Pix, prontos para testar?

Acabei de olhar também muito bom!!!

Sim valeu @Caroline5! E obrigado também @Mateus_Rodrigues, pelo relato! :smiley:

Acabei de receber uma notificação e um e-mail que o Pix também está disponível pra mim, vou fazer alguns testes!

1 curtida

Liberou aqui também.

É muito incrível a velocidade do PIX😎

2 curtidas

Agora sim ! Deu super certo ! :sunglasses:

1 curtida

Já testei hoje, fiz uma transferência para uma outra conta minha mesmo - foi rápida e eficiente :smile:

1 curtida

@LarissaC estou fazendo os testes e pra mim da um erro na hora que vou transferir para minha conta do Neon só consegui para o inter

Opa testei mais cedo, cpf/email/tel e aleatória, todos caíram em segundos sem problema, agradeço ao Nubank por ser incluído na base que esta testando o pix, cliente fiel desde 2014 :joy::joy:

2 curtidas

Testei hoje a tarde enviando para o BB e funcionou perfeitamente, coisa de segundos.

A unica coisa que senti falta foi, na tela Minhas Chaves uma opção de Copiar a chave aleatoria. Assim eu posso rapidamente colar em outro app qualquer. Sei que eh um caso de uso incomum, mas fica a sugestão.

3 curtidas

Show :purple_heart: :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Recebi Notificação no app ainda nao verifiquei o email

1 curtida

Já testei!! Show de bola!

2 curtidas

A caixa demora para atualizar o saldo disponível. Mesmo em transferência entre contas caixa demora vários minutos para exibir o novo saldo.
Imagino que com o pix não será diferente.

Ei Lari @LarissaC, uma dúvida: transferências via pix efetuadas em fase de teste antes do dia 16/11 recebem um número da sorte para participar da promo do WOW?

Oi.

Acabei de testar aqui e funcionou perfeitamente!
A transferência demorou só alguns segundos…
Impressionante!

Mas, no e-mail que recebi do Nubank com o comprovante da transferência via Pix não mencionou o banco de destino. Seria interessante mostrar essa informação. Fica a dica.

3 curtidas

Gente amei o pix testei agora e é super rápido como já falaram aqui dez segundos chegou a notificação do outro banco❤️

2 curtidas

Testei de Nubank p/Inter, super rápido.

1 curtida

Quando fui testar, deu um errinho. Acredito que por causa da internet mesmo. Mas aí logo em seguida recebi a notificação da outra conta de que tinha recebido! Tudo certo por aqui :stuck_out_tongue:

Olá @dougoaten seja bem-vinda a Nucommunity , use sempre, pois aqui terão pessoas aptas a te ajudar quando precisar. :smiley:

Olá @Marcelo_Guedes seja bem-vinda a Nucommunity , use sempre, pois aqui terão pessoas aptas a te ajudar quando precisar. :smiley:

1 curtida