seguir esse fluxo:
Selecione o atalho Pagar;
Em seguida “Pagar fatura do cartão”;
Altere para o valor escolhido de entrada e prontinho!
A opção de parcelar fica disponível no app até o vencimento e é importante realizar o pagamento da entrada antes que a fatura vença para evitar encargos de atraso na fatura seguinte.
No início disponibilizamos essa função aos poucos e hoje todos os clientes Nu têm acesso! É importante manter o app atualizado e autenticado e essa opção aparece apenas no fechamento.
Paguei a minha fatura hoje e foi a primeira vez que vi o parcelamento da fatura!
Não sei se sou desatento ou se fui um dos últimos a receber essa feature
Ótima função, mas, assim como meus colegas, espero nunca usar.
Um problema que senti sobre meu parcelamento é a impossibilidade de antecipar as faturas, parcelei em 6x para ter uma garantia de não ter o problema novamente mas o mês seguinte passei com folga e o app não libera a opção de antecipar, praticamente me deixa sem limite durante esse tempo todo.
A antecipação de parcelamento de fatura é feita pelos canais de atendimento pois precisamos calcular o desconto proporcional dos juros de acordo com a data de pagamento. Entre em contato com a gente!