Pesquisa para TCC - Diversidade e Inclusão

Olá pessoal! Estou fazendo um TCC de pós-graduação, e para ele estou estudando a Nubank como empresa que proporciona experiências digitais. E dentro desse contexto vou falar sobre Diversidade e Inclusão com foco direto nas desigualdades raciais. Quero trazer a Nubank como estudo de caso entre erros e acertos no combate ao racismo estrutural e desenvolvimento de pessoas negras, principalmente no mercado financeiro e empreendedorismo. Mais detalhes estão na enorme descrição do form! Ele parece grande, mas é todo objetivo e pode ser respondido em 3 minutinhos.

Ps: mesmo o foco do estudo ser pessoas negras, a pesquisa pode e deve ser respondida por todas as pessoas. =)

Conto com a colaboração de vocês! Desde já agradeço =)

12 curtidas

Prontinho @Mano_Marques, respondido! Sucesso pra você. :purple_heart:

Boas vindas a comunidade!

6 curtidas

Olá @Mano_Marques, tudo bem?

Gostaria de solicitar a você que ao término do seu TCC, ou ao finalizar a coleta de dados, você disponibilize ambos aqui (ou apenas um deles, como preferir).

Inclusive, ao ao fim desse processo, posso tentar marcar alguns Nubankers (funcionários do Nubank) que as vezes aparecem aqui na comunidade.

Faz todo sentido esse pessoal conhecer seu trabalho e quem sabe fazer parte de alguma ação da própria empresa.

Um grande abraço, sucesso pra ti!

7 curtidas

Muito obrigado, @Kleber_Vieira1 Imensa gratidão! :purple_heart:

4 curtidas

Oi @joaovitorhat tudo bem e você?

Com certeza, vou disponibilizar ambos… a pesquisa posso postar assim que eu tiver a primeira devolutiva do orientador, e o TCC vou pôr ele completinho aqui, assim que eu conseguir obter a aprovação final.

Muita obrigado!

Super abraço!

5 curtidas

Prontinho, @Mano_Marques! Desejo boa sorte no TCC :purple_heart:

Inclusive, seja muito bem vindo a nossa comunidade.

4 curtidas

Muito obrigado @ranielreis . Estou feliz em fazer parte!

Gratidão pelo seu tempo e atenção. :purple_heart:

Abraço!

4 curtidas