Transferir, pix, pagar, entrar na conta (clicar no saldo) recarga de celular, depositar, investir. Todas essas opções principais dão erro. As configurações entram normalmente.
O seu voltou a pegar depois da atualização?
Possivelmente seja isso. Eu que agradeço, Rafael !
Sim
So acorre o erro ao fazer pix ou trasferencia
Obrigado pelo retorno!
Sinto muito por estar passando por esse transtorno, mas provavelmente seja algo relacionado há alguma incompatibilidade da versão do Android 5.1.1 com o aplicativo do Nubank.
Peço por gentileza que aguardem, em breve traremos uma resposta sobre esse problema.
Por nada!
Pra entrar na conta (pra ver o saldo ) tbm da erro
O meu ta com problema nas funções também
Pra ver saldo também dá erro, eu ate zerei o meu celular pra ver se normaliza o app
Tambem fiz isso mas n adiantou
Bom dia
Alem desse problema,para acessar a conta Nubank
Vocês que usam, aparelhos mais antigos
Também devem se preocupar, com o fato
De esses aparelhos,não receberam,atualizaçóes de segurança,a anos.
A Samsung deixou de dar suporte,a alguns modelos citados acima
Em 2018.
Bom dia @Rapphaelmr @Aline_Ferreira5 @Debora_Santos15
Volto com boas notícias!
O Nubank já está ciente da situação e encontraram o bug que está causando esse problema e já estão trabalhando na solução.
- Fiquem tranquilos que logo tudo será normalizado e vocês conseguirão utilizar o aplicativo do Nubank e todas as funcionalidades e recursos novamente.
Mais uma vez obrigado por trazerem essa questão para nós isso ajuda a solucionar o problema para vocês e para outros usuários que estão enfrentando o mesmo.
Excelente dia para todos!
Ola! enfrentando o mesmo problema, meu celular e j1, um bom dia
bom dia @Mario_Ferreira2 , bem vindo a comunidade de clientes do Nubank
como o nosso amigo @RafaelH já informou o Nubank já está ciente da situação e já esta trabalhando na situação.
Sei que é chato passar por isso, mas a solução deve sair em breve.
Ok agradeço
O meu e j2 e esta com o mesmo problema.
bem vinda a comunidade @Iara_Alves_De_Olivei
o Nubank já está ciente da situação e já esta trabalhando na situação.
Sei que é chato passar por isso, mas a solução deve sair em breve.
Aparentemente é uma problema com a ultima atualização do APP para dispositivos que utlizam o android antigo
Valeu, Rafael ! Voltando ao normal aqui eu dou um retorno. Obrigado a você e ao Everton pela ajuda, já estava ficando nervoso aqui com essa situação. Mesmo ainda não tendo sido resolvido (até o presente momento) , agora sabendo que vão arrumar (assim espero ), já dá uma “tranquilizada”.
Por nada! @Rapphaelmr
Estarei torcendo aqui para que o problema seja solucionado logo!
Não se preocupe, pois realmente o Nubank já está ciente desse problema e em breve tudo estará normalizado.
E obrigado por dar o retorno assim que for solucionado!
Mesmo problema no “Área Pix” (fica com a tela preta);
Mas não é só no “Área Pix”, na opção ao lado “Transferir” também tem problema quando aperto a tela “sobe” como se fosse abrir a transferência e volta para a tela inicial.
Duas ao lado, “Pagar” abre a primeira tela normal onde mostra 3 opções de pagamento mas o “Pagar com Pix” também não funciona, a tela fica branca e não para de carregar;
Em “Depositar” também da erro da tela branca.
Meu celular é: Galaxy G modelo SM-G530BT; Android 5.0.2; Versão de banda de base G530BTVJU1BPF2; Versão Kernel: 3.10.49-1084308 dpi@SWHC3721 #1; Número de compilação: LRX22G.G30BTVJU1BPJ3.
Espero que resolvam o quanto antes recebo o salário no nubank e não da para fazer nada, todo meu dinheiro está preso tem 3 ou 4 dias.
Obrigado