Pix travado

Olá, boa noite! Tudo bem?

Bom, vi que a equipe do Nubank já está procurando uma solução para o problema em questão, mas gostaria de reiterar que este “erro” está trazendo grandes complicações aos seus usuários, principalmente aqueles que recorrem ao Nubank para realizar transações no seu dia a dia! Então ficaria extremamente grato que houvesse uma resolução o quanto antes! Estamos todos no aguardo.

Responde as perguntas do @RafaelH, sim, eu realizei todas as recomendações em meu aparelho e o problema ainda persiste, abaixo estão as informações do meu dispositivo.

Dispositivo: Galaxy Tab A (2016)
Número do modelo: SM-T285M
Versão do Android: 5.1.1
Versão do app: 8.94.62-minApi21

Peço encarecidamente que resolvam isso o quanto antes, estarei no Aguardo.

Tenha um ótima noite!

Atenciosamente,
José H. Q. Pereira

9 curtidas

Olá, isto também está ocorrendo comigo e com o da minha esposa. O pix fica com tela preta, a função recarga de celular dá msg de erro, dinheiro guardado na conta está inacessível (dinheiro preso), confg de cartão não funciona, etc…Entrei em contato com nubank e ficaram de verificar. Isto começou faz uns 4 dias ±. depois da penúltima atualização. Tenho uma tese. Ao atualizarem o app a nubank utilizou (linguagem de programação) incompativel com a vs do nosso android (5.1.1) e processador.

7 curtidas

@JoseHeliton e @Denyz sejam bem vindos a comunidade de clientes do nubank ,

o Nubank já está ciente do problema no app e já esta trabalhando na correção.
Sei que é chato passar por isso, mas a solução deve sair em breve.

Aparentemente é uma problema com a ultima atualização do APP para dispositivos que utlizam o android antigo

6 curtidas

@Everton_J_da_Silva Obrigado pelo feedback. Infelizmente é um problema inevitável. A tecnologia não para de evoluir e as empresas digitais precisam acompanhar a evolução e oferecer o que há de melhor e mais moderno para seus usuários. Chega um momento que a obsolescência tecnológica nos deixa na mão. Não é culpa da Nubank, é circunstancial.

4 curtidas

Me desculpe Deniz, discordo ! Seria válido se não pudessemos mais baixar qualquer atualização do Nubank e então fossemos obrigados a trocar de aparelho celular. A Partir do momento que uma atualização do Nubank é colocada na loja de aplicativos e ela está apta para que você baixe e instale no seu aparelho celular, o nubank não pode te deixar na mão. Eu acho que o Nubank está é demorando muito pra consertar esses bugs, isso sim. Cada pessoa tem sua prioridade, no meu caso, ter um novo aparelho celular é a de menor prioridade possível , mesmo tendo uma boa quantia no nubank, minhas prioridades são outras e enquanto os aplicativos estiverem dizendo que " Pode baixar, seu aparelho é compativel" então terão que dar suporte para qualquer eventual problema que ocorra no aplicativo. Eles que tem que se virar, não nós !

6 curtidas

Já normalizou o app de vocês ?

3 curtidas

Nada, Debora. Nenhuma atualização e continua como antes.

2 curtidas

Eu tava conversado com um atendente do app ele falou que a oscilação sistemática finalizou, e como eu disse pro atendente o app nao normalizou no meu aparelho, e meio que ele nao soube resolver a situação

3 curtidas

E eu nao sei se vai normalizar tão cedo

3 curtidas

Nada por aki ainda tambem

3 curtidas

Eu estou na esperança do pessoal da comunidade ter entrado em contato com eles e que eles tenham entendido que o problema não foi o erro que aconteceu pra todos nesses dias. O erro é especifico de quem tem celulares mais antigos, se eles não olharam pra isso, estamos ferrados. Me responderam por email hoje, completamente perdidos tambem.

3 curtidas

São 6 dias que vão se completar hoje com o mesmo problema. Não é possivel que eles não saibam da existência desse problema e que não estejam fazendo nada para resolve-la. Se você for na playstore vai ver outras pessoas com o mesmo problema, detalhando e tudo mais. Eu estou achando lamentável a demora para resolução do problema, e mais, estou já com receio de que nem vão arrumar isso aí. Se não resolverem brevemente eu vou partir pra outro banco e vou transferir tudo pra lá.

2 curtidas

Oi ,gente
Tbm estou no aguardo, para uma solução. Já são vários dias, com o App, praticamente sem funcionalidade. Lamentável😦

3 curtidas

Ótima observação. Parece que vem ocorrendo alguma falta de honestidade (para dizer o mínimo), já que cientes da situação, com centenas, ou talvez milhares de utentes com o mesmo problema, os atendente do Nubank tentam ainda que percamos nosso tempo fazendo operações no aplicativo desnecessariamente, tecnicamente nos enrolando, sabendo que efetivamente o problema está nessa atualização que fizeram e que deixou milhares de pessoas com suas contas paradas. Não fazem horas, mas sim dias, e é mais que hora de PROCOM e autoridades financeiras fazerem algo. Só quero ver indemnizações pelos prejuízos causados. Assim como juros são cobrados, responsabilidades por perdas também deverão ser cobradas.

2 curtidas

Amigo por favor da alguma novidade eu to passando perrengue com isso, tem misericórdia

3 curtidas

Infelizmente essa falha esta prejudicando, muitos usuários assim como eu , a coisa se agrava a cada dia, tem que haver uma solução.

1 curtida

Não sei mais, a quem recorro. Tá osso ! Help NUbank !!

@Mario_Ferreira2 Verdade, estar nos causando um grande transtorno. Me sinto constrangida. Tenho Pix para realizar à credores. Sempre dou a mesma desculpa. Acho, que não estão acreditando em mim . Por está a vários dias, com essa falha.

1 curtida

Bem vindo @Harry3 , mandei mensagem cobrando uma possição, assim que eu tiver alguma noticia venho aqui comunicar .

A equipe do nubank já esta ciente, e acredito que eles estão trabalhando em uma solulão para este caso.

Você fez em vim para comunidade, existe muitos casos aonde o problema pode esta no lado do cliente, ( internet , aparelho ou outros fatores ) e existe o caso de bugs na aplicação, e graça aos relatos de todos aqui, o Nubank já esta ciente do problema.

Verdade! passando pela mesma situação difícil, ter que ta dando justificativas pras pessoas, uso muito o aplicativo, para receber, e efetuar, pagamentos

1 curtida