Pix - Mensagem email

Boa tarde !
Estou recebendo mensagens dizendo que a alteração da chave Pix não foi concluída porém não solicitei alteração alguma.
Foram 2 emails em 5 minutos.

Grata,
Adriana .

1 curtida

Desconheço essa ação do Nubank.

CUIDADO!
Talvez seja alguém tentando roubar seus dados.

CONTATE O NUBANK pelo chat, email ou telefone.

8 curtidas

Bom dia, não clique em nada nesta mensagem e não responda nada com relação a esse EMAIL isso é golpe de alguém tentando sequestrar seus dados, MUITO CUIDADO!!!

2 curtidas

Seja bem-vinda @Adriana_Drix

Estranho isso, melhor vc entrar em contato com algum canal de atendimento do Nubank.

Entre em contato com o Nubank

Como já disseram, não clique em nenhum link desses e-mails!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Prezada @Adriana_Drix, isso é golpe, um amigo meu passou por isso também. Cuidado, entre em contato com o nubank rapidamente

Verifique o endereço de e-mail, se não for do Nubank, por favor reencaminhe para o e-mail: fakeforus@nubank.com.br, para que possam investigar. Cuidado!

7 curtidas

O equipe Nubank me respondeu solicitando que fizesse alteação na senha pelo APP e redirecionei o email recebido a eles, pelo mejuda@.

Obrigada pela resposta;

7 curtidas

Muito bom meus parabéns, seguindo essas instruções você deixa de correr sérios riscos de invasão da sua conta, qualquer dúvida sempre pergunte e mais uma vez nunca clique em nada que receber em nome de nenhuma instituição financeira, banco ou seja de ninguém, sempre desconfie de tudo.

1 curtida

Wohooo!!!

Provavelmente alguém está tentando utilizar algum dado seu para criar uma chave no Pix por engano, ou para aplicar algum golpe.

Fez bem! :wink:

1 curtida

Que bom que o Nubank te respondeu, Mesmo assim continue atenta, mantenha a guarda alta. :wink:

2 curtidas