Pix travado

Boa noite desde ontem não estou conseguindo fazer pix na minha conta ja reiniciei o celular ja desistalei o app e intalei novamente mas ate agora nada, quando tento fazer o pix a tela fica preta e travada

5 curtidas

Olá @Aline_Ferreira5, boas vindas a comunidade!.

Eita que estranho, pode ser algo ai no app ou talvez conexão com a net, por que acabei de fazer Pix e tá normal aqui. Tenta mudar a rede wifi para dados moveis ou vice versa para ver se consegue.

17 curtidas

Olá :wave: @Aline_Ferreira5

Seja bem vinda a Nucommunity!

Sinto muito que você esteja passando por esse problema!

  • Esse erro ocorre só ao tentar fazer o pix ou ocorre com outras funções dentro do aplicativo?

  • você já tentou limpar os dados e o cachê do aplicativo?

  • qual e o sistema operacional do seu celular? Android ou iOS?

  • você já verificou se há atualizações pendentes para o aplicativo do Nubank?

  • esse erro começou a ocorrer desde quando?

  • pode ser um erro de conexão também, tente alternar entre a sua conexão wi-fi para os dados móveis ou vice versa e verifique novamente o comportamento do aplicativo.

Por aqui o PIX está funcionando normalmente, mas se depois de verificar todas as essas dicas e tentar fazer os procedimentos que te informei e o problema persistir, então peço por gentileza que entre em contato com o Nubank através das opções abaixo:

Como você prefere falar com a gente?


Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Por aqui somos uma comunidade de fãs e clientes do Nubank e não possuímos acesso sistêmico para resolver esse problema, por isso não deixe de contatar o Nubank.

17 curtidas

Aparelho antigo, certo ? Estou com o mesmo problema desde o dia 17. Nem adianta entrar em contato com eles que você só vai ter dor de cabeça, vai fazer inumeros procedimentos e não vai adiantar nada.

3 curtidas

Parece que teve mais gente com problemas, mas vamos tentar mapear isso pra ajudar o time do nubank tambem ?

Qual o seu aparelho ?
Versão do sistema operacional ?
Versao do APP do Nubank ?

@Aline_Ferreira5 se puder responder as 3 perguntas que eu fiz ali em cima tambem ajuda.

6 curtidas

Começou a 3 dias
Ja verifiquei n tem atualizaçoes n
Meu celular e android j1 mini
Quando tento fazer trasferencia tambem

4 curtidas

Sim o meu e j1 mine

1 curtida

Boa !

Versão do android 5.1.1

2 curtidas

Aparelho j1 mine
Versão celular 5.1.1
Versão nubank 8.94.61-minApi21
Atualização nova hoje mas continua

1 curtida

Eu também estou com o mesmo problema com a transferencia com o pix, a tela realmente fica toda preta, e as outras funções do app nao está funcionando…
O meu aparelho é um j3 prime tambem é uma versao antiga…

4 curtidas

E já está assim desde ontem

2 curtidas

Bem vinda @Debora_Santos15 , se puder só confirmar as perguntas ali em cima,
vou tentar passar encaminhar esses detalhes para o pessoal do Nubanker.

bom já notamos que pareceu que foi essa ultima atualização que começou a causar o probelma certo ?

versão do APP 8.94.62 -minApi21
Android 5.1.1

6 curtidas

O meu faz 3 dias hoje

3 curtidas

O meu também. Ainda não tinha atualizado !

2 curtidas

Pô, brigadão Everton.

2 curtidas

@Aline_Ferreira5 @Rapphaelmr @Debora_Santos15

Assim que surgir qualquer informação eu volto aqui para atualizar vocês.
Se por um acaso sair alguma atualização e corrigir o problema de vocês enquanto isso, seria legal vocês voltarem aqui tambem para da esse feedback

Obrigado

9 curtidas

Obrigado pelo retorno!

Vejo que o seu aparelho ainda é suportado pelo aplicativo do Nubank.

.

Então o problema só ocorre ao tentar fazer transferência via pix ou qualquer outra?

O restante do aplicativo funciona normalmente?

5 curtidas

O nome do meu aparelho é samsung galaxy j3 (2016) versao 5.1.1

2 curtidas

Com certeza ! Mudando alguma coisa eu dou um retorno.

2 curtidas

Pelo que eu vejo parece que é algo relacionado especificamente com a versão 5.1.1 do Android.

Essa versão deve estar causando alguma incompatibilidade com o aplicativo do Nubank.

Obrigado pelas informações, assim que tiver um retorno volto aqui.

7 curtidas