Pequena mudança no App do Nubank p/ contas UltraVioleta

Tomará, até que gostei das pequenas alterações :pray:

4 curtidas

Baseado na velocidade em que o Nubank lança ou muda as coisas, só daqui 5 anos viu kkkkk

1 curtida

Tarda mas não falha! Mas acredito que não, viu! Hehehe

5 curtidas

Concordo, antes tarde do que nunca :pray:

2 curtidas

Sabia que iriam falar isso kkk
Ok, com certeza. Só vamos ter em mente que se o Nubank continuar demorando pra lançar qualquer novidades e mudanças ele vai é ficar para traz no quesito inovação. Existe concorrência, algumas empresas não tarda e não demora. Então quando o Nubank lançar não vai fazer diferença e tirando os super fanáticos pelo Nubank, ninguém vai ligar para novidades atrasadas do Nubank que já tem na concorrência.
Um dos exemplo foi o lançamento do shopping Nu que já tinha a pelo menos 3 anos na concorrência, e quando o Nubank lançou veio pior que tudo, uma bagunça em questão de organização, ruim de ver as lojas parceiras disponíveis, cashbacks baixos, tempo para receber o cashback super longo de 90 dias e na concorrência é 30 e etc. Até hoje em pleno 2024 os gastos entre o cartão adicional e titular continuam tudo junto e misturado e na concorrência a maioria oferece separadinho a anos tbm. Só uns exemplos!

1 curtida

Realmente tenho que concordar que precisa melhorar algumas coisas mesmo. O shopping do Inter é fenomenal e é bem organizado a página inicial.
Mas tem algumas facilidades e simplicidades no nubank que atrai muita gente.
Quando se fala em inovações o nubank está na frente. Podemos ver isso na quantidade de clientes que só está aumentando.
E sempre digo, melhorias é sempre muito bem vinda.
Por exemplo, já disse antes, cada cliente poderia ter como escolher o que vai deixar na página inicial do app. Pelo menos cada um arruma do jeito que deseja. :blush:

1 curtida

Na frente com o que? Não vejo nada de inovação não. Só está na frente de número de clientes sim, isso porque é um dos primeiros bancos digitais, é conhecido e é o único que facilita para adolescentes e pessoas com nome sujo conseguir crédito kkk. Eles acertaram nisso em cheio, por isso os ganhos financeiros do Nubank tbm está indo muito bem

Nao vejo a hora do meu app virar essa bagunca !!! Vem uv !vem teg !

1 curtida

Pra mim a opção de pagar o que quer da fatura, adiantar parcelas com desconto, um cartão Black que o cashback rende 200% do CDI. Ainda não vi por aí com tanta eficiência como o nubank. Por isso e outras coisas mais, eu não troco a conta nubank por nada.

3 curtidas