PayPal não aceita a Nuconta 😭

Já tentei a dica de digitar primeiro o “Dígito”, porém o erro persiste. Não sei mais o que fazer. :confused:

1 curtida

eu tambem

Amigo, eu abri um chamado diretamente com a PayPal… Eles me ligaram uns dois dois dias depois e resolversm o “problema”. No meu caso, era tipo uma alerta de segurança que tava impedindo.

1 curtida

Eu consegui cadastra a minha conta na paypal. No começou eu não consegui pq colocava a NuConta como poupança, mas depois eu tentei cadastra como corrente e deu certo.

1 curtida

Uma bosta de cartão é esse nubank, o Neon te dá cartão virtual sem precisar de ter cartão de crédito, e essa porcaria não funciona em um monte de só aplicativos

Recentemente vinculei minha nuconta ao paypal e deu tudo certo, cadastrei como conta corrente.

1 curtida

Pleno 2020 e eu ainda não consigo vincular minha nuconta com o paypal, eles falam “Nao foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde”
Alguem me ajuda, por favor

@Gaby.Leopordinon tente contato com o suporte do paypal.

Também tentei aqui e não consegui :broken_heart:

Salvou, obrigado.

Estava com o mesmo problema…
Depois de um tempo tentando descobri meu problema.
Resolvi da seguinte maneira,
A primeira opção é colocar o nome do banco, certo?
Eu estava colocando NU PAGAMENTOS S/A, por isso não estava dando certo,
Depois que resolvi colocar NBC Bank Brasil S.A., aí sim deu certo.
Esse foi meu caso, preenchi normalmente os campos só mudei a primeira opção para NBC Bank Brasil S.A.

1 curtida

Essa não é a Razão Social do Nubank, você pode até conseguir cadastrar, mas recebeu o valor na Nuconta? Acredito que não vai conseguir.

Veja como é que fica cadastrado:

image

Entrem em contato com o suporte do Paypal por telefone, quem não está conseguindo adicionar a Nuconta.

Eu usei o cartão físico e deu bom, não tive nenhum problema

Entendi, eu adicionei o cartão como forma de pagamento e não como conta bancaria…

Pra mim só dá a opção de adicionar cartões suíços, porque moro na Suíça, e o nubank não dá… :sob:

Da pra comprar na internet usando paypal com apenas a conta do Nubank cadastrada ?

Não @EricVictor12, ela serve para você receber valores ou algum crédito que o Paypal deposita para você.
Compras somente com o cartão de crédito cadastrado.

Vi também agora no chat do nubank que é possível cadastrar o cartão de débito do nubank no paypal , então se eu conseguir cadastrar o meu débito lá (falo do cartão) eu consigo comprar em qualquer lugar na internet q tem a forma de pagamento como paypal ?

Eu desconheço essa informação de débito do Nubank no Paypal.

Pergunta no chat do nubank vão te informar , mandaram até um tutorial

Após acessar o app:

  • Toque no símbolo de engrenagem, no canto superior direito da tela, para acessar o menu de configurações;
  • Toque na seção “Bancos e Cartões”;
  • Toque no símbolo “+” no canto superior direito;
  • Selecione a opção “Cartão”;
  • Selecione a opção “débito”;
  • Insira os dados do seu roxinho com a função débito;
  • Clique em "Adicionar cartão

Mais o ruim que n aparece a opção selecionar débito, muito estranho , enfim eles falaram que tá liberando aos poucos, vamos ver aí mais pra frente