Passando perrengue com os bancos? Vem de #RoxinhoRelax

Agora sim!! Obrigado :wink::clap::clap::clap:

2 curtidas

Ótima iniciativa, eu pratico meditação todos os dias. Meditação é uma forma de atingir o Pranayama. O Nubank além de ser uma excelente instituição financeira se preocupa com o bem estar das pessoas. Pena eu estar no Rio de Janeiro.

2 curtidas

Legal. Quando vão fazer isso em Recife? :hugs:

1 curtida

Poxa, queremos muito @diegovluna! Eu vou levar essa sugestão aqui pro time. :slight_smile:

2 curtidas

Pessoal, ainda no clima relax, quem aí é fã de ASMR? :laughing:

Vem ver a nossa versão:

8 curtidas

Eu vi mais cedo , @RaquelF, gostei

1 curtida

ASMR me dá um pouquinho de nervoso :face_with_hand_over_mouth: hahaha

3 curtidas

Eu nem sei o que é, mas já me deu medo :rofl:

3 curtidas

Show! Gostaria muito de poder fazer isso com os meus boletos! :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::purple_heart:

1 curtida

O chat é super rápido. Informe que vc é estrangeiro.

Que pena, perdi a aula.

Nubank, já me tirou das filas de bancos, este perrengue já era, agora por favor existe um perrengue muito chato, acho que a maioria aqui concorda… é a fila de pedágio, estacionamentos e principalmente os de shopping, que tal NUBANK elaborar uma TAG para pagar pedágio como C6 Bank tem, imagina os roxinhos passando nos pedágios (adeus perrengue) sem precisar ficar na fila, nos shopping e/ou estacionamentos. Nubank, você me tirou da fila do banco (que perrengue) fisicos, me tira de mais estás filas, por favor eu suplico #ficaadica

2 curtidas

Falando em perrengue com os bancos…

13 min de atendimento parte desse tempo coletando informações pessoais e transferindo a ligação. adivinham pra que??? PRA NADA

3 curtidas