Perguntas Frequentes

Ótimo :clap::clap:

7 curtidas

Alguém curte aqui pra eu lembrar e voltar pra ler o resto mais tarde

10 curtidas

Ahhh ja quero! :purple_heart::moneybag:

5 curtidas

Aguardando pela negociação

5 curtidas

Acabei passando por um ponto que me pegou de surpresa, milhões de pessoas usam o nubank, a maioria apenas a função de crédito e débito, mal sabem a quantidade de serviços existentes. Se o nucoin é liberado para todos, antes da liberação, haverá uma tela para que as pessoas aceitem termos ou todos, inclusive os que nem se interessam ganharão nucoin sempre que utilizar o cartão? Fico lembrando das vantagens e sorteios que deveriam ser destinados a apenas aqueles que realmente se interessam em movimentar os nucoins.

9 curtidas

Ao receber a função no App, você pode escolher participar ou não do programa. Sendo necessário passar por uma tela de aceitação com as informações em detalhes para assim ganhar o valor inicial ou receber quando usar o crédito ou débito.

image

11 curtidas

Isso eu acho muito importante de ocorrer!

6 curtidas

Bom dia, @edunaka.

A sigla da moeda do NuCoin é NCN e no momento não está sendo comercializada, pois a compra e venda não foi liberada. Vale citar que quando chegar o momento, será possível comprar e vender só pelo aplicativo do Nubank.

17 curtidas

Fui entrar agora na aba de nucoin e está dizendo que está passando por uma rápida manutenção

4 curtidas

Bom dia, Caio, é isso mesmo. Nosso time está trabalhando em uma rápida manutenção ao Nucoin e garantindo que seja normalizado o mais breve possível :wink:

21 curtidas

Show, @Bini. Muito obrigado

10 curtidas

Para migrar para o nível 6 eu preciso acumular e congelar 47 mil Nucoins! Pelas minhas contas tenho que gastar no débito ou crédito 671 mil reais! Tá certo a conta?

Por que eu só ganho usando débito e crédito? Pq não entra os pagamentos em débito automático, os boletos e os demais investimentos?

8 curtidas

Será q teremos um programada d milhas aéreas com o nucoin?

8 curtidas

Acredito/Espero que sim !

7 curtidas

Tá certa a conta!

Mas tem que lembrar que:

  1. Os níveis 6 e 7, pelo que parece, foram criados para serem objetivos difíceis de alcançar mesmo;
  2. Além das compras no crédito e no débito, é possível obter o Nucoin bônus ao investir em outros criptoativos no Nubank Cripto;
  3. Logo logo libera a compra e venda de Nucoins;
  4. Logo, mas não tão logo, entram neste jogo outros parceiros que também poderão distribuir Nucoins;
  5. Os níveis e os critérios de Nucoin bônus em cada nível podem ser alterados pelo Nubank…

Enfim, muita água pra rolar ainda… Mas, sim, esses níveis 6 e 7 estão com cara de que vão fazer muita gente suar :sweat_smile: pra conquistar.

19 curtidas

É provável que daqui uns 40 anos eu consiga atingir o nível 6. Isto é, se eu estiver vivo até lá (e espero que esteja) :sweat_smile:

21 curtidas

Show. Gostei do tópico @Bini :grin:

5 curtidas

@Bini Que excelente POST! Ajudou demais nas principais dúvidas que eu e outros usuários tínhamos a respeito da Nucoin! Obrigado!

5 curtidas

Assim que liberado o nucoin, não se esqueçam de congelá-las. Só assim poderá ganhar mais nucoins a cada compra realizada (uma fração dela, no caso)!

8 curtidas

O nicotina é a melhor poupança, principalmente para quem ama o NUBANK e quem aplica nas krypto, tal como eu. Não vendo meus nucoins nunca. Quero açúcar mais para atingir o nível 6. :face_with_hand_over_mouth::crazy_face::rose::chess_pawn:

5 curtidas