Gosto de músicas mais vibe new age/ eletrônica. Tem um canal do YouTube que escuto a anos. Deixar o link de um dos áudios: https://youtu.be/VvrK9LR7ETc?si=Qmx2rMkbC_aw1nzE
Dia 03 - Leitura que inspira
E aí, @NuCommunity?
Hoje nosso desafio é sobre leitura!
Nada como uma boa história ou uma frase inspiradora para trazer um momento de pausa e reflexão no nosso dia. Que tal compartilhar uma citação do seu livro favorito ou uma foto da sua leitura atual?
Seja um livro novo ou aquele clássico que te marcou, queremos ver o que vocês andam lendo! Compartilhem aqui
A Revolução dos Bichos - 1945
George Orwell (pseudônimo de Eric Arthur Blair)
A obra permite várias interpretações sobre poder e relacionamento.
Os Miseráveis - Victor Hugo, é um livro bem grande, mas bem detalhado e por mais que seja antigo, retrata bem algumas injustiças que existem e persistem na sociedade.
Cidade de Vidro (Instrumentos Mortais) - Volume 3 - Cassandra Clare
É um livro infanto-juvenil que envolve vampiros, anjos, lobisomens… Esse é um dos gêneros que mais me atraem.
2 postagens foram movidas para o tópico existente: ARTIGO: Conta bloqueada/cancelada? Porquê?. Continue a discussão por lá!
Necessário essa reflexão, que vai pra além de humanizar, podemos pensar na injustiça climática e temas derivados que afetam o progresso da humanidade.
Quando a morte conta uma história, você tem que parar pra ouvi-la.
Leio mtas fanfics, algumas são melhores até mesmo q as obras originais E nem sei dizer quantas estou acompanhando no momento (as abas separadas são atualizações de capítulos q recebi notificação no email e o conjunto com 6 são as q ainda não comecei a ler, mas a sinopse me interessou)…
E até q consegui limpar bastante as abas, geralmente tenho umas 20 abertas só no celular e umas outras 10 no computador
“Aprender a linguagem do amor do seu parceiro é como aprender uma nova língua.”
Do livro:“As 5 linguagens do amor.”
Autor: Gary Chapman.
Leitura é outra grande paixão!
Atualmente, estou lendo “Dez princípios antes do fim”, do Emanuel Aragão.
E amanhã, vou começar a ler, simultaneamente, “Esse cabelo”, da Djaimilia Pereira de Almeida , para a mediação da roda de leitura do mês de novembro do clube de leitura que eu sou mediadora, o Leia Mulheres Glória-SE.
Amei esse livro!
Muito bom!!
Bíblia Sagrada
Sejam as vossas conversas sem cobiça; contentai-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei"
Olá @Helo_M ,minha leitura atual é essa…
Princípios Milenares, Tiago Brunet