Parceria Telefonia

Seria interessante o Nubank também ter uma parceria com alguma rede de telefonia, por exemplo a Vivo.

5 curtidas

Seja bem-vindo @Heltsz estávamos falando disso aqui:
Fluke+nubank

Acredito que a vivo esteja um pouco queimada, e que não tenha muito a ver com a mesma pegada que o nubank. Só a cor que é parecida msm :rofl:

12 curtidas

Já passei tanta raiva com eles! :sweat_smile:

12 curtidas

Eu tbm kkkkk
Mas tô com um plano de 40 reais e 21GB que não ia achar em outra :rofl::rofl:
Depois que aderi o plano controle, meu problema é uma vez por ano só.
Em compensação quando fazia recarga era só desgosto e toda semana ligando lá

9 curtidas

Legal! Por aqui eu optei pelo Vivo Easy, já que ultimamente ando usando bem pouco!

12 curtidas

Mas a Fluke trabalha em parceria com Vivo.

4 curtidas

Pra ser justo, retirado do FAQ da Fluke:

como é a cobertura e as antenas da Fluke?

A Fluke tem cobertura em todo o território nacional e já estamos trabalhando para que, no futuro, nosso chip funcione em outros países.

Nós utilizamos a rede da Vivo através de parceria com a Telecall que já existe em todo o Brasil.

3 curtidas

Boa noite @Heltsz, como você está? Eu dei uma olhadinha e parece que a Fluke está bem mais próxima do que a Vivo, apesar da grande semelhança da cor, a operadora citada por você não vem andando muito nos trilhos se é que você me entende… Estamos torcendo muito que uma operadora chegue para fechar essa parceria dos sonhos muito em breve!

3 curtidas

Não é uma parceria. Apenas uso das antenas da Vivo. O parceiro da Vivo é o Banco Inter, pois a Vivo fornece planos específicos para usuário do Inter, e a Vivo tem parceria também com o Itaú e acredito que ainda também com o Santander por conta de cartão de crédito.

O da Fluke são linhas suas sem vínculo com a Vivo, e por isso desde que eu tenho o da Fluke eu nunca fui perseguido com propagandas de empresa que nunca fiz cadastro.

2 curtidas

Eu sei disso, quando falei parceria, estava me referindo justamente ao fato da Fluke usar a estrutura da Vivo, para propagar o seu sinal.
E assim como você, eu também sou cliente Fluke, até já fiz uma sugestão de parceria dela com Nubank.
:point_down::point_down::point_down::point_down:

2 curtidas

Olá @Heltsz seja bem vindo a Nucommunity

Somos dois! Era cliente deles de internet já tinha uns bons anos e estava relativamente satisfeita com o serviço. Mas me mudei ano passo passado, sai da unidade 803 para a 102 do mesmo condomínio (por motivos de aluguel) e eles se recusaram a fazer a transferência da internet, afirmando não ter mais entradas disponíveis na minha região.

Mas se eu estava saindo de uma unidade e migrando para outra do mesmo prédio, logicamente teria uma unidade vaga (a minha!). Foi tanta discussão no telefone que acabei desistindo e migrando para outra operadora, já que estava claro o desinteresse deles em me manter como cliente.

4 curtidas