Pesquisa remunerada do nubank

Alguém mais recebeu um convite para participar de uma pesquisa do nubank por videoconferência. Algumas horas recebi um e-mail para participar de uma mini pesquisa para ver se eu seria escolhido para essa pesquisa remunerada aparentemente eles estão pagando r$ 150. Eu checkei o e-mail e é de fato o endereço de e-mail oficial do nubank. Alguém mais recebeu ?

2 curtidas

Sim, há um bom tempo…
:point_down::point_down::point_down:

16 curtidas

Sim @Player96, é verídica. Uns 15 dias atrás eu também recebi uma por email com a mesma proposta aí. Preenchi tudo certinho. Mas n é garantia que te chame para ser entrevistado por vídeo conferência. No meu caso, não entrou em contato comigo mais.

Creio que eles so chamam, se a pessoa se encaixar no que eles estão precisando. Mas se te chamar, vai de boa que tera os 150.

Um Abç

14 curtidas

Eu já participei de uma no começo do ano e pagaram certinho sim.

4 curtidas

Sim, eu recebi hoje também. :wink:

5 curtidas

Também recebi

3 curtidas

Também recebi. :hugs::hugs:

2 curtidas

Também recebi, agora esperar se o perfil da match

4 curtidas

Sim, eu recebi um tempo atrás e hoje novamente. A anterior nem fiz, essa eu respondi.
Acho que não vão me chamar pois acabei respondendo com pressa e desatenção e meio que fui contraditório em algumas respostas.

4 curtidas

Só hoje recebi duas vezes

4 curtidas

Eu recebi e respondi. Falaram que vão entrar em contato nas próximas semanas, primeiro em uma ligação e depois com o prosseguimento da pesquisa. Vamos ver se vão entrar em contato. Caso positivo eu informo aqui a vocês.

2 curtidas

Eu recebi, respondi e agora estou aguardando pra ver se me chamarão para a videoconferência.

3 curtidas

Ontem, mais uma vez…

3 curtidas