Estou enviando pix, o valor desconta da minha conta, porém não cai na conta de destino.
Acontece ao contrário também, recebo o pix, porém o valor não cai na minha conta.
É somente comigo?
Estou enviando pix, o valor desconta da minha conta, porém não cai na conta de destino.
Acontece ao contrário também, recebo o pix, porém o valor não cai na minha conta.
É somente comigo?
Opa @Joao_Vitor_ShowUP.
Bom, ontem aconteceu algo parecido comigo. Fiz um Pix, finalizou mas ficou em processamento. Logo um tempo depois voltei e olhei no histórico e estava tudo certinho, já tinha saído do processamento.
Vc fez o Pix foi hoje?
Hj eu fiz alguns PIX, todos sem problemas.
3 na parte da manhã e 2 agora após às 18:00.
Edit: Pelas postagens que estão aparecendo, o problema parece ser agora à noite
Já fiz, fiz pela manhã e foi normalmente. Já enviei, já pedi pra me enviarem e a conta fica da mesma forma.
Estou um pouco “assustado” pois recebi alguns pagamento de clientes agora a noite e não sei se realmente receberei o valor.
Se os dados estiverem tudo certinho, deve cair sim. Mas qualquer coisa, chame no chat e tire suas dúvidas.
Está tudo certo, confirmei tanto com eles quanto a pessoas próximas.
Também realizei pix de outra conta bancária minha para a NuBank e mesmo assim o valor não caiu.
Também fiz o inverso e ainda sim não recebi o valor na conta de destino.
Então é aguardar pra ver.
Comigo já aconteceu de ter instabilidade, porém o dinheiro fica em conta.
Como qualquer sistema, o Pix pode estar sujeito a algum tipo de instabilidade momentânea. Embora isso não seja comum, existem algumas possíveis explicações.
Agradeço muito a atenção de todos que de prontidão responderam.
Acredito que seja alguma pequena instabilidade, e está chegando aos poucos.
Obrigado a todos.
Tempos atrás eu tive um “problema” que o pix não chegou para outro cliente Nubank.
Depois de muito papo com o pessoal do chat nós descobrimos que o creditado tinha conta PF e PJ
Ele só estava procurando no lugar errado