Permitir trocar a senha dos cartões, pois acredito que assim como eu, muita gente acaba colocando data de namoro e depois acontece de terminar e isso pode gerar incomodo no novo relacionamento.
Fala, Ayrton! Seja muito bem-vindo à comunidade, faça desse lugar sua casa!
Esta é uma função muito pedida aqui e todos nós aguardamos por ela.
Nossa, cara! Que situação complicada, em?!
Nesse caso, é melhor guardar esse segredo!
Todos os bancos vc tem a opção de trocar a senha do cartão, só o nubank que não é permitido. No BB eu faço isso pelo aplicativo.
Complicado em kkk
Vamos aguardar então
Mas, fala sério… isso aconteceu com você mesmo, @Ayrton_Gouveia? Tô rindo aqui! Com respeito!!
Eu já pedi isso, e foi exatamente essa justificativa que citei kkk
Gente, vocês são criativos demais! Caramba!
só poder trocar a senha não me interessa, queria que fossem, no mínimo, 6 letras/números.
me empolguei nas senhas!
6 números já está de bom tamanho!
Situação complicada hein!
Ah, evitem sempre que possível colocar datas que podem ser facilmente descobertas como senha! A segurança agradece!
Já vi gente colocando a própria data de nascimento…
Esse é um dos relatos mais interessantes (e engraçado) sobre a troca da senha que vi, até agora
Bem vindo por aqui @Ayrton_Gouveia
Mas a(o) nova(o) namorada(o) precisa saber da senha e também desse detalhe?
Cartão/conta são de uso pessoal e intransferíveis, isso é ítem de contraro.
Na verdade a situação é contrária, ela que tem a senha. Fui passar o cartão dela e de curioso que sou eu perguntei se era alguma data, ai ela falou. Então sempre que vou usar o cartão e digitar a senha eu lembro do que se trata a senha entende? kkkkk
Não é nada sério, só incomoda um pouco.
Ela tentou trocar e não conseguiu, estou tentando ajudar, pesquisei e vi que não tem como, por isso deixei como sugestão para os dev do nubank
Então né, Kkkkk
eita, eu nunca precisei. não sabia que não era possível, nem se chamar no chat você consegue ( ou sua namorada, no caso)?
você não é todos os bancos
~mãe do nubank, quando ele queria permitir a troca de senha
como assim @Itamar ? a senha de acesso ao app tudo bem, agora do cartão, como ia digitar nas maquininhas?
@Mr.Xis sabe como é, né?
quem nunca emprestou o cartão que atire a primeira pedra.
que inocência, dissesse que era a data do pet de estimação, aniversário da vó, sei lá…
Nesse caso, bato no peito e digo que, eu posso atirar a primeira pedra tranquilo!
Vários familiares de confiança, usam meu cartão para compras, mas apenas eu executo a compra para eles.
Se fosse feito pra emprestar, o cartão seria de uso coletivo, não individual e intransferível.
Quando eu disse que todos os bancos permite fazer a troca da senha do cartão, é verdade sim! Só que alguns permitem fazer isso pelo próprio aplicativo, e outros só na agência ou internetbank. Mas o nubank me parece mesmo entrando em contato com eles não pode.
me empolguei nas senhas!
6 números já está de bom tamanho!
Ai!
nesse caso não iria contra as clausulas do contrato também?
por falar em coletivo, eu empresto até o bilhete único, que é único.
Não empresto mais o VA porque não tenho, mas meus pais tinham a senha, já que quem fazia compra eram eles, o mesmo com o cartão de crédito.
Como?
De qual forma?
Se você encontrar um artigo ou cláusula no contrato que vede essa prática, me diga por favor.
A única coisa ruim que pode acontecer, nesse caso, é eles não me pagarem e eu ter que arcar com o prejuízo.
Isso está errado é vedado por contrato e você sabe!
Quem faz isso, é por sua conta e assume o risco de perder valores fraudados, caso o banco comprove que o cartão/senha foram compartilhados.