Parceria com a Uber beneficiando os motoristas

Não vejo hora de poder transferir meus ganhos para a Nuconta, só aguardando isso para cancelar minha conta no Banrisul.

1 curtida

Vamos NUNU, rs
Todos os digitais estão lá, assim o algoritimo nos ajuda a pedir mais dimdim haha

Vamos Nubank… ja demorou para poder receber os ganhos da Uber pela nuconta.

Vamos la! Vai ajudar muito e terao nucontas muito mais movimentadas.

1 curtida

Acabei de abrir uma conta no woop do Sicredi para utilizar como forma de transferência para o nubank, sinto muita falta por ela não estarem disponível nas opções!

2 curtidas

Olha a novidade pessoal. :hugs::hugs::hugs:

3 curtidas

Qual o nome da cidade onde se localiza a agência da nubank? O que se coloca?

1 curtida

Cadastrei na Uber para receber o pagamento e recebi mensagem dizendo que o cadastro estava com erro, só pode ser pelo local da conta, qual a cidade ?

2 curtidas

@Pedro_Mateus Fica em SP, capital. Aqui nesse link há o endereço completo. Sugiro que leia. Ira auxiliá _ lo.

3 curtidas

A uber já aceita a nuconta, aparece como nu pagamentos s.a, porém cadastrei a minha e deu erro na transferência, tive que trocar pra caixa econômica Federal. Acho que o erro foi a parte que pergunta qual cidade da agência, eu coloquei salvador. Mas deve ser são Paulo eu acho.

Já coloquei a opção são Paulo e também deu erro também tive que passar novamente para caixa

@Izac_Patrocinio @alfeu nesses casos, é só entrar em contato com o Nubank que eles ajudam a resolver :slight_smile:

1 curtida

Eu não consigo colocar minha conta da uber para deposito na nubank, nem a 99! Sou do rio de janeiro!

O meu app da Uber motorista não está aparecendo a opção do Nu pagamentos, sendo que não faz 7 dias que vi e estava lá, alguém pode dizer se aconteceu o mesmo na conta de vocês.

Acabei de abrir meu app e deu erro em minha transferência sendo a dias atrás estava tudo certo, como proceder pra arrumar isso

Idem. Eu coloquei São Paulo e deu erro.

Não se preocupem, nós já estamos em contato com a Uber e recebemos o posicionamento deles que em breve estará tudo normalizado e será possível fazer este tipo de transação sem problemas. :blush:

1 curtida

Recebi e-mail da Uber referente ao depósito do nubank " Lembramos que nosso sistema não consegue fazer depósito em contas de cooperativa de crédito, jurídicas e nem em contas digitais. Sendo assim não recomendamos que utilize esse tipo de conta. Os principais bancos que são aceitos na Uber para fazer depósito são:
Caixa Econômica Federal
Bradesco
Santander
Banco do Brasil
Itaú Unibanco "
Mesmo tendo questionado então porque tem a opção Nubank a resposta foi a mesma

Bro, mesmo colocando Caixa Econômica Federal, a transferência foi concluída?

Opa, infelizmente nenhuma das vezes que coloquei nu pagamentos deram certas, inclusive a uber já retirou a opção da nu pagamentos. Devem estar com.problemas ainda. Estou usando minha conta da caixa mesmo.