Au! Meu nome é Lineu. Sou um viralatinha simpático e muito fofo. Não sei se você é humano ou animal, mas continue lendo. Vocês sabiam que dia 04/10 é o dia mundial dos bichinhos? Apesar da minha pouca idade, tenho muitas descobertas para compartilhar com vocês.
Já pararam pra pensar para onde os humanos vão todo dia? Segurem a emoção, porque eu descobri!
Uma vez pedi para minha mãezinha me levar para onde ela vai todos os dias e funciona assim: para comprar ossinhos e ração, os humanos trabalham com várias coisas diferentes. A minha mãe, Carol, faz isso no Nubank e lá eles deixam levar os pets todos os dias! Claro que eu amo, né? Porque meu passatempo predileto é passar tempo com ela.
A Carol é bem ocupada. Ela trabalha na área de marketing buscando soluções criativas para dar mais controle financeiro na vida de outros humanos, sabem? Então ela vive em reuniões. O que não é um grande problema, porque eu posso acompanhá-la desde que eu seja um bom garoto. Eu presto atenção em tudinho, mas eu só queria que os assuntos fossem mais interessantes, tais como rendimento da minha ração, não acham também gente?
Mas não são apenas cachorrinhos como eu permitidos. Pode cachorrão, gato, rato ou qualquer outro bicho que se sinta à vontade num ambiente como lá. Ouvi dizer que deixar minha mãe mais confortável e feliz para trabalhar faz parte da cultura deles, e sabe, eu também acho que ela fica mais feliz comigo.
Esse é meu amigo Ben, o pai dele sempre o traz para o Nu, viramos melhores amigos de vida e amamos correr pelo escritório inteiro.
Aqui as pessoas são meio doidas por animais, tudo carente. Quando eu passo andando, nem preciso pedir carinho, sabe? Os amigos da minha mãe já vem coçando as minhas orelhas e minha barriga, me pegam no colo, até fazem aquela voz fininha muito vergonhosa. Se eu amo? Amo! Perco o controle e meu rabo fica abanando sem parar.
Eu ainda sou um bebê, então tenho energia para cansar todo humano que queira brincar comigo. Quando estou agitado, me levam pro terraço para tomar um solzinho, correr na quadra livremente. Nessas horas eu até acho que sou um lobo: rápido, forte, pronto para caçar, mas né, eu só não cresci ainda, auau!
Acho que essa é uma das minhas horas prediletas! Olhem a minha carinha feliz:
Me sinto tão à vontade aqui que às vezes chego a esquecer que sou um cachorro. Pego o telefone e fico pronto para bater um papo com os clientes do roxinho.
Para equilibrar a glicose, todos os dias liberam algumas frutinhas. Achei essa bem engraçada, acho que os humanos chamam de banana.
Ufa! Depois de um dia tão agitado, eu deito do lado da minha mãe e fico olhando ela trabalhar. Ela parece feliz, fico imaginando quantas coisas incríveis ela fez hoje.
Ela fecha o computador e eu já sei que vamos embora. Fico torcendo e uso todo o meu charme para que ela me traga amanhã de novo.
Auau, olha só essa dupla!
Deu vontade de trabalhar aqui e conviver comigo e com os meus colegas caninos? Então clica aqui.
Ah, seu bichinho é tão fofo quanto eu? Posta aqui também para vermos esses focinhos.