Um pouquinho de música eletrônica é bom em todos os momentos.
Fazer uma cruzadinha no metrô pro trabalho.
Desligando o celular e ficando com menos tempo de tela.
É pouco mais é um momento.
Bom gosto musical! Amo o cenário de eletrônica, principalmente os festivais como a tomorrowland que tenho um sonho de conhecer, é um estilo musical que revive mil sentimentos.
Ahh… Isso é todo dia… Sem música não dá, principalmente pra começar bem o dia…
Meu espaço diário! Playlist do Lucas
Esse dogão é bonito! Tem cara de bagunceiro kkkk
Eu amei o desafio de hoje!
Uma amiga muito querida me introduziu ao conceito de ter a sua música do incentivo: aquela que você põe pra tocar antes de algum evento importante em que precise de uma dose extra de confiança ou só pra acalmar a sua galinha insegura interior. A música dela é The time of your lives, e a minha é Baby’s on fire – pra mim, ela tem a duração perfeita pra tarefa
Vocês já ouviram falar disso? Alguém mais tem uma música do incentivo?
Simm, nas apresentações que tinha na faculdade pelo online uns 5 minutos antes da minha vez colocava uma música pra me dar uma confiança maior, minha música era (It’s My Life - Bon Jovi), mas às vezes buscava por playlists inspiradoras para não ficar um silêncio enquanto falava, deixava o som bem baixinho pra ter concentração e ao mesmo tempo ter ainda mais confiança.
@Rosiane_Alves_Goncal parabéns pela vida que leva! Isso nos motiva!
Yes… O meu incentivo demora, precisa +de algumas músicas antes para levantar o alto astral, ânimo e todo a áurea…
Nem te falo @Oliwa
Ir pra praia e ver/ouvir as ondas batendo
Mas como isso é díficil, gosto de ficar sentada no sofá lendo fanfic pelo celular, enquanto meu marido joga video game do meu lado
Eu tenho 3 playlists diferentes dependendo do motivo q eu quero relaxar…
Tem a playlist pra puvir enquanto to no carro, que são OST de séries tailandesas. Se eu quero relembrar os tempos q não pagava boletos, ouço meus k-pop de quando td era mato. E se tiver num dia super estressante, ouço meus j-rocks animados
Gosto de músicas mais vibe new age/ eletrônica. Tem um canal do YouTube que escuto a anos. Deixar o link de um dos áudios: https://youtu.be/VvrK9LR7ETc?si=Qmx2rMkbC_aw1nzE
Dia 03 - Leitura que inspira
E aí, @NuCommunity?
Hoje nosso desafio é sobre leitura!
Nada como uma boa história ou uma frase inspiradora para trazer um momento de pausa e reflexão no nosso dia. Que tal compartilhar uma citação do seu livro favorito ou uma foto da sua leitura atual?
Seja um livro novo ou aquele clássico que te marcou, queremos ver o que vocês andam lendo! Compartilhem aqui
A Revolução dos Bichos - 1945
George Orwell (pseudônimo de Eric Arthur Blair)
A obra permite várias interpretações sobre poder e relacionamento.
Os Miseráveis - Victor Hugo, é um livro bem grande, mas bem detalhado e por mais que seja antigo, retrata bem algumas injustiças que existem e persistem na sociedade.
Cidade de Vidro (Instrumentos Mortais) - Volume 3 - Cassandra Clare
É um livro infanto-juvenil que envolve vampiros, anjos, lobisomens… Esse é um dos gêneros que mais me atraem.
2 postagens foram movidas para o tópico existente: ARTIGO: Conta bloqueada/cancelada? Porquê?. Continue a discussão por lá!
Necessário essa reflexão, que vai pra além de humanizar, podemos pensar na injustiça climática e temas derivados que afetam o progresso da humanidade.