Participe da Semana do Bem-Estar na NuCommunity

O bem estar que eu quero o nubank se preocupando é o desse aplicativo bagunçado. Cada dia pior.

3 curtidas

Dia 02 - Música para o bem-estar :notes:

Hoje é dia de colocar música na nossa rotina @NuCommunity ! Para o desafio de hoje, compartilhe uma playlist que te ajuda a relaxar ou dá aquele ânimo no dia a dia. Se você toca algum instrumento, poste um vídeo tocando e traga um pouco de som para a NuCommunity!

A música tem o poder de transformar nosso humor e nos conectar com boas vibrações. Então, que tal inspirar os outros com o seu som do dia? Bora!

24 curtidas

Super topo! Tenho gosto mais variado por música desde brasileiras a internacionais e algo que gosto de fazer é tirar um tempinho para para colocar minhas playlist em dia (foto que tirei meses atrás) e a favorita até hoje é Eletrônica: Playlist de Eletrônica • Spotify :notes:

14 curtidas

7 curtidas

Rock brasileiro. Acalma demais, seja os novos(NX Zero,Capital Inicial…), até os mais antigos(como Ira! e Legião Urbana). Hoje em dia só tem porcarias.

4 curtidas

Mandando a do primeiro dia, ler me relaxa e de quebra vem também conhecimento :stuck_out_tongue_winking_eye: e com um fiel escudeiro, melhor ainda :dog:

14 curtidas

7 curtidas

Um pouquinho de música eletrônica é bom em todos os momentos.

7 curtidas

Fazer uma cruzadinha no metrô pro trabalho.
Desligando o celular e ficando com menos tempo de tela.
É pouco mais é um momento.

12 curtidas

8 curtidas

Bom gosto musical! Amo o cenário de eletrônica, principalmente os festivais como a tomorrowland que tenho um sonho de conhecer, é um estilo musical que revive mil sentimentos. :purple_heart:

10 curtidas

Para trabalhar, minhas prediletas :purple_heart: :purple_heart:

11 curtidas

Ahh… Isso é todo dia… Sem música não dá, principalmente pra começar bem o dia…

Meu espaço diário! :link: Playlist do Lucas

9 curtidas

Esse dogão é bonito! Tem cara de bagunceiro kkkk

4 curtidas

Eu amei o desafio de hoje!

Uma amiga muito querida me introduziu ao conceito de ter a sua música do incentivo: aquela que você põe pra tocar antes de algum evento importante em que precise de uma dose extra de confiança ou só pra acalmar a sua galinha insegura interior. A música dela é The time of your lives, e a minha é Baby’s on fire – pra mim, ela tem a duração perfeita pra tarefa :crazy_face:

Vocês já ouviram falar disso? Alguém mais tem uma música do incentivo?

17 curtidas

Simm, nas apresentações que tinha na faculdade pelo online uns 5 minutos antes da minha vez colocava uma música pra me dar uma confiança maior, minha música era (It’s My Life - Bon Jovi), mas às vezes buscava por playlists inspiradoras para não ficar um silêncio enquanto falava, deixava o som bem baixinho pra ter concentração e ao mesmo tempo ter ainda mais confiança. :joy:

12 curtidas

@Rosiane_Alves_Goncal parabéns pela vida que leva! :clap:t2::clap:t2::clap:t2: Isso nos motiva!

8 curtidas

Yes… O meu incentivo demora, precisa +de algumas músicas antes para levantar o alto astral, ânimo e todo a áurea

7 curtidas

Nem te falo @Oliwa :dog: :joy: :rofl: :joy: :rofl:

7 curtidas

Ir pra praia e ver/ouvir as ondas batendo :beach_umbrella:
Mas como isso é díficil, gosto de ficar sentada no sofá lendo fanfic pelo celular, enquanto meu marido joga video game do meu lado :smiling_face_with_three_hearts: :rofl:

Eu tenho 3 playlists diferentes dependendo do motivo q eu quero relaxar…

Tem a playlist pra puvir enquanto to no carro, que são OST de séries tailandesas. Se eu quero relembrar os tempos q não pagava boletos, ouço meus k-pop de quando td era mato. E se tiver num dia super estressante, ouço meus j-rocks animados

12 curtidas