Pessimo atendimento no SAC

Cara eu so queria que meu app voltasse a ser como era antes, sem A nem B.
:pensive: :pensive:

1 curtida

Tu de novo por aqui carinha, sim eu tava no beta, isso foi a uns 4 ou 5 meses atrás, sai porque tinham tirado meu gráfico.
Nosso gráfico kkj

Acho que eles deixaram bem claro que estavam testando o novo layout com alguns usuários - inclusive voltou ao antigo comigo.

1 curtida

@Alberto30 É costume padrão aqui.
Reclamou de qualquer coisa da empresa. Vai aparecer um monte de pessoas para te crucificar sem ao menos saber o que está acontecendo.
Existem também os que realmente tentam ajudar claro.
E quanto a achar que estão tirando sarro, acredite, é bem provável que esteja.

Fanatismo cego. O que atrapalha e muito em qualquer coisa.

Quando vejo alguém ser injusto com nubank TB comento. Não venho aqui apenas para criticar.

MAS convenhamos, o atendimento está uma droga, péssimo!!!

O bom atendimento do nubank se limitou em falar bonitinho e serem educadinhos. Ignorando a outra parte importante que é RESOLVER OS PROBLEMAS DE FATO.

@iescossia deixando claro ou não. O cliente e " cobaia" não é obrigado a ter conhecimento técnico.
Não é problema a empresa inovar e tentar melhorar. O que o cliente deixou BEM CLARO TAMBEM FOI O ATENDIMENTO PÉSSIMO!

Vixi… @alberto30 tive um problema muito parecido com esse, a atendente não conseguia entender ou ler o arquivo que enviei… Nossa a sorte foi que insisti tanto na questão que parece que ela passou para outro nível e eles resolveram.

O problema foi que paguei pela minha NuConta um boleto do cartão de crédito (NuBank) da minha mãe, dentro do vencimento tudo certinho.
Teve um problema no sistema do NuBank e soltaram um e-mail falando disso, e não deu outra veio cobrança de juros no cartão da minha mãe…

No atendimento eu mostrei o e-mail, mostrei o boleto, mostrei o comprovante. E a atendente dizia que não entendia o problema, que estava tudo certo! ARG!

Mas depois eles resolveram tudo sozinhos, com essa segunda pessoa… :pray:

1 curtida

Infelizmente as coisas estão assim na maioria dos casos. Primeiro precisamos passar raiva, para depois quem sabe, talvez resolverem o problema.
Antigamente não tinha esse tipo de problema. Ou se tinha era tão mínimo que se tratava de algo imperceptível. Se nubank continuar assim aonde vai parar???
Será mais um entre outros.

Ah sim lembro desse caso, mas @Alberto30 tá rolando um teste de interface no Nubank, alguns clientes foram colocados naquele que os quadrados do Cartão, Conta e Rewards se movem na vertical, mudaram assim pra mim, eu reclamei e voltou a ser horizontal.

E tem outro teste que tá rolando aqui na comunidade, os quadrados ficam menores, não sei se esse é o seu caso, esse realmente tá rolando muito bug, mas não tive acesso a esse tópico pra saber o que tá rolando.

Já a mudança de interface do cartão, foi pra geral pelo que pude perceber.

Tente ligar no telefone, se o atendente não te responder adequadamente, peça para fala com o supervisor, isso sempre funcionou pra mim em qualquer instituição.

3 curtidas

Olha @ree, eu tava no beta as uns meses atrás, bah eu fiquei tão triste quando removeram meu gráfico, fui pergunta porque que removeram o gráfico disseram algo como “estamos remodelando o gráfico para ser melhor” pensei pra que o app ja e excelente já e era tudo bom tava ótimo do jeito que tava.
Foram mexer fico todo bugado lento pra fazer as coisas, mas essa interface nova ta bonita mas eu creio que pelo meu pouco conhecimento em programação mobile que tenho, era só redimensionar a tela e colocar umas bordas menos colocar um comando pra diminuir os espaçamento e alterar algumas coisa e o gráfico podia ter ficado o antigo, não precisavam tirar, e algo simples de resolver ai que vem o problema to achando que eles não querem mais colocar aqui lá. Fiquei meio frustrado.
Eu quase raramente critico o Nubank mas, mas tirar meu gráfico, e tirar um pouco de sarro de mim.
Capturar

@ree Foi dado a opção aos clientes? Ou simplesmente lançaram as atualizações para alguns e estão vendo “no que dá”?!
Se foi dado opção, show de bola.
Se não foi dado a opção, poderia utilizar esse metodo da proxima vez.
Ao querer testar uma implementação nova, dê a opção.
Assim nenhum cliente seria pego de surpresa
E os que escolheram serem “cobaias” estariam mais abertos a mudanças.

1 curtida

Seria melhor dar essa opção no app mesmo, e ter como desativar, assim faria mais sentido. Mas acredito que pelo chat tem como solicitar a retirada, eu consegui no caso da orientação dos quadrados, demorou alguns dias mas voltou ao normal, esse teste na comunidade estou fora dele e não sei como estão tratando.

3 curtidas

Não da pra tirar, acabei de falar no chat tem que deixar o app atualizado.

Depende, qual mudança você pediu pra retirar? Se foi o gráfico, esse não volta mais por enquanto, falo do bug que tá acontecendo do seu app, de demorar a carregar.

@ree sendo uma opção não tumultuaria o atendimento com esses problemas.

1 curtida

falei os atendentes do chat disseram tem que manter atualizado, que eles vão corrigir.

Espero que resolvam rápido, já tive um problema de app com o C6 Bank, foi 4 meses na ouvidoria tentando fazer o cartão virtual ser gerado no meu dispositivo :sleepy:

Inclusive achava que só iria mudar o app dos que receberam email convite
Por isso Teste
Mas enfim…

@iescossia Poispe Ivo. Mudanças para melhoria são bem vindas acredito.
Mas não é um caso ou fato isolado. Além dos vários problemas, os clientes tem reclamado e muito sobre o atendimento.
Será que nubank está realmente se importando com isso?
A impressão que se dá é que não.
Lembra muito o finado orkut. Era modinha, só entrava com convite. Depois foi engolido.
As vezes tenho a impressão que Nubank está seguindo os mesmos passos ( lamentavelmente).

Digo lamentavelmetne porque Nubank foi inovadora, pioneira em vários aspéctos.

O atendimento diferenciado. Que antes só se tinha em outros bancos se você fosse cliente ultra mega top GOLD com uma conta bem gorda.

Aí chega nubank, alcança um número expressivo de clientes, e simplesmente “abandona” o que antes era o diferencial.

Nubank JAMAIS deveria aceitar atendimento mediano.
Serviço por serviço, os concorrentes as vezes tem até mais, dependendo do perfil do cliente. Atende as necessidades até de maneira mais completa.

Nubank burocratizou e parou no tempo! É a impressão que está passando.