Tomará, até que gostei das pequenas alterações
Baseado na velocidade em que o Nubank lança ou muda as coisas, só daqui 5 anos viu kkkkk
Tarda mas não falha! Mas acredito que não, viu! Hehehe
Concordo, antes tarde do que nunca
Sabia que iriam falar isso kkk
Ok, com certeza. Só vamos ter em mente que se o Nubank continuar demorando pra lançar qualquer novidades e mudanças ele vai é ficar para traz no quesito inovação. Existe concorrência, algumas empresas não tarda e não demora. Então quando o Nubank lançar não vai fazer diferença e tirando os super fanáticos pelo Nubank, ninguém vai ligar para novidades atrasadas do Nubank que já tem na concorrência.
Um dos exemplo foi o lançamento do shopping Nu que já tinha a pelo menos 3 anos na concorrência, e quando o Nubank lançou veio pior que tudo, uma bagunça em questão de organização, ruim de ver as lojas parceiras disponíveis, cashbacks baixos, tempo para receber o cashback super longo de 90 dias e na concorrência é 30 e etc. Até hoje em pleno 2024 os gastos entre o cartão adicional e titular continuam tudo junto e misturado e na concorrência a maioria oferece separadinho a anos tbm. Só uns exemplos!
Realmente tenho que concordar que precisa melhorar algumas coisas mesmo. O shopping do Inter é fenomenal e é bem organizado a página inicial.
Mas tem algumas facilidades e simplicidades no nubank que atrai muita gente.
Quando se fala em inovações o nubank está na frente. Podemos ver isso na quantidade de clientes que só está aumentando.
E sempre digo, melhorias é sempre muito bem vinda.
Por exemplo, já disse antes, cada cliente poderia ter como escolher o que vai deixar na página inicial do app. Pelo menos cada um arruma do jeito que deseja.
Na frente com o que? Não vejo nada de inovação não. Só está na frente de número de clientes sim, isso porque é um dos primeiros bancos digitais, é conhecido e é o único que facilita para adolescentes e pessoas com nome sujo conseguir crédito kkk. Eles acertaram nisso em cheio, por isso os ganhos financeiros do Nubank tbm está indo muito bem
Nao vejo a hora do meu app virar essa bagunca !!! Vem uv !vem teg !
Pra mim a opção de pagar o que quer da fatura, adiantar parcelas com desconto, um cartão Black que o cashback rende 200% do CDI. Ainda não vi por aí com tanta eficiência como o nubank. Por isso e outras coisas mais, eu não troco a conta nubank por nada.