Perdi Rg

Olá camaradas, eu estou tentando acessar o app, mas essa barragem por foto me quebra muito, meu rg estava em outra cidade, eu tive que ir buscar, e adivinha?? Perdi meu RG, entrei em contato pelo email, e ligação, só me dizem od documentos permitidos, basicamente reenviando a mesma mensagem várias vezes, eu já li por aqui que deixam mandar as fotos, queria uma ajuda ;-;

Olá, @Knullxx , boas vindas a Nação Roxa :purple_heart:

Poxa vida, que situação delicada a sua, mas, infelizmente os requisitos do NU para os acessos ao App se faz por meio de documentação em si, oficiais. Se caso já entrou em contato com a equipe oficial e já te deram a orientação de como prosseguir pra normalizar sua demanda, você realmente tem que reaver seu RG. :eyes:

Algo me diz (a intuição haha) que ela não teria estes documentos aí :eyes: :shushing_face:

Passaporte nacional é fácil de conseguir, CNH então… mais fácil ainda. Talvez ela(e) tenha ou não tenha. Fica 50% pra cada. kkkk

Olá @Knullxx se você está tentando abrir uma conta, não é possível, mas se você já abriu conta e está tentando autorizar um dispositivo novo, entre em contato com a Ouvidoria para apresentarem uma alternativa.

2 curtidas