Participe da Semana do Bem-Estar na NuCommunity

Gosto de músicas mais vibe new age/ eletrônica. Tem um canal do YouTube que escuto a anos. Deixar o link de um dos áudios: https://youtu.be/VvrK9LR7ETc?si=Qmx2rMkbC_aw1nzE

2 curtidas

Dia 03 - Leitura que inspira :books:

E aí, @NuCommunity?

Hoje nosso desafio é sobre leitura!

Nada como uma boa história ou uma frase inspiradora para trazer um momento de pausa e reflexão no nosso dia. Que tal compartilhar uma citação do seu livro favorito ou uma foto da sua leitura atual? :open_book::sparkles:

Seja um livro novo ou aquele clássico que te marcou, queremos ver o que vocês andam lendo! Compartilhem aqui :purple_heart:

31 curtidas

A Revolução dos Bichos - 1945
George Orwell (pseudônimo de Eric Arthur Blair)
A obra permite várias interpretações sobre poder e relacionamento.

20 curtidas

Os Miseráveis - Victor Hugo, é um livro bem grande, mas bem detalhado e por mais que seja antigo, retrata bem algumas injustiças que existem e persistem na sociedade.

15 curtidas

Cidade de Vidro (Instrumentos Mortais) - Volume 3 - Cassandra Clare
É um livro infanto-juvenil que envolve vampiros, anjos, lobisomens… Esse é um dos gêneros que mais me atraem.

11 curtidas

2 postagens foram movidas para o tópico existente: ARTIGO: Conta bloqueada/cancelada? Porquê?. Continue a discussão por lá!

Necessário essa reflexão, que vai pra além de humanizar, podemos pensar na injustiça climática e temas derivados que afetam o progresso da humanidade.

8 curtidas

Trabalhando e curtindo uma Deep House, Chillout Lounge…

7 curtidas

Quando a morte conta uma história, você tem que parar pra ouvi-la.

A Menina que Roubava Livros

8 curtidas

Obra de sucesso do Gaiman que já foi adaptada para a telinha e muito oportuna no atual cenário!

10 curtidas

Leio mtas fanfics, algumas são melhores até mesmo q as obras originais :smiling_face_with_three_hearts: E nem sei dizer quantas estou acompanhando no momento (as abas separadas são atualizações de capítulos q recebi notificação no email e o conjunto com 6 são as q ainda não comecei a ler, mas a sinopse me interessou)…

E até q consegui limpar bastante as abas, geralmente tenho umas 20 abertas só no celular e umas outras 10 no computador :sweat_smile:

9 curtidas

“Aprender a linguagem do amor do seu parceiro é como aprender uma nova língua.”
Do livro:“As 5 linguagens do amor.”
Autor: Gary Chapman.

6 curtidas

Não sou de muita leitura, mas esse eu li e reli muitas vezes ,é ótimo!

8 curtidas

Como uma boa paraibana, na minha biblioteca do Spotify tem muito forró, o bom e autêntico forró. :accordion::notes::dancer:t5:

8 curtidas

Leitura é outra grande paixão! :books::purple_heart:
Atualmente, estou lendo “Dez princípios antes do fim”, do Emanuel Aragão.

E amanhã, vou começar a ler, simultaneamente, “Esse cabelo”, da Djaimilia Pereira de Almeida :books::brown_heart:, para a mediação da roda de leitura do mês de novembro do clube de leitura que eu sou mediadora, o Leia Mulheres Glória-SE.

10 curtidas

Amei esse livro!

8 curtidas

Muito bom!!

4 curtidas

Bíblia Sagrada
Sejam as vossas conversas sem cobiça; contentai-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei"

2 curtidas

Olá @Helo_M ,minha leitura atual é essa…

6 curtidas

Princípios Milenares, Tiago Brunet

2 curtidas