Pela segunda vez o nubank me oferece o ultravioleta

Hoje 22/06/2024 abrir o aplicativo e estava lá o convite

Detalhe, não tenho o valor suficiente investido nem os gastos mensais necessários para isenção da anuidade, caso aceitasse seria através do pagamento mensal de $49,00 reais da anuidade, que para mim não é vantajoso.

20 curtidas

Se aparecer pela terceira vez pode pedir música no Fantástico! :joy:

24 curtidas

Espero que quando eu tiver o valor suficiente investido para isenção da anuidade apareça novamente para eu aceitar :pray:t2::sweat_smile::credit_card:

11 curtidas

Quem voltou no app só para conferir, se chegou algum convite?? :slightly_smiling_face:

Um dia… Um dia… será a minha vez, de entrar no salão de valhalla e conhecerei o Céu das dívidas & Cashback!!!

Em quanto isso, parabéns!! Muitos cashback para ti :purple_heart: :purple_heart:

14 curtidas

E ainda dizem que o algoritmo funciona :heart_eyes:
Uma pessoa que não tem perfil algum pra receber o UV, é convidada duas vezes.

7 curtidas

Você já avaliou a viabilidade de aceitar e manter parcialmente a mensalidade do UV com os próprios cashback ?

Exemplo:
Digamos que sua fatura seja 2,5k, em tese geraria 25 reias de caschback por mês; daí você entraria com a diferença, ou seja, os outros 25 reais, isso até obter as condições de isenção.

7 curtidas

Foi um intervalo de tempo longo de um convite para o outro, até pensei que nunca mais fosse aparecer novamente e apareceu

Acho bem aleatório essas análises do nubank para convidar os clientes para receber o convite UV, não sei como funciona essas análises até gostaria de saber, espero que quando eu tiver o valor necessário para isenção apareça novamente :credit_card::sweat_smile:

4 curtidas

Isso não existe, ou isenta ou não. Não existe isenção parcial.

Enquanto isso, quem quer, tem perfil e pode isentar a fatura, simplesmente não recebe.

4 curtidas

Entendo. Quiz dizer o seguinte: Para não deixar o convite “escapar de novo”, abrir mão do cashback (retirando mesmo, mensalmente), para poder ajudar no pagamento da fatura de 49,00.

4 curtidas

Já analisei, no momento pretendo não aceitar e esperar uma próxima oportunidade (caso tiver) e aceitar quando tiver o valor investido suficiente para ter a isenção da anuidade

2 curtidas

É uma decisão sensata. Espero que tenha as condições de isenção o mais breve possível e que o convite UV possa vir novamente.

8 curtidas

É meu caso. Sempre crítico o Nubank pela falta de transparência em se tratando de seu cartão de alta renda.

1 curtida

Hoje acredito q deve aceitar, no futuro pode não vir o convite.

1 curtida

Seria uma boa aceitar, porém meus gastos e investimentos não é suficiente para isenção da anuidade, para ter que pagar todos os meses $49,00 reais prefiro deixar passar essa oportunidade e correr o risco de não receber novamente, mas pra ser sincero acredito que vai aparecer novamente futuramente, o nubank já me ofereceu pela segunda vez com essa, além de deixar fixo no meu aplicativo a opção de receber o convite UV através dos últimos três comprovantes de renda no valor de 12K que não é minha realidade no momento, mas acredito que aparecer

4 curtidas

4 curtidas

Nem isso temos disponível! :melting_face::melting_face::melting_face:

2 curtidas

Provavelmente deve aparecer em breve para os demais usuários, visto que o nubank lança as funções gradativamente para os clientes

5 curtidas

Oi @Renaato, uma pena você não poder aceitar o convite neste momento.

Mas, que venha uma oportunidade nova e no melhor momento para você.

:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

6 curtidas

Naoooooo faça isso…

No UV você tem cashback de 200% CDI, qualquer quantia que você focar no cartão, você recebe o cashback que vai ficar rendendo. Esse cashback acumulativo é juros compostos.

Se juntar NCN + UV, você consegue uma boa quantia. Independente de nível, já ajuda a diminuir a mensalidade.

Vamos supor que seus investimentos seja também em cripto. Logo, sei lá, R$100 reais que investir no mês te dá X nucoin = Y reais. Só que como é investimento e não gastos, você ainda terá os “100” reduzindo ali pelas taxas, mas ao longo dos meses esses 100 pode subir ou cair + o cashback do Nucoin que pode subir ou cair.


Conclusão: Você não terá a isenção da mensalidade do Uv, mas com o tempo os investimentos irão pagar a mensalidade ou abater que seja 10 reais por mês. Com o tempo e a estratégia certa, você :index_pointing_at_the_viewer: consegue… Mas, é planejar. Foco. E na pior situação, você aguentar segurar os R$49 por mês (Dica: só acumula cashback que ele mesmo vai te dar um payback maravilhoso em alguns meses)

6 curtidas