Seria interessante, depois explica melhor
Boa participar cuidar do bem estar
Sait
-------- Mensagem original --------
Oiiiiií
Edna reagiu pelo Gmail
Só bora
Oie, @Dioskelly_Santos
Está notificação que está recebendo é da comunidade do nubank, ok.
Caso queira descadastrar o recebimento de NOTIFICAÇÕES no e-mail, você pode cancelar a inscrição/descadastrar no seu próprio e-mail. Existe uma segunda opção que é acessar diretamente o site da comunidade para configurar estas notificações.
Seja bem vinda @Maria_Fernanda33, boa opção.
Vou fazer isso amanhã…
“Ei, chefe. Eu me demito desta escola…”
Hehehe eu já tô feliz e em equilíbrio…
- “Ops! Lembrei que tenho um cartão para pagar. Não vai rolar, colega.”
Contém ironia está mensagem com o único propósito para te informar que o bem-estar é individual e intransferível. Afinal, não existe fórmula mágica para buscar a melhor performance seja ela qual for mental ou física.
Dos mesmos criadores de:
→ “A grama do vizinho, não é mais verde!”
Desafio aceito, bora reservar um tempinho para um relax e depois postar aqui para estimular outras pessoas.
Seja bem vinda @Edna_Silvestre
Sejam bem vindos @Jessica_Morais2, @Dioskelly_Santos, @Claudio_Luiz2, @lalismoreira07… cheio de gente nova nesse tópico, legal isso.
pra mim a noite é o melhor momento pra relaxar ,eu amo pintar então passo horas pintando
Fazer minha aula de spnning a noite depois um banho e um chá quentinho.
Acho que ela não visualizou a sua mensagem, parece que somente a postagem da moderação vai para o e-mail e aparentemente algumas pessoas nem sabem que ao responder, a mensagem irá também para o fórum da comunidade. Visto que muitas mensagens originadas de e-mails dos participantes são sinalizadas e ocultadas, provavelmente por infringirem alguma regra de conduta.
A impressão que se passa é que alguns participantes acreditam estar respostando e desabafando para uma mensagem privada ao Nubank sem perceberem que será direcionada ao fórum.
Poderia ser personalizada a mensagem original enviada aos participantes. Deixando claro que “As respostas por e-mail serão publicadas automaticamente no fórum” e até sugerir alternativas para mensagens privadas poderia evitar a necessidade de intervenção posterior.
E o dia começou mais lindo !!!
Bora !!!
Sempre fui muito agitada, ligada no 220V. Fazia mil atividades ao mesmo tempo. Faculdade, estágio, curso, dança, depois Teatro, música, trabalho. Sempre tive muita disposição pra fazer as coisas que eu amava.
Eis que eu saí da minha cidade natal, em 2006, pra morar no extremo norte do Brasil e morar numa capital com ares de interior foi me ensinando a desacelerar, mudar para um interior de menos de 4 mil habitantes sem Internet fora do local de trabalho foi desafiador e um aprendizado e tanto.
Inevitavelmente, fui aprendendo ainda mais a desacelerar. E a isso eu devo muito à proximidade com a cultura indígena que me trouxe muitos ensinamentos.
Depois, em 2012, me mudei pro Sertão sergipano, para uma cidade segura, de 30 mil habitantes, onde eu faço praticamente tudo a pé, a qualquer hora do dia ou da noite e a relação tempo espaço é muito saudável, ainda mais agora trabalhando 80% remoto.
Valorizo muito os momentos de bem-estar. Seja uma caminhada no final da tarde ou em noite de Lua Cheia, aquele sorvete com amigos em dia quente, uma cafeteria à noite pra comer gostosuras e bater um bom papo (hoje à noite rolou pra despedida de uma amiga) ou simplesmente deitar na rede pra ler ou ouvir boa música.
Atualmente, estou sem bike, mas é uma excelentíssima atividade pra manter a qualidade de vida em alta.
Regustros do penúltimo final de semana:
Registro de ontem: