Pix travado

Transferir, pix, pagar, entrar na conta (clicar no saldo) recarga de celular, depositar, investir. Todas essas opções principais dão erro. As configurações entram normalmente.

2 curtidas

O seu voltou a pegar depois da atualização?

1 curtida

Possivelmente seja isso. Eu que agradeço, Rafael !

1 curtida

Sim
So acorre o erro ao fazer pix ou trasferencia

1 curtida

Obrigado pelo retorno!

Sinto muito por estar passando por esse transtorno, mas provavelmente seja algo relacionado há alguma incompatibilidade da versão do Android 5.1.1 com o aplicativo do Nubank.

Peço por gentileza que aguardem, em breve traremos uma resposta sobre esse problema.

5 curtidas

Por nada! :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Pra entrar na conta (pra ver o saldo ) tbm da erro

4 curtidas

O meu ta com problema nas funções também

3 curtidas

Pra ver saldo também dá erro, eu ate zerei o meu celular pra ver se normaliza o app

3 curtidas

Tambem fiz isso mas n adiantou

2 curtidas

Bom dia
Alem desse problema,para acessar a conta Nubank
Vocês que usam, aparelhos mais antigos
Também devem se preocupar, com o fato
De esses aparelhos,não receberam,atualizaçóes de segurança,a anos.
A Samsung deixou de dar suporte,a alguns modelos citados acima
Em 2018.

7 curtidas

Bom dia @Rapphaelmr @Aline_Ferreira5 @Debora_Santos15

Volto com boas notícias! :slightly_smiling_face:

O Nubank já está ciente da situação e encontraram o bug que está causando esse problema e já estão trabalhando na solução.

• Fiquem tranquilos que logo tudo será normalizado e vocês conseguirão utilizar o aplicativo do Nubank e todas as funcionalidades e recursos novamente.

Mais uma vez obrigado por trazerem essa questão para nós isso ajuda a solucionar o problema para vocês e para outros usuários que estão enfrentando o mesmo.

Excelente dia para todos!

11 curtidas

Ola! enfrentando o mesmo problema, meu celular e j1, um bom dia

3 curtidas

bom dia @Mario_Ferreira2 , bem vindo a comunidade de clientes do Nubank
como o nosso amigo @RafaelH já informou o Nubank já está ciente da situação e já esta trabalhando na situação.

Sei que é chato passar por isso, mas a solução deve sair em breve.

7 curtidas

Ok agradeço

5 curtidas

O meu e j2 e esta com o mesmo problema.

2 curtidas

bem vinda a comunidade @Iara_Alves_De_Olivei

o Nubank já está ciente da situação e já esta trabalhando na situação.
Sei que é chato passar por isso, mas a solução deve sair em breve.

Aparentemente é uma problema com a ultima atualização do APP para dispositivos que utlizam o android antigo

8 curtidas

Valeu, Rafael ! Voltando ao normal aqui eu dou um retorno. Obrigado a você e ao Everton pela ajuda, já estava ficando nervoso aqui com essa situação. Mesmo ainda não tendo sido resolvido (até o presente momento) , agora sabendo que vão arrumar (assim espero :pray:t2:), já dá uma “tranquilizada”.

7 curtidas

Por nada! @Rapphaelmr

Estarei torcendo aqui para que o problema seja solucionado logo! :crossed_fingers:

Não se preocupe, pois realmente o Nubank já está ciente desse problema e em breve tudo estará normalizado.

E obrigado por dar o retorno assim que for solucionado! :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Mesmo problema no “Área Pix” (fica com a tela preta);
Mas não é só no “Área Pix”, na opção ao lado “Transferir” também tem problema quando aperto a tela “sobe” como se fosse abrir a transferência e volta para a tela inicial.
Duas ao lado, “Pagar” abre a primeira tela normal onde mostra 3 opções de pagamento mas o “Pagar com Pix” também não funciona, a tela fica branca e não para de carregar;
Em “Depositar” também da erro da tela branca.

Meu celular é: Galaxy G modelo SM-G530BT; Android 5.0.2; Versão de banda de base G530BTVJU1BPF2; Versão Kernel: 3.10.49-1084308 dpi@SWHC3721 #1; Número de compilação: LRX22G.G30BTVJU1BPJ3.

Espero que resolvam o quanto antes recebo o salário no nubank e não da para fazer nada, todo meu dinheiro está preso tem 3 ou 4 dias.
Obrigado

6 curtidas