Pix bugado?

Estou enviando pix, o valor desconta da minha conta, porém não cai na conta de destino.

Acontece ao contrário também, recebo o pix, porém o valor não cai na minha conta.

É somente comigo?

Opa @Joao_Vitor_ShowUP.

Bom, ontem aconteceu algo parecido comigo. Fiz um Pix, finalizou mas ficou em processamento. Logo um tempo depois voltei e olhei no histórico e estava tudo certinho, já tinha saído do processamento.

Vc fez o Pix foi hoje?

7 curtidas

Hj eu fiz alguns PIX, todos sem problemas.

3 na parte da manhã e 2 agora após às 18:00.

Edit: Pelas postagens que estão aparecendo, o problema parece ser agora à noite

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Já fiz, fiz pela manhã e foi normalmente. Já enviei, já pedi pra me enviarem e a conta fica da mesma forma.

Estou um pouco “assustado” pois recebi alguns pagamento de clientes agora a noite e não sei se realmente receberei o valor.

1 curtida

Se os dados estiverem tudo certinho, deve cair sim. Mas qualquer coisa, chame no chat e tire suas dúvidas.

3 curtidas

Está tudo certo, confirmei tanto com eles quanto a pessoas próximas.

Também realizei pix de outra conta bancária minha para a NuBank e mesmo assim o valor não caiu.
Também fiz o inverso e ainda sim não recebi o valor na conta de destino.

1 curtida

Então é aguardar pra ver. :hugs::hugs::hugs:

4 curtidas

Comigo já aconteceu de ter instabilidade, porém o dinheiro fica em conta.

3 curtidas

Como qualquer sistema, o Pix pode estar sujeito a algum tipo de instabilidade momentânea. Embora isso não seja comum, existem algumas possíveis explicações. :point_down:t2:

7 curtidas

Agradeço muito a atenção de todos que de prontidão responderam.

Acredito que seja alguma pequena instabilidade, e está chegando aos poucos.

Obrigado a todos.

10 curtidas

Tempos atrás eu tive um “problema” que o pix não chegou para outro cliente Nubank.
Depois de muito papo com o pessoal do chat nós descobrimos que o creditado tinha conta PF e PJ :sweat_smile:
Ele só estava procurando no lugar errado

1 curtida