PayPal não aceita a Nuconta 😭

da um feedback aqui tá?!

1 curtida

é possível transferir seu dinheiro do PayPal? so debito deu certo? pq eu tenho com medo de perder o dinheiro.

Obrigado

Vc fala usar a função débito do Nubank pelo PayPal?

receber um pagamento

paypal enviado para nuconta só receber um pagamento. só isso

1 curtida

Entendi, da sim eu fiz o meu e caiu certinho

Para receber no Paypal ele vincula, porem não consigo ver os depósitos que paypal faz para confirmação da conta, aqueles centavinhos, alguém resolveu isso?

Seja bem-vindo @Daniel_Fleck
eu consegui confirmar a conta.
Quando o paypal depositou os centavos eu recebi um e-mail do nubank informando o valor.
Mas pelo app é possível ver tb.
Vc vai na parte da nuconta > depois arrasta pra baixo > lá tem uma timeline dos depósitos… ai aparece “transferência recebida” paypal e o valor.

Obs.: Mas demorou uns dias pro paypal depositar.

1 curtida

Obrigado @anon34741155 ^^ eu solicitei na sexta, vou aguardar o período, talvez seja isso mesmo … vou aguardar, obrigado pela informação…

1 curtida

Ah, por nada. :blush: Espera uns 3 dias úteis, vai dar certo :pray:t2:

2 curtidas

Daniel, quando eu fiz o meu caiu no dia seguinte, checa os dados novamente pra ver se esta tudo certinho

2 curtidas

Man, eu criei uma conta no Paypal hoje, mas quando fui adicionar meu cartão virtual, apareceu que tinha sido recusado pelo banco emissor.

1 curtida

Eu consegui adicionar o virtual. :woman_shrugging:t3:

1 curtida

Vou tentar novamente mais tarde, espero que eu consiga.

aqui deu certo, depois de 4 dias o Paypal me mandou os valores e confirmei, já a transferência foi mais rápido, deu menos de 24 horas em dia útil…

Realmente funciona com o cartão virtual cadastrei aqu ie foi eu tomei um susto pq foi cobrado 50 centavos e em seguida o valor foi estornado pq isso ?

Como proceder pra vincular esse cartão pré pago ao Paypal? Sou leigo nesse assunto tenho saldo no Paypal e queria voltar a comprar na China mas agora ta dificil pois não sei como fazer, e outra é internacional esse cartão ? Ajudem ae amigos por favor.

Será q tem algum video ensinando o passo a passo ? Vlw amigos.

Boa noite! Eu coloquei tudo como você explicou, recebi um pagamento e enviei para a conta, quanto demorou você em receber?

1 curtida

Olá Karina, como o PayPal manda um DOC pode demorar uns 3 dias úteis no máximo.

Solicitei do dia 29 de julho:

Recebi no dia 31 de julho:

Qualquer problema, pode entrar em contato com o PayPal por telefone, o atendimento deles é muito parecido com o Nubank, muito bom.

1 curtida