Pela segunda vez o nubank me oferece o ultravioleta

Nessa parte o Nubank é tão zoado que quem consegue ter isenção, não recebe mais convite. E quem não não consegue isenção recebe.
Preferem alguém pagando R$49,00 mensalmente, do que ter alguém com R$50.000 investidos…

2 curtidas

Nunca entenderemos a lógica dos convites do UV. Pelo menos, demoraremos bem mais tempo para compreender esses critérios.

Até então, o UV continua enigmático. Um verdadeiro Mistério.

“Desvenda-me ou te devoro” :sweat_smile:

3 curtidas

Já vi vários relatos de pessoas que deixam de usar o nubank por não receber o convite UV, e após poucos meses depois sem usar receberam convite e voltaram a usar, dizem que é uma estratégia, não sei se realmente funciona, inclusive tem alguns canais no YouTube que dizem que isso funciona

Minha hipótese é que de todos que saem por isso, apenas uma pequena parte recebe o convite. E recebe o convite porque já iam receber mesmo. Como saíram com essa perspectiva, aí associam o recebimento a isso. Pura coincidência mesmo.

Acontece que essas pessoas que recebem, voltam aqui e compartilham o recebimento. Os que não recebem, não vêem aqui para dizerem. Daí, dica parecendo que todos que saem, conseguem. Rs

5 curtidas

Parabéns @Renaato pelo convite.
Sugiro avaliar as sugestões positivas em relação a aceitação do convite.
Uma boa estratégia pode ser vantajosa a longo prazo.Caso não tenha interesse mesmo é só ignorar a proposta.
De qualquer maneira desejo sorte na sua decisão.

5 curtidas

Sendo muito sincero e direto contigo; se, como você mesmo elencou, seus gastos atuais não garantem a isenção, tampouco tens o valor mínimo investido para esse mesmo fim, talvez, apesar de ter recebido o convite, seu perfil financeiro, no momento, não seja o UV.

6 curtidas

Creio que esses gastos de 12 mil em 3 meses se refere a um critério para receber o UV de imediato, sem a necessidade de convite.

Não são gastos de 12 mil mensais, e sim renda comprovada.

4 curtidas

Já vi relatos de usuários que já receberam convite do UV por duas vezes, mas três vezes eu nunca vi. Dependendo das funcionalidades do UV que você irá utilizar, os R$ 49 não sejam um valor tão alto assim. Só a assinatura do Max, disponível gratuitamente no UV, já custa mais de R$ 18.
Mas no caso do usuário não aceitar, nem recusar, o convite desaparece com o tempo?

2 curtidas

Lembrando q o em breve de Nubank costuma ser meses e até anos. :joy:

1 curtida

Concordo!. Também sugeri pra ele aceitar o convite pelos motivos q tu bem expôs.

3 curtidas

Não sei ao certo. Não vi nada oficial que respondesse. Mas, já vi alguns relatos aqui na comunidade de que desaparece como o tempo (não sei quanto tempo, mas pelo que observei, não é muito não.)

5 curtidas

Não lembro exatamente quanto tempo ficou a opção para aceitar na primeira vez o convite UV, é questão de dias +/- uns 5 a 7 ou menos, eu acho some caso não aceitar

3 curtidas

Some, infelizmente.
O meu apareceu em dezembro passado, e uns dias depois a opção desapareceu.

4 curtidas

Bom dia amigo. Se não serve pra sua realidade talvez não seja vantajoso ter o nu ultravioleta. É algo a se analisar

3 curtidas

:sob: :sob: :+1:t6:
Entendo, sinto o mesmo.

1 curtida

Eu também recebi dois convites. um em outubro de 22 e outro em fevereiro de 24.

Segundo o próprio nubank a intensão esse ano seria atrair os clientes de ALTA RENDA, que são divididos em duas categorias, os SUPER CORE e ALTA RENDA.
Sendo o SUPER CORE com rendas entre 3.000 e 12.000
e ALTA RENDA com renda maior que 12.000.
Então, talvez vc se enquadre no SUPER CORE.
Talvez por isso o NUBANK lhe mandou novo convite.
Mas eu achei que o SUPER CORE seria os novos clientes do NUBANK +.
Fica uma politica de clientes um pouco confusa, sem clareza.

1 curtida

Não existe lógica para receber o convite do UV
Só é utilizado a função random

3 curtidas

Como sempre gosto de dizer, o convite do UV é um mistério. Um enigma a ser revelado. :sweat_smile:

2 curtidas