Parcelamento de Fatura Pelo App

Olá, pessoal!

Sabiam que o parcelamento de fatura é uma forma de organizar suas finanças quando necessário?

Por isso, disponibilizamos a opção de parcelar a fatura pelo app. Assim, vocês têm autonomia para simular e escolher a opção que melhor se encaixa no momento.

Com o app atualizado e autenticado é possível parcelar sua fatura fechada em até 12x.

Com a fatura fechada, basta seguir esses passos:

• No painel inicial, clique em Pagar;
  • Insira um valor inicial, que será o valor de entrada do parcelamento;
  • Escolhe o número de parcelas;
  • E depois, leia as condições do parcelamento, é importante prestar atenção nesse passo, combinado?

Ah, e a entrada do parcelamento pode ser paga pela NuConta! É só seguir esse fluxo:

• Selecione o atalho Pagar;
  • Em seguida “Pagar fatura do cartão”;
  • Altere para o valor escolhido de entrada e prontinho!

A opção de parcelar fica disponível no app até o vencimento e é importante realizar o pagamento da entrada antes que a fatura vença para evitar encargos de atraso na fatura seguinte.

Em nosso blog explicamos como funciona o parcelamento e se é a melhor opção no momento, olha só: Parcelamento da fatura do cartão Nubank: como funciona - Fala, Nubank

Ah, e nossos canais de atendimento estão sempre à disposição para ajudá-los também: https://sou.nu/contato

Vocês já parcelaram a fatura pelo app? Contem pra gente como foi a experiência! :blush:

36 curtidas

Graças a Atena ainda não! Ótima função, que pretendo nunca usar, assim como o empréstimo! :sweat_smile:

Obrigado pelo passo a passo @aline_c, inclui nos favoritos. :purple_heart:

10 curtidas

Nunca precisei parcelar :raised_hands:t3: mas se algum dia precisar, sei que é simples e rápido, como tudo no Nu :writing_hand:t3:
Ótimo tópico pra quem precise dessa orientação!!

10 curtidas

Não precisei ainda! Nem sabia que tinha essa opção! Isso é novo? Ou eu que não me dei conta??:thinking::thinking:

3 curtidas

Já está disponível no APP, pelo menos desde que entrei para o Nubank. (12/2018).

3 curtidas

Ah, tá. Rapaz, nem sabia disso. Mais uma.kk Sempre pago a fatura toda. Sou cliente desde Março do ano corrente.

4 curtidas

Oi @Nina_B.P! Tudo bom? :purple_heart:

No início disponibilizamos essa função aos poucos e hoje todos os clientes Nu têm acesso! É importante manter o app atualizado e autenticado e essa opção aparece apenas no fechamento. :blush:

5 curtidas

@aline_c olá. Estou bem.Obrigada pelo esclarecimento !!:wink:

3 curtidas

Nunca parcelei,hoje percebi como parcelar até simulei o parcelamento, nu sempre de parabéns, @aline_c obrigado por compartilhar aqui

3 curtidas

Nunca precisei parcelar :pray:, mas fica a dica por conta dos juros serem menores que o rotativo.

4 curtidas

Paguei a minha fatura hoje e foi a primeira vez que vi o parcelamento da fatura!
Não sei se sou desatento ou se fui um dos últimos a receber essa feature :smiley:

Ótima função, mas, assim como meus colegas, espero nunca usar.

3 curtidas

Um problema que senti sobre meu parcelamento é a impossibilidade de antecipar as faturas, parcelei em 6x para ter uma garantia de não ter o problema novamente mas o mês seguinte passei com folga e o app não libera a opção de antecipar, praticamente me deixa sem limite durante esse tempo todo.

2 curtidas

Você pode entrar em contato com o Nubank e pedir um boleto único de pagamento total.

Não sei se apenas uma parcela seria possível, seria bom ver e nos informar também :slight_smile:

4 curtidas

Ainda não mas com essa dica sei que vai ser mais prático obrigada @aline_c

1 curtida

Oi! Como vai?

A antecipação de parcelamento de fatura é feita pelos canais de atendimento pois precisamos calcular o desconto proporcional dos juros de acordo com a data de pagamento. Entre em contato com a gente! :blush:

5 curtidas

@aline_c ótimo

2 curtidas

Achei bacana essa opção, porém uma função que nunca pretendo usar :sweat_smile::rofl:

2 curtidas

Somos dois haha :pray:

2 curtidas

Qual a taxa de juros?

Varia de cliente para cliente. Você pode conferir através do Menu do APP.

1 curtida