Pix, prontos para testar?

A opção de TED não aparece só PIX!
Preciso transferir, sempre faço TED, mas como saber se o destinatário têm pix?

Acabei de testar o Pix e amei super rápido :purple_heart: :heart_eyes: :purple_heart:

1 curtida

Acabei de tentar pagar um boleto com código de barras, mas não deu certo. Quando inseri o código de barras ele perguntou o valor que desejava transferir. Achei estranho, pois não é transferência e sim pagamento! Tentei várias vezes mas não deu certo mesmo, ele acaba entendendo que é transferência e pergunta para quem desejo transferir. :smirk:

1 curtida

Olá ! Recebi o e-mail ontem e já fiz o teste, por volta de 19h.
Ao final da operação foi apresentada uma tela de erro, mas a transferência ocorreu com sucesso!!! Foi quase que instantâneo. Foi show ! Nubank na frente de todos os bancos !!!

1 curtida

eu vi que tem aba nova no app, mas surgiu a dúvida:
já tenho vários contatos importados da agenda, então eles aparecem ali, ai vou lá e faço a transferência via PIX ( mas o amiguinho não está no pix, ou ainda não foi liberado pra ele), como que fica?

1 curtida

Muito estranho @Fernanda_Lievore.

Já entrou em contato com o chat?
Pode ser algum bug no aplicativo.

O Pix mal começou, e eu já estou amando essa disponibilidade de poder transferir sem me preocupar com horário útil uhuul!

5 curtidas

@AndressaChueiri O PIX é muito legal, né! Eu também estou amando! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

@AndressaChueiri, eu ainda não utilizei! pra falar a verdade, estou meio por fora de como isso funciona. Mas só ver sua opinião sobre já é bem positivo pra mim :grin:

1 curtida

SIMMMMM! já estou amando não precisar esperar kkkk

Só de não precisar ficar aguardando a transferência cair, vai ajudar muuuuito!
tenho ctz que você vai gostar @will.okr

1 curtida

wow!! isso de não precisar esperar é súper válido!! como se vc estivesse entregando a grana na mão do outro! kkkkk

1 curtida

Verdade, deve ser normal nesta fase de teste. Se não normalizar comento no chat. Obrigada!:purple_heart:

2 curtidas

Galera venho aqui depois de alguns testes com o pix falar que, é bem rapido mesmo agiliza demais no dia a dia vale a pena usar, eu gostei muito, e uma coisa bacana é que no nubank ele indentifica as outras contas bancarias que agente tem ai e só escolher ela e enviar o pix bem legal, espero que essa nova tecnologia venha pra somar pq e muito boa pratica e super rapida por enquanto n tenho do que reclamar

14 curtidas

Eu também não tenho nada a reclamar. Agora eu nunca mais utilizo Ted nada vida! Meu deus, vou virar freira somente por que essa revolução chegou no Brasil. :joy::joy::joy::joy::joy::joy::eye::lips::eye::purple_heart:

7 curtidas

Fiz uns testes aqui também e foi tudo de boa :+1:t2:

2 curtidas

Ótimo feedback galera! :clap:

2 curtidas

Fiz o teste do pix e funcionou perfeitamente. Só lembrando que transferências entre contas do nubank fazem transferências a qualquer momento antes mesmo do pix :purple_heart:

11 curtidas

Eu vou falar verdade tive problema com Itau entrei no chat do nu e eles falaram que o Itaú estava com problema no pix. Transferir pro Bradesco estava normal. Depois de passar a tarde toda tentando consegui agora as 23 horas Passar. O sistema nu está muito fácil e bonito. Deixa todos os bancos no chinelos.
Nucontinue assim.
Se leu deixa um like💜

8 curtidas

Fiz dois pix pro Itaú ontem, inclusive um de 23:45 hrs e todos foram de boa. Eu acho interessante essa equipe de atendentes do Nubank, me deram uma resposta equivocada sobre o pix dele ontem, porém conhecem o sistema de outro banco a ponto de dizer que o mesmo está com problema rsrs. Eles são ilários pra não dizer outra coisa.

3 curtidas