Boa tarde !
Estou recebendo mensagens dizendo que a alteração da chave Pix não foi concluída porém não solicitei alteração alguma.
Foram 2 emails em 5 minutos.
Grata,
Adriana .
Boa tarde !
Estou recebendo mensagens dizendo que a alteração da chave Pix não foi concluída porém não solicitei alteração alguma.
Foram 2 emails em 5 minutos.
Grata,
Adriana .
Desconheço essa ação do Nubank.
CUIDADO!
Talvez seja alguém tentando roubar seus dados.
CONTATE O NUBANK pelo chat, email ou telefone.
Bom dia, não clique em nada nesta mensagem e não responda nada com relação a esse EMAIL isso é golpe de alguém tentando sequestrar seus dados, MUITO CUIDADO!!!
Seja bem-vinda @Adriana_Drix
Estranho isso, melhor vc entrar em contato com algum canal de atendimento do Nubank.
Como já disseram, não clique em nenhum link desses e-mails!
Prezada @Adriana_Drix, isso é golpe, um amigo meu passou por isso também. Cuidado, entre em contato com o nubank rapidamente
Verifique o endereço de e-mail, se não for do Nubank, por favor reencaminhe para o e-mail: fakeforus@nubank.com.br, para que possam investigar. Cuidado!
O equipe Nubank me respondeu solicitando que fizesse alteação na senha pelo APP e redirecionei o email recebido a eles, pelo mejuda@.
Obrigada pela resposta;
Muito bom meus parabéns, seguindo essas instruções você deixa de correr sérios riscos de invasão da sua conta, qualquer dúvida sempre pergunte e mais uma vez nunca clique em nada que receber em nome de nenhuma instituição financeira, banco ou seja de ninguém, sempre desconfie de tudo.
Wohooo!!!
Provavelmente alguém está tentando utilizar algum dado seu para criar uma chave no Pix por engano, ou para aplicar algum golpe.
Fez bem!
Que bom que o Nubank te respondeu, Mesmo assim continue atenta, mantenha a guarda alta.