Pedido de aumento de limite negado prejudica o score?

É no Serasa ou SPC POSITIVO? porque os dois não bate e não sei por que :thinking:

1 curtida

:joy::joy::joy:talvez seja

1 curtida

usar bastante o cartão e pagando a fatura adiantada é melhor caminho para conseguir um aumento

3 curtidas

Também acho porque eu tenho outro cartão uso tudo e pago tudo porque o roxinho ainda não chegou está a caminho Kkkkkk

1 curtida

fiz no site do serasa, vc loga e abre o cadastro la

estou usando tanto que esta ate gastando a tinta dele kkk vamos ver se da certo

Tenho nos dois e no SPC POSITIVO o meu está melhor e acreditei mais nele

1 curtida

minha esposa tem um da pernambucanas, mesmo sem usar com tanta frequencia sempre dao aumento, parece que fazem por conta uma analise de credito de tempo em tempo

vou dar uma olhada nesse spc positivo, nao sabia dele ainda

1 curtida

Vc cadastra e faz teste grátis e toda vez vc entrar na página rola pra baixo e faz login

1 curtida

estou me cadastrando ja, vamos ver a diferenca de um para o outro

O meu score no Serasa consumidor está 352 e no SPC POSITIVO está 650 vi isso agora Kkkkkk

1 curtida

Diferenca grande heim, agora qual o mais atualizado?

Não entendo muito essa análise. Pedi aumento 2 vezes ao nu e como fui rejeitado , fui obrigado a pegar um cartão da concorrência , e pra meu espanto um dia depois meu score aumentou além de outra empresa me ligar oferecendo mais crédito :stuck_out_tongue:

3 curtidas

Não da pra entender os critérios kk, parece nao ter padrão. Mas o que da pra afirmar é que ele baixa a cada consulta que é feito e negado, imagino isso pelos relatos das consultas do c6 bank

Sobre isso eu

Sobre isso eu nao tenho de que reclamar pq a cada dois meses eu peço limite e eles aumentam

Pedi apenas 150 de limite,para somar com o pouco q tenho é fui negada. O q é 150 para ser negada assim?Quase nada! Sempre estou adiantando as parcelas e pagando alguns dias antes da fatura.

1 curtida

Olá @Luana_Souza1 bom dia, caramba sua situação de limite é complicada, mas posso te dizer que apenas pagar a fatura em dia e adiantar parcelas, não é suficiente pra aumentar limite, muita gente aqui tem várias dicas pra conseguir o tão sonhado aumento, eu tbm tenho dicas, que não são regras, mas tem me ajudado bastante a ter aumentos periódicos, algo em torno de 1 aumento a cada 2 meses:

1 curtida

Faz tempo hein amigo! @Mr.Xis

1 curtida