Boa noite desde ontem não estou conseguindo fazer pix na minha conta ja reiniciei o celular ja desistalei o app e intalei novamente mas ate agora nada, quando tento fazer o pix a tela fica preta e travada
Olá @Aline_Ferreira5, boas vindas a comunidade!.
Eita que estranho, pode ser algo ai no app ou talvez conexão com a net, por que acabei de fazer Pix e tá normal aqui. Tenta mudar a rede wifi para dados moveis ou vice versa para ver se consegue.
Olá @Aline_Ferreira5
Seja bem vinda a Nucommunity!
Sinto muito que você esteja passando por esse problema!
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Esse erro ocorre só ao tentar fazer o pix ou ocorre com outras funções dentro do aplicativo?
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você já tentou limpar os dados e o cachê do aplicativo?
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qual e o sistema operacional do seu celular? Android ou iOS?
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você já verificou se há atualizações pendentes para o aplicativo do Nubank?
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esse erro começou a ocorrer desde quando?
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pode ser um erro de conexão também, tente alternar entre a sua conexão wi-fi para os dados móveis ou vice versa e verifique novamente o comportamento do aplicativo.
Por aqui o PIX está funcionando normalmente, mas se depois de verificar todas as essas dicas e tentar fazer os procedimentos que te informei e o problema persistir, então peço por gentileza que entre em contato com o Nubank através das opções abaixo:
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Por aqui somos uma comunidade de fãs e clientes do Nubank e não possuímos acesso sistêmico para resolver esse problema, por isso não deixe de contatar o Nubank.
Aparelho antigo, certo ? Estou com o mesmo problema desde o dia 17. Nem adianta entrar em contato com eles que você só vai ter dor de cabeça, vai fazer inumeros procedimentos e não vai adiantar nada.
Parece que teve mais gente com problemas, mas vamos tentar mapear isso pra ajudar o time do nubank tambem ?
Qual o seu aparelho ?
Versão do sistema operacional ?
Versao do APP do Nubank ?
@Aline_Ferreira5 se puder responder as 3 perguntas que eu fiz ali em cima tambem ajuda.
Começou a 3 dias
Ja verifiquei n tem atualizaçoes n
Meu celular e android j1 mini
Quando tento fazer trasferencia tambem
Sim o meu e j1 mine
Aparelho j1 mine
Versão celular 5.1.1
Versão nubank 8.94.61-minApi21
Atualização nova hoje mas continua
Eu também estou com o mesmo problema com a transferencia com o pix, a tela realmente fica toda preta, e as outras funções do app nao está funcionando…
O meu aparelho é um j3 prime tambem é uma versao antiga…
E já está assim desde ontem
Bem vinda @Debora_Santos15 , se puder só confirmar as perguntas ali em cima,
vou tentar passar encaminhar esses detalhes para o pessoal do Nubanker.
bom já notamos que pareceu que foi essa ultima atualização que começou a causar o probelma certo ?
versão do APP 8.94.62 -minApi21
Android 5.1.1
O meu faz 3 dias hoje
O meu também. Ainda não tinha atualizado !
Pô, brigadão Everton.
@Aline_Ferreira5 @Rapphaelmr @Debora_Santos15
Assim que surgir qualquer informação eu volto aqui para atualizar vocês.
Se por um acaso sair alguma atualização e corrigir o problema de vocês enquanto isso, seria legal vocês voltarem aqui tambem para da esse feedback
Obrigado
Obrigado pelo retorno!
Vejo que o seu aparelho ainda é suportado pelo aplicativo do Nubank.
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Então o problema só ocorre ao tentar fazer transferência via pix ou qualquer outra?
O restante do aplicativo funciona normalmente?
O nome do meu aparelho é samsung galaxy j3 (2016) versao 5.1.1
Com certeza ! Mudando alguma coisa eu dou um retorno.
Pelo que eu vejo parece que é algo relacionado especificamente com a versão 5.1.1 do Android.
Essa versão deve estar causando alguma incompatibilidade com o aplicativo do Nubank.
Obrigado pelas informações, assim que tiver um retorno volto aqui.